Um Sonho Possível! escrita por itsCaarolina


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie amores...Amei as reviews e bom para quem quer saber que doença ela tem aqui está o capitulo que fala espero que gostem esse capitulo é um pouco maior hahahaha....*NÃO PLAGIEM ISSO É CRIME...A musica é a Skyscraper Demi Lovato =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147729/chapter/6

Olhei e ri....

-Porque você está vestido de palhaço?- disse rindo do Chris que estava vestido de palhaço...

Ele me olhou com uma cara estranha de “Socorro” e falou:

-É porque estamos na aula de teatro e escolheram eu para ser o palhaço porque falaram que eu sou fofo e pareço um bebe e falaram que esse papel é a minha cara- ele se olhou de cima a baixo e fez cara de choro falso- eu não acho...

Eu estava me matando de rir olhando pra ele, peguei e apertei as bochechas dele e falei:

-Tadinho do meu bebe...

-Eii eu não sou um bebe...- ele me olhou e continuou com um biquinho na boca- eu só sou o seu bebe porque você é a única que eu deixo me chamar assim Sr. Grande....

-Está me chamando de velha Chris? Sr. Eu?

Nós começamos a rir e ele me abraçou e depois falou:

-Porque você não está na sala?

-Estavam decepando um sapo- fiz cara de dó e nojo- e pedi pra sair...

-Não sei porque você não gosta de fazer isso em animais é tão legal...

-Isso só é legal pra maníacos igual você...

Ele que estava rindo parou na hora e falou:

-Não sou maníaco mais me diz jura que foi só por isso que você saiu?

Olhei pra ele, ele me conhecia muito bem...

-Bom eu sai também porque a professora pois o Justin como o meu parceiro já que o Matt mudou de classe...

Ele me abraçou de lado e sentou do meu lado na arquibancada...e falou:

-Não fica assim Mely...

Ficamos em silêncio eu sentia confiança no Chris eu queria contar pra ele o que eu tinha mais não quero que ninguém sofra por mim já basta a minha família não quero mais ninguém com pena ou dó de mim minha família não tem isso mais me machuca ver eles tristes as vezes quando tocamos no assunto da minha doença fui interrompida de meus pensamentos pelo Chris falando:

-Mely eu sei...

Olhei pra ele confusa e falei:

-Sabe o que?

Ele me olhou com o olho cheio de lagrimas espero que ele não saiba da minha doença....

-Olha eu vou te falar mais não fica brava ok? E depois não culpe a pessoa que me falou ok?- fiz que sim com a cabeça e ele continuou- Eu sei ...que você...tem uma doença- ele abaixou a cabeça- eu sei que você tem...leu-leu leucemia- quando ele falou isso varias lagrimas caíram de seus olhos eu sabia que ele iria continuar a falar- Eu entendo porque você não quis contar para os seus amigos e nem pra mim mais sabe não importa o que você tenha sempre vai ser a minha Mely a que me viu nascer e que ajuda a cuidar de mim com a Cait e ajuda a esconder o romance meu e da Vi... Mely você é incrível...e eu te amo muito...

Ele disse chorando eu também estava chorando eu o abracei e ele deitou a cabeça no meu colo e ficou me olhando sorri fraco e falei:

-Eu sinto muito por não ter contado pra ninguém, mais eu não quero ninguém sofrendo por mim e nem que sintam dó de mim quero ser tratada como alguém normal é que gostem de ser meus amigos pelo que eu só e não por dó não quero ninguém com pena porque se essa doença era pra ser foi e eu não culpo Deus pois ele me deu uma família e amigos maravilhosos mais ... eu não estou pronta pra contar e enfrentar mais problemas do que eu já passo...por isso Chris eu peço que você não conte a ninguém eu quero contar no momento certo ok?- ele fez que sim com a cabeça abracei ele e falei- Também te amo muito meu bebe....

Ficamos mais um pouco ali até que tocou o sinal para a próxima aula eu e ele levantamos e fomos abraçados pra sala entrei na sala e sentei ao lado de Finn ....Depois dessa aula acabar bateu o sinal para outra aula e lá fui eu era aula de Inglês eu tinha essa aula junto com o Chris ficamos conversando e rindo já que estávamos combinando o trabalho que íamos fazer em casa hoje...Depois da aula era o recreio estava passando perto de algumas meninas e ouvi:

-É ela?

Não entendi porque cheguei no refeitório e todos olharam pra mim e eu falei:

-Chris porque estão todos olhando pra mim?

Ele fez cara de que não sabia até que o celular dele vibrou e eu vi escrito:

Melissa Carter tem leucemia pessoal, e ela não quer conta pra ninguém além de ser essa menina horrível que ela é ainda é doente agora que eu quero distância mesmo menina como ela temos que sentir dó e pena mesmo..(nem terminei de ler de tanto que doía aquilo olhei pra ver quem escreveu e vi que era a Selena como ela pode?).ass: Sel...”

Quando vi lagrimas caiam do meu rosto levantei o meu rosto e vi todos me olhando assustados até meus amigos me olhavam assim, olhei pra Selena e as amiguinhas dela e elas riam eu olhei para todos e sai correndo fui para um lugar bem distante dali fui pra sala de musica e fechei a porta e escorreguei nela chorando...

Como alguém pode ser tão mal ao ponto de falar isso para todo mundo e falar aquelas coisas se ela queria acabar comigo ela conseguiu e muito e ainda fez todos da escola me olharem com pena e dó e eu não queria isso já basta as pessoas que sabem me olharem assim e agora todos? Não quero que ninguém sofra por mim...

Estava olhando pra parede quando eu vi “Festival de Verão mostre seu talento” eu já sei o que eu vou fazer levantei enxuguei minhas lagrimas e vi que dia que era e vi que era hoje depois da escola e era obrigado virem assistir , fui lá e pus meu nome ....Vou ser forte e vou pra aula eu já passei pro coisas bem piores e vou passar por essa de cabeça erguida não vou mais sofrer...Sai de lá e fui andando pra sala de cabeça baixa e todos ficavam olhando pra mim e eu estava segurando o choro mais que eu podia...

Entrei na sala e sentei bem lá no fundo não queria falar com ninguém vi meus amigos entrando na sala e todos olhando pra mim...Porque isso tem que acontecer comigo?

Tinha passado alguns minutos da aula até que a secretaria aparece na porta e fala:

-Melissa queríamos falar com você...

Levantei da mesa peguei minhas coisas e sai e a secretaria falou:

-Olha eu queria te falar uma coisa eu vi o seu nome no papel do Festival e olha você vai se dar muito bem e mudamos ele para as duas ultimas aulas então vá se preparar que eu vou avisar os alunos vai ser no auditório...

Fiz que sim com a cabeça e fui lá falei pra eles a musica ensaiamos e vi todos eles entrando no auditório rindo quando me viram ficaram olhando meus amigos também e a diretora falou:

-Bom o Festival de Verão seria depois da escola mais mudamos pra agora e queríamos que vocês dessem uma salva de palmas pra única que criou coragem de mostrar o seu talento aqui Melissa Carter...

Eles bateram palma e ela falou que eu podia começar eu comecei e todos olharam pra mim.....Toquei a musica que eu mais me identifico Skyscraper ( Arranha-céu) da Demi Lovato...

Skies are crying

(Os céus estão chorando)
I am watching

(Eu estou assistindo)

Catching teardrops in my hands

(Pegando as lágrimas em minhas mãos)
Only silence, has it's ending

(Somente silêncio, tem o seu fim)
Like we never had a chance

(Como se nunca tivéssemos tido uma chance)
Do you have to make me feel like 

(Você tem que me fazer sentir como se)
There's nothing left of me?

(Não restasse mais nada para mim)

Eu ia cantando e todos iam olhando pra mim maravilhados e assustados ...

You can take everything I have

(Você pode pegar tudo o que eu tenho)
You can break everything I am

(Você pode quebrar tudo o que eu sou)
Like I'm made of glass

(Como se eu fosse feita de vidro)
Like I'm made of paper

(Como se eu fosse feita de papel)
Go on and try to tear me down

(Vá em frente e tente me derrubar)
I will be rising from the ground

(Eu vou me levantar do chão)
Like a skyscraper

(Como um arranha-céu)
Like a skyscraper

(Como um arranha-céu)

As the smoke clears

(Enquanto a fumaça se dissipa)
I awaken and untangle you from me

(Eu acordo e desembaraço você de mim)
Would it make you feel better

(Você se sentiria melhor)
To watch me while I bleed

(Assistindo enquanto eu sangro?)
All my windows, still are broken

(Todas as minhas janelas ainda estão quebradas)
But I'm standing on my feet

(Mas eu ainda estou de pé)

You can take everything I have

(Você pode pegar tudo o que eu tenho)
You can break everything I am

(Você pode quebrar tudo o que eu sou)
Like I'm made of glass

(Como se eu fosse feita de vidro)
Like I'm made of paper

(Como se eu fosse feita de papel)
Go on and try to tear me down

(Vá em frente e tente me derrubar)
I will be rising from the ground

(Eu vou me levantar do chão)
Like a skyscraper

(Como um arranha-céu)
Like a skyscraper

(Como um arranha-céu)

Go run, run, run

(Vá corra, corra, corra)
I'm gonna stay right here

(Eu vou ficar bem aqui)
Watch you disappear, yeah

(Vendo você desaparecer, yeah)
Go run run run

(Vá corra, corra, corra)
Yeah its a long way down

(Sim, é um longo caminho a percorrer)
But I'm closer to the clouds up here

(Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima)

You can take everything I have

(Você pode pegar tudo o que eu tenho)
You can break everything I am

(Você pode quebrar tudo o que eu sou)
Like I'm made of glass

(Como se eu fosse feita de vidro)
Like I'm made of paper

(Como se eu fosse feita de papel)
Go on and try to tear me down

(Vá em frente e tente me derrubar)
I will be rising from the ground

(Eu vou me levantar do chão)
Like a skyscraper

(Como um arranha-céu)
Like a skyscraper

(Como um arranha-céu)
Like a skyscraper

(Como um arranha-céu)
Like a skyscraper

(Como um arranha-céu)
Like a skyscraper

(Como um arranha-céu)

No final da musica eu falei:

-Todos vocês ficaram que eu tenho uma doença desde pequena tenho poucos meses ainda aqui mais sei que esses poucos anos que vivi foram incriveis, espero que vocês meus amigos desculpa por não ter contado antes não quero que vocês sofram e nem chorem por mim e nem que sintam dó nem pena só quero que me tratem como uma pessoa normal eu sou normal só que eu tenho essa doença que me acompanha desde que sou pequena bom, eu cantei essa musica porque nesse momento eu me identifico com ela, bom é isso obrigada...

Terminei de falar e eles bateram palmas pra mim e uns choravam e a Selena estava com cara de bunda e assustada ...Sai do palco chorando e fui indo em direção a saida da escola quando alguém me para e me abraça....

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews eu mereço não mereço? =D Aqui está o vídeo para quem quiser ouvir a musica.... http://www.youtube.com/watch?v=eRrXvM7O-dc&feature=iv&annotation_id=annotation_88584 a Demi é uma linda e muito fofa amo ela *0* essa musica é linda e perfeita o clipe também amo ela demais me orgulho dela pois ela é uma pessoa incrível =´) Passou por tudo isso de cabeça erguida e com um sorriso na cara ela é uma pessoa incrível amo muito ela...=D *0*