Um Sonho Possível! escrita por itsCaarolina


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, olha eu aqui de novo, ontem não deu para postar mimi desculpa amores obrigada pelas reviews vocês são de mais amo vocês espero que estejam gostando se tiver sugestões ou criticas me avisem tive muitas ideias pra fic espero que gostem....*NÃO COPIEM ISSO É CRIME E É FEIO....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147729/chapter/10

-Cada dia mais você canta melhor....- uma voz rouca disse......

-Ah, valeu...- disse e voltei a olhar pro meu violão...

-Hum...- ele se sentou do meu lado...- eu queria te falar uma coisa...

-Pode falar ...- disse olhando pra ele....

Ele parecia nervoso...

-Bom...eu queria te pedir desculpas por ter te tratado tão mal esses anos todos por ter jogado a culpa em você naquela época e por ter jogado de novo de algum jeito quando nos...beijamos ...- eu interrompi ele...

-Justin você não está fazendo isso por pena né? Por eu estar doente né?- disse olhando bem para os olhos dele...

-Não eu estou fazendo isso porque...eu...te...amo Mely eu só percebi isso quando eu vi que iria te perder não estou fazendo isso por pena e sim por amor mais...eu também amo a Sel...

-Justin podemos ser amigos se quiser...- disse dando um sorriso fraco...

-É...até eu parar de ser confuso é...

-Você é confuso desde que nasceu garoto- disse rindo ele cruzou os braços....

-Não sou não...

Abracei ele de lado e ele também...

Ficamos um tempo ali conversando até que ele foi embora....Quando estava subindo as escadas minha mãe me grita:

-MELY vem aqui...

-Oi mãe...

-Filha você pode ir lá no mercado comprar algo pra mim?

-Claro mãe....

Ela me deu uma lista de coisas e dinheiro e eu fui...

Estava chegando no supermercado e ouvi alguém gritando:

-PARA EU NÃO TENHO O SEU DINHEIRO....ME SOLTA...VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO....- disse a voz de uma mulher chorando...

-EU VOU CONTAR PRA ELE VADIA É BOM VOCÊ ME PAGAR...- um homem dizia ....

Cheguei mais perto e me escondi atrás de uma lata de lixo e vi que era a Selena e um cara que parecia....Um menino com uma cara nada boa...Ela caiu de joelhos no chão chorando....Fui até ela e ela me viu e gritou:

-VAI EMBORA QUER ME VER SOFRER É...ESTÁ FELIZ AGORA?

Cheguei perto dela peguei o dinheiro que minha mãe me deu e pus perto dela com uma pedra em cima ela me olhou e eu sai dali e fui pra casa chegando em casa eu fui falar com a minha mãe:

-Mãe, eu dei o dinheiro pra alguém...

Ela e meu pai que estavam sentados me olharam e gritaram:

-COMO?

-Mãe e pai eu estava indo para o mercado e ouvi alguém chorando e gritando falando que deviam dinheiro e tal e vi que era a ... Selena e um menino que eu não conhecia e ele gritava pra ela pagar o dinheiro pra ele ele foi embora depois de bater na cara dela e ela se jogou no chão chorando eu fiquei com pena e pus o dinheiro do lado dela...- disse e abaixei minha cabeça...

-Filha a Selena não é aquele que contou pra escola toda que você era doente?- minha mãe perguntou...

-É ela mesmo mãe...- disse e abaixei minha cabeça minha mãe me abraçou e meu pai também e eles falaram:

-Você é tão boa Mely me orgulho de você filha....

Sorri ....

-Eu amo vocês...- disse.....

-Também te amamos querida...- meu pai disse....

-Bom eu vou subir...

-Primeiro como algo...- minha mãe disse....

Fiz que sim com a cabeça e peguei algo pra comer...Depois subi tomei banho e dormi......

                                               ****

Cheguei na escola e todos estavam me olhando , fiquei meio incomodada com isso, cheguei no meu armário peguei minhas coisas quando eu estava fechando ele alguém fala:

-MELISSA...

Olhei pra trás e vi a Selena, ela não estava com a cara de má antes ela veio até mim e me abraçou e falou:

-Desculpa por tudo...eu te julguei errado acho que por o Justin sempre falar de você eu te xinguei e tudo mais eu não vi o coração bom que você tem, você é uma pessoa incrível desculpa ter feito tudo de ruim com você, você merece tudo de bom...- senti algo molhado tocar meu ombro ela estava chorando retribui o abraço e falei:

-Não precisa chorar Selena faria isso por qualquer pessoa....

-Melissa eu te fiz mau por anos e você ainda me ajuda? Eu julguei você errado tenho medo de ter me arrependido tarde...- disse ela me soltando do abraço...

-Tudo bem Sel...posso te chamar assim né?

-Claro a partir de agora somos amigas melhores amigas...- disse ela sorrindo me abraçou de novo...

Tenho medo de ter me enganado de novo e de ela depois acabar comigo como sempre não sei mais não custa tentar...Estávamos andando pelo corredor quando eu ouço a mesma voz que ontem estava ameaçando Selly ontem a mesma estremeceu e ele me pegou pelo pescoço e falo:

-Então você foi a vadiazinha que deu o dinheiro pra ela pagar?- olhei bem pro olhos dele , e ele fez o mesmo e soltou meu pescoço, eu lembro desses olhos, desse nariz desses cabelos castanhos cor de ouro pera ele é o Brian o meu , meu amigo que tinha sumido anos atrás....

-Brian?

-Melissa....- disse ele chocado...ele me abraçou e Selena não estava entendendo nada....

-Porque você quase me matou e ameaçou Selena?- disse....

Ele me olhou nesse momento a escola inteira estava lá olhando pra nós...

-Mel, esses 3 anos foram horríveis, eu virei outra pessoa....

-Estou vendo mais porque....

-Porque esse idiota quase acabou com a sua vida por dinheiro...- disse alguém atrás de mim.....

Ahn? Como assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU MEREÇO REVIEWS NÃO MEREÇO? SE TIVER REVIEWS EU CONTINUO....BEIJOS AMORES E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO =)