Hate Or Love? escrita por reallystrange


Capítulo 2
Incontrolável


Notas iniciais do capítulo

Olha gente,eu tenho que esclarecer uma coisa,eu não tenho preconceito com quem gosta do Bieber,até gosto de algumas músicas,é a minha personagem que não gosta dele,e não eu tá legal?E ah,minha personagem é minha mesmo,só o nome que eu peguei "emprestado" da minha prima fofa e preferida que também escreve aqui no Nyah!O nome dela é Annicewithlock(o Id dela,mais o nome dela é Annice mesmo).
Então esclareço que eu não odeio o Bieber,e que Annice é um nome que peguei emprestado tá bom?
Então,aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147728/chapter/2

Merda, eu tinha perdido totalmente a fome. Olhei pro canto perto do banheiro e vi que era perfeito, não queria cama.

Apoiei-me aos poucos e senti lágrimas traidoras descerem por meu rosto, liguei o player em um volume ensurdecedor até esquecer-me de tudo, até não pensar mais em nada.

Apaguei em meio a sonhos desconexos.

O sol me torturava na manhã seguinte e o silencio me matava, minha bateria tinha acabado.

Meu corpo todo doía por ter dormido naquela posição, nem liguei.

Entrei no banheiro e me entreguei aos cuidados da água quente relaxando tudo. O vapor parecia espantar meus pensamentos até restar somente melodia.

-Annice?Annice você está acordada?- Scooter perguntava enquanto parecia querer derrubar a porta com tantas batidas.

-O que foi?- eu gritei desligando o chuveiro.

-Precisamos sair em quinze minutos, vai logo- ele disse.

-Ah, deixem uma chave pra mim então- eu respondi.

-Você vai junto, não precisa de uma chave- ele rebateu.

-“Seja boa pro tio Scooter, você vai se divertir muito”- eu murmurei imitando as últimas palavras de minha mãe.

Saí do banheiro e corri pra minha mala. Achei uma jaqueta militar preta, botei uma saia estilo bailarina e uma sapatilha cintilante nos pés, esfumei os olhos com sombra preta e rosa; joguei um perfume e coloquei o pingente do papai no pescoço.

Bem, minha mãe tinha se divorciado de Drew, um empresário da música, ele até que era legal, mais com certeza não tanto quanto meu pai.

Faz sete anos que meu pai morreu e cinco que minha mãe cansou de ser viúva e resolveu “viver”, depois de um mês de namoro ela resolveu se casar numa cerimônia simples que tirava até as cuecas de Drew caso eles se separassem. Um ano depois ele estava passando de empresário da música a ser morador de aluguel, minha mãe passou a ser mais rica do que já era e esqueceu-se completamente de meu pai, e, consequentemente de mim, e bem, estou aqui vivendo uma das piores temporadas da minha vida desde que meu pai morreu. Hoje eu estava fúnebre.

Olhei de novo pra minha mala e achei um casquete pequeno no estilo “viúva rica feliz pelo marido ter morrido mais sem demonstrar até receber a herança” e desci as escadas.

-Bom dia garota- Kanye disse.

-Bom dia bandido- eu rebati.

-Tá todo mundo pronto?

Olhei pras escadas e lá estava aquele projetinho de pop star, poderia jurar que aquele era uma mistura de Joe Jonas com Justin Timberlake. Ele estava com sua típica jaqueta branca, e uma calça preta, nos pés uma bota estilo roquinho me dava tremores, tava na cara que o estilo dele era construído por uma Stilist e hoje ela não tinha separado nada pra ele.

Pattie desceu mais atrás vestida com um vestidinho de inverno rosa chá que estava apertado e decotado demais pra ela. Urgh!

Tio Scooter desceu atrás vestido com um colete preto e uma blusa de mandas azul marinho, um boné de time e uma calça branca com um all star clássico, um dos mais toleráveis. Kanye estava começando a me lembrar o estilo de um rapper em começo de carreira, saindo com aquele povo era me segurar pra não rir.

Os “adultos” por assim dizer saíram e eu estava indo junto até que o Bieber me puxou pelo pulso.

-Eu não gostei nem um pouco do que você me disse ontem, to esperando por um pedido de desculpas- ele disse me encarando sério- tá pensando que você é quem pra falar da minha música?

-Sua música?Você é um garotinho, um moleque metido a B-boy que pensa que canta e dança principalmente que canta,já que você não canta,chora. Eu não posso fazer nada se você não sabe aceitar críticas garoto, e te aconselho a me soltar antes que eu mesma o faça- eu rebati seca e irritada.

Ele me fulminou buscando por algo que pudesse dizer mais não conseguiu, então ele passou pela minha frente como uma diva ofendida e entrou no elevador.

-Não mesmo que eu vou de elevador, pode deixar que eu encontre vocês lá embaixo- eu disse indo em direção a escada.

A escada tinha um largo corrimão, sorri enquanto via as possibilidades e senti que minha sapatilha derraparia perfeitamente pelo corrimão. Subi no corrimão, sentei sobre meus pés e comecei a descer, era como estar num escorregador gigante, um escorregador de mais de quinze andares.

Curvas e mais curvas que o corrimão fazia sorte que não encontrei ninguém na frente, com o embalo que eu tinha pegado eu derrubaria até o Kanye.

Cheguei até a recepção com a mulherzinha do balcão me encarando, olhei pro indicador do elevador e ninguém tinha chego ainda. Virei-me pro espelho pra arrumar algo que tivesse saído do lugar, mas não precisei,estava tudo perfeito.

Sentei no sofá e fiquei esperando por eles pacientemente por alguns segundos, eu não conseguia ficar muito tempo sem fazer alguma coisa.

O elevador abriu suas portas e todos saíram, meu tio me encarou confuso enquanto se aproximava.

-Então, vamos pra onde agora?- Eu perguntei.

-Nós vamos pra sede da MTV, eu tenho uma entrevista lá, e já aproveitamos pra te apresentar antes que pensem que você é minha namorada- O Bieber falou.

-Vamos então, seria um pesadelo se isso acontecesse, já pensou como eu me sentiria humilhada sendo sua namorada?- eu disse irônica.

-Olha, qualquer uma no mundo mataria pra estar tão perto de mim- ele disse com raiva.

-Primeiro: eu não sou qualquer uma, segundo: eu mataria pra estar bem longe daqui, e terceiro: quem disse que eu queria estar aqui?- eu disse tentando não esganá-lo.

-E por que você está aqui então- ele perguntou.

-Por que não tive escolha- eu respondi saindo porta afora.

-Alô?Ah, oi. Annice é pra você- Scooter disse passando-me o celular.

-Alô?- eu disse.

-Oi filha!Como está?

-Onde você está?- eu perguntei suspirando pesadamente.

-E aí, como você está?- ela insistiu.

-Da pra responder a porra da pergunta?Onde você está?- eu sibilei irritada.

-Calma, eu estou em Paris, e você, onde está agora?

-Espero que você esteja gastando o dinheiro de Drew, e não o de meu pai sua vagabunda interesseira, nunca mais fale comigo!- eu gritei.

Joguei o celular pra Scooter e saí correndo em disparada tentando controlar as malditas lágrimas que turvavam minha visão.

Entrei num barzinho que vi e sentei-me numa cadeira do balcão.

-O que vai querer senhorita?- a garçonete pediu.

Olhei pro bolso da jaqueta e lembrei que eu tinha alguns dólares e meu cartão de crédito.

-Quero uma dose de vodka- eu respondi.

-Você é maior de dezoito?- ela perguntou desconfiada.

-Por que todo mundo me faz essa pergunta, é claro que sou maior de dezoito, só não fico andando com a identidade pendurada no pescoço- eu menti irritada.

-Certo então, não precisa ficar irritada meu bem, já trago sua bebida- ela disse indo em direção as garrafas.

Ela voltou com um copo bem servido de vodka pura que eu entornei de uma vez. Meu peito doía tanto que eu me faria esquecer nem se fosse à base de bebida.

Paguei e saí mais calma do bar, pelo menos eu me sentia mais controlada. Peguei uma bala de cereja do bolso e comecei a mastigar pra disfarçar o cheiro da vodka que estava na minha boca.

-Annice!Pelo amor de Deus, nunca mais suma desse jeito, você quase me faz ter cabelos brancos ante do tempo!-Scooter disse se aproximando.

-Ela está em Paris tio Scooter, em Paris!Ela não se importa nunca se importou, sempre tinha coisas a fazer, nunca tinha tempo pra mim, nunca se importou comigo, nunca, e depois que papai morreu aí é que ela se esqueceu de vez. Ela foi embora pra Paris tio, Paris!- eu sussurrei desconcertada.

-Eu sei que ela içou diferente depois do que aconteceu, ele era meu irmão Annice, Edward era meu irmão. -Scooter disse com a voz embargada. -e sabe por que eu não ia visitar você antes?Por que você é absolutamente igualzinha a ele Annice, o mesmo temperamento, o mesmo rosto, até os olhos!Eu nunca lutei muito bem com a dor, eu não devia ter saído de perto, mais fui fraco, não agüentei.

Ele deu mais um passo e foi abrindo os braços a guisa de um abraço, dei um passo pra trás involuntariamente, não gosto e contato físico desde que meu pai morreu.

-Acho melhor irmos tio, se você se atrasar perderá dinheiro- eu disse.

Fomos até o carro e entramos silenciosamente, e assim nós ficamos até entrar na MTV, o lugar era incrível, futurista e muito acolhedor. Scooter ficou com Justin no camarim e eu preferi esperar no corredor.

Scooter saiu em direção ao set e eu fiquei quieta no corredor, Justin abriu a porta e ficou me encarando.

-Ficou triste por que a mamãezinha não agüentou mais você é?- ele perguntou sádico.

Minha visão se turvou tudo estava vermelho como o próprio inferno. Empurrei-o violentamente e apertei seu pescoço na parede, ele me encarava assustado enquanto tentava se soltar, meu aperto cada vez mais forte.

-Você não sabe de nada!Cala a boca seu escroto!Se eu ouvir você falar mais uma vez assim comigo eu te juro que não haverá próxima vez você entendeu?- eu sussurrei ameaçadora, no estado em que eu estava com certeza eu cumpriria minha promessa sem nem pestanejar.

Soltei minhas mãos e ele caiu pálido como um saco de batatas no chão. Ele buscava por ar e parecia sem forças. Enquanto ele me encarava assustado foi se levantando até entrar no camarim e eu ficar sozinha no corredor de novo.

Olhei pros lados e a sorte é que não tinha nenhuma câmera e ninguém por perto. Dei alguns passos trêmulos e olhei-me no espelho, minha expressão era transtornada, meus olhos um misto de raiva feroz e dor lancinante.

-Controle-se Annice, por favor, controle-se- eu sussurrava pra mim mesma.

Havia um bebedouro na minha frente e eu fui até ele como um ser do deserto, sedento e desesperado por água.

Passei a mão úmida pela nuca e olhei novamente no espelho. Eu estava bem, calma e novamente dona de mim mesma.

Sorri alegremente pra disfarçar a tensão que praticamente pairava pelo ar quase que visivelmente. Olhei e direção ao camarim e comecei a perder meu controle progressivamente, no meu bolso tinham alguns calmantes que eu sempre tomava pra me controlar. Desde a morte de meu pai eu não consigo controlar sentimentos negativos, principalmente a raiva, em contrapartida os remédios me isolavam do mundo, eu entrava num mundo bem próximo da inconsciência e inércia de um bebê.

-Não posso tomar isso agora, tenho que me controlar, o que eu sou, uma mulher ou um rato?-eu perguntei me encarando no espelho.

-Oi, você é Annice?

Olhei pra trás e um garoto todo vestido no estilo vintage me perguntou.

-Sou sim, por quê?- eu perguntei.

-Sou Dorian, o maquiador daqui, seu tio disse que ia te apresentar então eu achei melhor dar uma retocada na sua produção- ela respondeu.

-Tudo bem, vamos - precisava de algo que me distraísse.

Passamos por corredores cheios de placas com os mais variados nomes de artistas até que paramos em uma porta roxa, na frente tinha uma plaquinha com o meu nome, sorri confusa pro maquiador em busca de explicações.

-Seu tio tinha avisado que você viria, então pediu um camarim pra você também- ela explicou- ah, eu sou seu Personal Stylist daqui pra frente, eu vou te ajudar com figurino e make tudo bem?

Olhei-o de cima a baixo e gostei do seu estilo, e comecei a olhar pra minha roupa e perguntar o que havia de errado com ela.

-Sua roupa está ótima, mais segundo o seu tio você acompanhará muitos eventos, então é bom que você tenha algumas dicas, não que sua roupa não esteja ótima, por que eu amei o que você está vestindo hoje, esse misto de doçura e guerra ficou muito bom, mais com esse corpão o que na ficaria não é?Agora entre amor- ele disse enquanto abria a porta.

Tudo a minha volta era lilás, a mesa estava coberta de balas de como de todos os tipos e todos os docinhos de festa que eu ais amava. Brigadeiro, beijinho, bem casado, marzipan brigadeiro de morango, tudo o que eu precisava.

