A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 32
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Perdão por não ter postado antes...mas eu demorei muito pra escrever esse cap ! Espero que gostem e boa leitura,na saída favor deixar review ! Hahahaha beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/32

      Pov. Apolo.

      Em pouco tempo chegamos ao acampamento e levamos rapidamente Celina,Rodrigo,Johny,Elena e Travis para a enfermaria e logo meus filhos chegaram para cuidar dos ferimentos.

      Fui lá pra fora e vi que Ares e Jake estavam andando de um lado pro outro,Nico abraçava a filha de Eros que chorava um pouco,Amanda,Flávia e Nina,conversavam em um canto mais afastado e logo pude ver Mariana,filha de Ares e Bruna,caçadora de Artemis, se aproximando das três, Connor conversava um tanto nervoso com Rayssa,a filha de Hera,Rachel conversava com Percy e Annabeth em um canto,ela também chorava um pouco e parecia que os dois tentavam acalmá-la.

-Pai,temos boas e más noticias.                Derek,meu filho mais velho disse.

-Diga logo.                    Eu falei.

-O Rodrigo está bem,só quebrou o braço direito,mas já ajeitamos e demos ambrosia,ele está consciente,mas fizemos ele dormir,a Elena é a que menos se machucou,só alguns cortes,o mais profundo foi  no braço mas já está cicatrizando,demos néctar e ela está acordada.Travis quebrou a perna esquerda e teve um corte um pouco profundo na barriga,mas em geral está bem,Johny também não se machucou muito,apenas alguns cortes,mas como estava em contato com a terra,ele está bem,é que nem o Percy na água.O grande problema foi Celina,já fizemos de tudo,demos néctar,ambrosia,se déssemos mais ela viraria cinzas,fizemos encantos,mas pai,nada deu certo,Celina está viva,mas inconsciente,não sabemos quando ou se vai acordar.

-Ela está em estado vegetativo?                  Eu perguntei sentindo as lágrimas em meus olhos.

-Sim pai,sinto muito.                        Derek falou e abaixou a cabeça.

-Eu também.                  Falei e fui andando até Ares que me olhava curioso,quando viu que eu chorava ficou sério.

-Onde está Celina?                Ele perguntou frio e preocupado.

-Ares...

-Cadê ela Apolo?

-Ela...

-CADÊ A MINHA MULHER?CADÊ ELA?

-Ares,meus filhos fizeram de tudo,mas Celina está em estado vegetativo,não sabemos quando ou se vai acordar novamente.

-NÃO!Você não pode deixar que isso aconteça! Faça algum dos seus truques! Diga abra cadabra e faça ela acordar ! Apolo,ela não pode morrer!

-Percy !                Mel,filha de Poseidon gritou e veio correndo na direção do irmão com seu namorado,Taylor filho de Hades logo atrás.

-Mel...

-Cade a sel?                Ela perguntou.

-Eu não sei ainda,Apolo,como ela está?                   Percy perguntou.

-Gente,todos estão bem,menos a Sel,ela devia estar sem cinto de segurança na hora do acidente,e ela está inconsciente,não sabemos quando ou se vai acordar novamente,eu sinto muito.                       Falei triste e culpado por ter que dar a noticia a todos eles.

-Não,a Celina não,ela não pode...isso não podia ter acontecido.Ela não...                    Jake murmurava com lágrimas no olhos.

-Cadê ela ?!                Thalia gritou aparecendo de não sei aonde com Luke logo atrás dela.

-Cadê a minha irmã?               A morena perguntava.

-Thalia,a sel...ela está inconsciente.               Falei e Thalia começou a chorar,ela escondeu seu rosto no peito de Luke que se segurava para não chorar também.

-ISSO TUDO É CULPA SUA ZEUS! PORQUE NÃO PODE OLHAR POR NÓS?! ESTÁ OCUPADO DEMAIS PARA PRESTAR UM POUCO DE ATENÇÃO NAS SUAS FILHAS?NÃO BASTOU EU TER VIRADO UM PINHEIRO PORQUE VOCÊ NÃO FEZ NADA PARA ME AJUDAR??AGORA A CELINA ESTÁ DEITADA EM UMA CAMA SEM PODER SE MEXER OU FALAR E A CULPA É SUA!               Thalia gritava para os céus com todo o seu ódio.

