Renascimento. escrita por Butterfly


Capítulo 1
Rebirth.


Notas iniciais do capítulo

Homenagem ao grande detetive L.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147738/chapter/1

Cooling breeze from a summer day (Refrescante brisa de um dia de verão)

Hearing echoes from your heart (Ouvindo ecos de seu coração)

Learning how to recompose the words (Aprendendo a recompor as palavras)

Let time just fly (Deixo o tempo voar)

Lawliet, mais conhecido por todos como L... Um homem que sempre viveu sozinho e isolado, mesmo em tal condições resolvendo grandes casos pelo mundo.

Joyfull sea-gulls roaming on the shore (Alegres gaivotas vagam nas praias)

Not a single note will sound (Não soará uma só nota)

Raise my head after I dry my face (Ergo minha cabeça após enxugar meu rosto)

Let time just fly (Deixo o tempo voar)

Tantos casos famosos que L já resolvera, caso BB em Los Angeles que é um bom exemplo... O próprio detetive se canditatou para resolver o caso Kira, sempre ansiando por um desejo de fazer justiça, tanto que uma de suas famosas frases é "A justiça prevalecerá".

Recalling, retreating (Relembrando, recuando)

Returning, retreaving (Retornando, recordando)

A small talk your missing (Uma conversa fiada da qual sente falta)

More clever but older now (Mais sagaz porém mais velho agora)

Mesmo não confiando em ninguém, L resolveu-se mostrar para os oficiais da polícia, determinado a mandar Kira a forca, sabia que a partir dali sua vida mudaria.

A leader, a learner (Um líder, um aprendiz)

A lawful beginner (Um leal iniciante)

A lodger of lunacy (Um locatário de insensatez)

So lucid in the jungle (Tão lúcido numa selva)

A helper, a sinner (Um ajudante, um pecador)

A scarecrow's agonyzing smile (O sorriso agonizante de um espantalho)

Mesmo L sabendo que Raito Yagami era Kira e nunca deixou uma evidência como essa escapar tentou aprofundar-se mais em busca de provas. Mas algo deu errado em sua investigação, L confiou em Raito o chamando de amigo.

Oh! Minutes go round and round (Oh! minutos giram e giram)

Inside my head (Em minha cabeça)

Oh! My chest will now explode (Oh! meu peito explodirá)

Falling into pieces (Caindo em pedaços)

Rain breaks on the ground,...blood! (A chuva chega ao solo.... sangue!)

Esse "amigo" a qual L chamava o apunhalou pelas costas, um punhal chamado Misa Amane, que faria qualquer coisa para ficar com Raito... Até mesmo ser usada para se aproximar de L e depois mata-lo mesmo o detetive ter gostado da loira.

One minute forever (Um minuto para sempre)

oh-oh

A sinner regreting (Um pecador se arrependendo)

oh-oh

My vulgar misery ends (Termina minha vulgar miséria)

Misa cegamente seguia as instruções de Raito levando-a mais perto da dedução do detetive, L tinha pegado Misa, que fora salva por Remu, escreveu no Death note o nome do detetive e de Watari, Lawliet havia morrido, olhando nos olhos sujos e demôniacos do assassino levando a verdade consigo, "Raito Yagami é Kira".

Ride the winds of a brand new day (Vou pelos ventos de um novo dia)

High where mountain's stand (Alto aonde as montanhas alcançam)

Found my hope and pride again (Reencontrei minha esperança e orgulho)

Rebirth of a man (Renascimento de um homem)

ohh...

L não estava sozinho, grandes detetives espalhados pelo mundo que souberam da notícia se determinaram a pegar Kira e a vingar a morte do maior detetive do mundo, Mello, Matt e Near...

(and I) Ride the winds of a brand new day ((e eu) vou pelos ventos de um um novo dia)

High where mountain's stand (Alto aonde as montanhas alcançam)

Found my hope and pride again (Reencontrei minha esperança e orgulho)

Rebirth of a man (Renascimento de um homem)

Nunca percebera isso, mas L não estava sozinho, nem mesmo até o dia de sua morte... Deixou grandes ensinamentos para não apenas o seu sucessor, mas para a todo o mundo... "A justiça prevalece". L morreu, mas sua morte levou a derrota de Kira... O detetive venceu.

Time to fly... (Hora de voar...)

Lawliet, grande detetive... Grande amigo... O verdadeiro herói. "Você é a Justiça."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

One shot feita com a música "Rebirth" da banda Angra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascimento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.