Em frente ao espelho tinha uma tonelada de maquiagem e pincéis novinhos, tudo em tom de uva, ali tinha quase tanta maquiagem quanto as que eu trouxe na viagem.

-Somos patrocinados por algumas marcas famosas de make e pincéis, então eu vou usá-los e pedir pra por numa malinha meu bem, esses kits são seus- ele disse.

-Se isso for um sonho não me acorda!- eu quase gritei.

-Não é não, isso é bem real gatinha, você quer comer alguns doces?Mais não é melhor pedir algo salgado antes?- ele perguntou- você tomou café?

-Não tive tempo, acordei e praticamente corremos pra cá- eu editei a parte do meu descontrole emocional e da mentira quanto a minha idade.

-Duke, traga um bom café da manhã pra camarim 127 agora, por favor- ele pediu falando num radinho amarelo.

Minha maquiagem foi retocada nos lábios e um pouco no preparo da pele, passei mais um pouco do perfume que me enviaram por que queria estar cheirosa (que estranho já que eu ia aparecer na tv e não em público).

Comi um monte de coisinhas que mandaram de café da manhã pra mim, e depois ataquei a mesa de doces.

-Calma querida, você pretende ganhar quantos quilos?- Dorian perguntou irônico.

-Não engordo fácil meu bem, posso comer a vontade se malhar um pouco depois- eu respondi comendo mais um bem casado e um brigadeiro.

-Que inveja meu amor, eu luto arduamente pra manter esse meu corpinho de violino-ele respondeu passando as mãos pela cintura.

Ri alto com sua demonstração aberta de ser gay. Eu amava os gays, eles tinham o bom senso de uma mulher pra te olhar numa roupa e não serem tão idiotas e insensíveis quanto à maioria dos homens, além de serem muito amigos e compreensivos quando eram seus amigos.

-Vai se acostumando gata, eu sou assumido e namoro um gato escândalo que um dia vou te apresentar- ele disse passando um pouco de blush.

-E quem disse que eu me importo, acho incrível você se assumir, e com certeza quero conhecer seu gato um dia desses- eu respondi.

-Só que ele é só meu amor, e nem esses seus olhinhos vão seduzi-lo a ponto de tirá-lo de mim, nós estamos noivos- ele disse corando enquanto mostrava a aliança.

-Own, que lindo!Quero ir à cerimônia com certeza!- eu disse pegando sua mão com a aliança.

-Ai que tudo!Gostei de você amor, corpão sexy e bom senso, tudo o que eu pedi numa futura diva, você verá que um dia você estará disputando com Beyoncé!- ele disse mexendo em meus cabelos.

-Hum, você sonha alto- eu disse rindo.

-Dorian, o Bieber já foi entrevistado, você tem trinta segundos pra sair com a garota daí de dentro!- uma mulher gritou batendo na porta.

-Já entendi Grace!- ele gritou de volta- vamos?

-Se não posso evitar, vamos então- eu respondi levantando e pegando um último brigadeiro- podiam mandar os doces pra mim também.

-Você pode acreditar, eu já providenciei isso meu amor; agora vamos!- ele disse tirando o doce de minhas mãos.

-Você é o máximo!- eu disse.

-Eu sei, agora vai pra frente dessas câmeras e me deixe orgulhoso.

Olhei em volta e uma mulher me chamava com a mão. Entrei no palco colorido e dei de cara com uma apresentadora toda psicodélica.

-Olá, quem é você?Seja bem vinda- ela disse.

-Sou Annice, obrigado por me receber- eu respondi.

-Bem, segundo minhas fontes você é sobrinha de Scooter Braun por parte de pai não?Agora diga o que todas queremos saber: você já viu o Justin de cueca?- ela perguntou me encarando.

-Não, eu nunca o vi de cueca- eu respondi corando.

-Gostaria de ver?- ela perguntou querendo me encurralar nesse bate volta.

-Com certeza não- eu respondi objetiva.

- Direta ela não?Agora vamos ver as perguntas do twitter. A Angie pergunta; Annice, você já beijou o Bieber? – ela disse me encarando.

-Não o conhecia antes- eu respondi.

-E agora?- ela perguntou.

-Seria uma das coisas que eu não me arriscaria a fazer- eu rebati.

-A mari pergunta pra você: Annice, pra você, o que é o amor?

 -Amos é algo muito subjetivo pra se definir, e eu não poderia dizer com certeza.

-Tem alguém no seu coração, alguém que você ame no momento?