-Abaixe o seu tom mocinha.                        Zeus falou aparecendo ao lado de Ares.

-Eu odeio você.               Thalia disse e foi para cima de Zeus dando socos em seu peito.

-Thalia,a culpa não foi minha,eu amo sua irmã e nunca poderia fazer nada de mal a ela,mas eu sou um deus,não posso interferir.

-Eu te odeio,você é um verme,um deus que se acha mas que não é porra nenhuma! Se esconde nas costas de todos os outros deuses,a única habilidade que tem é usar esse seu raiozinho de MERDA! Mas quem faz suas estratégias é Atena,quem usa a força bruta nas guerras é Ares,Apolo e Artemis são excelentes arqueiros,Hefesto cria as melhores armas e ainda controla o fogo,Deméter pode criar plantas que podem devorar pessoas,Dionisio pode enlouquecer seus adversários,Afrodite pode seduzi-los e confundir a mente das pessoas,Poseidon controla o mar e os animais marinhos,Hermes pode correr mais do que qualquer um e você e Hera?Você só controla os raios por causa do raio-mestre e Hera não faz porra nenhuma! Só controla essas merdas de vaca! Então se enxerga velhote,eu tenho nojo de você e desse seu nariz em pé,qualquer um é melhor do que você! Você é patético!

-Eu poderia te transformar em pó por isso Thalia,mas não vou fazer,em respeito a sua irmã,sei que você está nervosa e por isso não te mato aqui e agora.                    Zeus falou.

-A questão agora é,quem vai contar isso pro Rodrigo quando ele acordar?                Rachel perguntou interferindo a briga de Zeus e Thalia.

-Eu conto.                     Uma garota de cabelos negros e olhos de um estranho tom de prata falou.

-Quem é você?                     Perguntei.

-Samantha Ciamarelli,sou filha de Nyx,observo tudo e todos a mais ou menos um ano,só que nunca tive coragem para vir até aqui.                   Ela falou.

-E porque você deveria contar para o Rodrigo se nem conhecer ele você conhece?              Rachel perguntou desconfiada.

-Porque eu te garanto que eu vou da muita força a ele enquanto estiver falando,sou boa para dar notícias ruins.

-Eu não acho que seja uma boa idéia.                Rachel cochichou para mim e para a filha de Eros.

-Porque?              Ray 1 falou.

-Tem alguma coisa que ta me falando para não confiar nessa garota.                        Rachel disse.

-Então você ta sentindo a mesma coisa que eu.                       Nico disse se aproximando de nós três.

-Nico,acho melhor você contar pro Ro,você é o melhor amigo dele.                  Ray 1 disse.

-Tudo bem,eu conto.

-Eu conto pra Lena,ela vai ficar muito mal também.             Ray disse.

-Certo,eu conto pro Travis e pro Johny.             Rachel disse.

-Esse acampamento não vai ser mais a mesma coisa sem a Sel.                  Falei.

-Não vai mesmo...               Nico concordou.

-Então,vão me deixar falar para o ro?                 A tal filha de Nyx perguntou.

-Não,Nico que é o melhor amigo dele é quem vai contar.             Rachel disse firme.

-Gente,desculpa me meter,mas já me metendo...eu acho que o titio Ares deveria ir embora,ele está quase tendo um ataque de nervos e acho que não vai fazer bem pro Rodrigo,pra Elena,pro Travis,pro Johny e até mesmo pra sel ele ficar aqui.                 Amanda falou e recebeu um olhar nada bonito do Ares.

-Eu vou matar essa cabeça de vento.                  Ares rugiu e foi pra cima da filha de Hermes pronto para mata-la.

-Acho melhor não.                     Falei me metendo na frente de Amanda e ouvi um suspiro aliviado vindo da garota.

-Porque não?Eu só vou matá-la um pouquinho...               Ares falou.

-Não tem como matar uma pessoa só um pouquinho.                Falei concluindo.

