Escolhas escrita por brendyv


Capítulo 1
beginning of everything


Notas iniciais do capítulo

Oi galera é minha primeira fanfic espero que vocês gostem ,é isso!mlbss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147805/chapter/1

Minha vida não é muito daquelas de conto infantil que uma garota riquinha se apaixona,por um pobre e fazem de tudo para serem felizes para sempre.

 Devo admitir minha vida é pior,chamo-me Luisa Mary Catherine Borbon,tenho 16 anos estudo no melhor  colégio do pais,minha família é muita rica,meus são como sombras nunca os vejo,meu pai nunca foi muito preocupado comigo,ate quando eu o conheci ele era melhor do que eu imaginava,ele mudou minha vida de cabeça para baixo era como se eu dependesse dos seus beijos e mais dos seus carinhos quentes,esse é o Justin Bieber,tem 16 anos é perfeito,mas ele tem um problema é de classe baixa e alem do mais é um bolsista.

 Meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Lully:

- Lu você já esta pronta?

- Sim,eles já foram?

-já qualquer dia eu perco meu emprego por cobrir você e aquele menino...

 Ela continuou a reclamar,peguei minha bolsa e a interrompi:

- Você não vai perder é só não falar nada,agora xau,bjs.

 Praticamente sai correndo pela rua,sempre nos encontramos em uma pequena praça em frente a minha cas,não me cabia de anciosidade queria poder sentir o cheiro dele,o gosto inebriante do seu beijo,seu toque.

 Cheguei La e comecei a olhar o local todo,e nem me dei conta da pessoa atrás de mim:

- Estou aqui anjo.-aquela voz era como um remédio para todos os problemas que eu tinha em casa.

Me virei e pus-me a sorrir e lhe falei:

-Que susto!quer me matar é bieber?-lhe perguntei com uma cara de zangada.

 Ele começou a sorrir parecia um anjo que iria me salvar de tudo.

-Calma,so queria ver sua reação,alias..-colocou as mãos na minha cintura e me puxou - você ta muito...gostosa,serio você me enlouquece,anjo.

 Terminou de falar se aproximando de mim,e me apertando mais ao seu corpo.

-Voce também não ta nada mal,tenho que ficar de olho.

 Mal terminei de falar e ele começou a me beijar e me imprensou na arvore mais proxima dali,nosso  beijo tava mais quente,já imaginava onde aquilo ia dar.

-vamos perder o primeiro período se não pararmos agora -falei no meio do beijo,mas parece que ele não ligou nem um pouco e falou:

 -e daí quero aproveitar você...agora –falou,so que mais parecia um gemido.

-quer saber vem...-o falei indo em direção ao meu carro -quero também matar saudades de você.

  Eu sempre me rendia a todos os seus desejos,espero que esse nosso relacionamento,não seja descoberto.

Eu espero.

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.