-A única pessoa que amo e sempre vou amar é meu pai.

-Bem, então essa vem do Carlos d.; Annice,por que você veio passar essa temporada com seu tio?E ela responderá essa pergunta depois dos comercias!Não perca o próximo bloco do Por que!

Saí do palco me sentindo desconcertada, e agora, o que eu faria?

-Querida, voltamos em quarenta segundos, quer uma água?- Dorian perguntou.

-Não, obrigado por perguntar, estou bem por enquanto Dorian.

Olhei pros comerciais tentando não pensar no que diria, queria que fosse espontâneo.

-E voltamos com nosso programa, nesse bloco estamos com Annice Braun, a sobrinha do produtor e empresário de Justin Bieber nos respondendo todas as melhores perguntas do Twitter enviadas por vocês. Estão esperando o que?Mande sua pergunta pra gente!- ela disse fingindo entusiasmo- e voltando a pergunta que não foi respondida: Por que ela veio passar esta temporada com Scooter, tio dela e produtor do astro teen Justin Bieber?!

-Bem, vim pra cá por que fazia muito tempo que eu queria conhecer o trabalho do meu tio, saber com era trabalhar no ramo da música- menti naturalmente.

-Certo, certo, então a Lully está te perguntando: Annice, qual é a sua música favorita do Justin?

-Bem, eu não conheço muito as músicas dele, acho que daqui a um tempo eu vou saber responder- eu menti de novo, eu odiava aquele projeto de música, tinham coisas de mais, efeitos que com certeza eu jogaria no lixo se pudesse.

-Certo, o Rafa está perguntando: Annice, que estilo de música faria sua cabeça?

-Bem, eu curto um pouco de pop rock, de pop, um pouco de tudo, mais o que mais me chama a atenção é o pop rock com certeza- eu respondi falando a verdade desta vez.

-Bem, agora essa é uma pergunta minha: Seus looks são inspirados em quem?

-Não sei ao certo, eu gosto de usar as tendências ao meu favor, gosto de moldar a moda, aplicá-la do meu jeito, mostrar minha personalidade através do que eu visto- eu respondi sincera.

-Ah, e o que você acha do estilo do Justin.

-É bem legal- e cá estou eu mentindo de novo.

-E do Justin?O que você acha dele?- ela provocou.

-Acho que não tive tempo de conhecê-lo o suficiente pra dizer alguma coisa a esse respeito- mentira!

-Bem, então ficamos aqui com o nosso muito obrigado por ser tão sincera nas suas respostas e espero que nos vejamos um dia em algum evento por aí-ela disse enquanto eu saía do palco.

Saí quase tremula do palco em direção a Dorian, ele parecia feliz.

-Você foi ótima!Só uma diva responderia tudo tão direta e orgulhosamente como você fez!Beyoncé deve estar orgulhosa de você!- ele disse todo animado- já colocamos seus makes no carro e seus doces também.

-E então o que estamos fazendo aqui?Vamos pro carro!- eu disse indo em direção a saída.

-Annice, eu posso falar um minutinho com você?- Scooter perguntou aproximando-se.

-Pode sim tio- eu respondi encarando-o.

-Você falou ou fez alguma coisa por Justin, ele tava sei lá, meio... Assustado - ele disse pensativo.

-E por que eu o assustaria tio?Isso não faz sentido!E o que faremos agora?-eu perguntei fugindo do assunto.

-Temos um show pra assistir.

-De quem?- eu estava torcendo pra não ser o do Bieber.

-Adele vai se apresentar no Hard Rock agora de manhã, e depois Justin vai dar uma entrevista- ele explicou.

Meus olhos brilharam de excitação, Adele era a minha diva!Quase saí correndo pro carro quando ele terminou de falar.

Todos já estavam dentro do carro, Dorian estava falando no celular ao lado de Kanye que dirigia. Pattie estava arrumando o vestido e Justin estava amuado no canto, por ironia do destino eu tive que sentar em frente a quem?A ele é claro.

Olhei pra ele e seus olhos estavam covardes e dispersos, parecia que ele tinha levado um choque ou coisa parecida. Senti-me com remorso por tê-lo quase enforcado, mais não com menos raiva do que ele me disse.

Mais mesmo assim, pra ele ter ficado daquele jeito será que eu tinha pegado pesado demais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minhas queridas,o que acharam deste capítulo?
Por favor deixem suas opiniões,isso é importante pra fic e pra mim tá bom? Beijoquinhas com gosto de bala pra todas vocês! O/