-Me deixe matá-la Apolo,pra descontar a minha raiva,a Celina está inconsciente,eu estou nervoso,eu preciso bater ou matar alguém.                   O deus da guerra disse.

-Ares,pense que quando a Celina acordar ela vai ficar decepcionada se você tiver matado alguém.

-Mas...mas...eu quero matar alguém !             Ares falou que nem criança.

-Ai ai ai Ares! Isso é muito feio !                Falei como se estivesse repreendendo uma criança.

-O Rodrigo acordou.                  Derek avisou.

-Eu vou lá.                          Nico disse e foi caminhando em direção a casa grande.

Pov. Nico.

     Quando cheguei até o quarto onde Rodrigo estava,vi que ele olhava tenso para um ponto fixo na parede.

-Fala aí cara.               Falei tentando mostrar confiança.

-Oi Nico.

-Como você ta garotão?                   Perguntei.

-Com um pouco de dor,mas no geral,to bem...e os outros?               Rodrigo perguntou.

-Elena e Johny foram os que menos se machucaram,só alguns cortes,Travis quebrou a perna,o mortal morreu,a filha de Afrodite eu não sei,não falaram...

-E a Celina?              Ele perguntou.

-Cara...eu não sei como falar isso mas...

-Como ela tá Nico?Não enrola.               

-Ro...a sel ta inconsciente,ela ta em estado vegetativo,os seus irmãos já fizeram de tudo,encantos,deram néctar e ambrosia...mas nada funcionou,não sabemos quando e se ela vai acordar,sinto muito.                    Falei e vi que Rodrigo me olhou como se não acreditasse.

-Que brincadeira é essa Nico?Eu não achei graça,não tem graça.Cadê a Sel?Ela já foi pro chalé dela?Cadê ela?Fala pra ela vir até aqui ok?Eu quero falar com ela.

-Rodrigo,eu estou falando sério.Não é uma brincadeira.Estão todos lá em baixo,Ray,Rachel,Apolo,Ares,Percy,Annabeth,Mel,Taylor,Thalia,Luke,uma filha de Hera que você não conhece que também se chama Rayssa,tem também uma tal de Samantha Ciamarelli,filha de Nyx,e a Amanda Freitas,filha de Hermes,sua irmã,a Flávia,e a irmã da sel,a Nina.

-É verdade então Nico?

-É cara...sinto muito.              Falei e vi que Rodrigo segurava as lágrimas para não chorar,mas chegou em um ponto,que de tanta dor,as lágrimas caiam sobre sua face,ele gritava em agonia,o filho de Apolo tentou se levantar da cama mas caíra assim que colocará seus pés no chão.A dor de Rodrigo era tanta,que parecia que a minha dor tinha se juntado com um pouco da dele,eu nunca havia visto Rodrigo assim antes.

Pov. Rodrigo.

      Não podia ser verdade,Celina não podia fazer isso comigo,mesmo que ela estivesse viva,em algum lugar dentro de seu corpo,eu não olharia mais por um bom tempo,ou até mesmo nunca mais para os lindos olhos de Celina,o olhar inocente que  era presente em seu rosto o tempo todo,o sorriso doce,que seria capaz de fazer a pessoa mais cruel do mundo ficar aos seus pés.Celina era o céu,mas não aquele poluído e sem vida que as vezes vemos,mas o céu mais puro,aquele que podemos ver todas as constelações,o mais belo,ela era o mar,aquele do Caribe,tão transparente e belo que todos querem conhecer,Celina Houston é a minha vida,e se eu não tiver ela ali comigo,eu não sei se sou capaz de continuar,pode parecer clichê,mas é exatamente o que eu sinto.

       Nico ainda me olhava preocupado e um tanto desesperado,mas eu não era capaz de sorrir para lhe mostrar que eu estava bem,porque na verdade eu não estava,apenas assenti fracamente com a cabeça e com um simples olhar pedi ao meu amigo que me deixasse só,precisava pensar,precisava entender o que estava acontecendo.

Três meses depois...

      Três meses,sabe,é muito tempo sem a Celina,algumas coisas mudaram aqui no acampamento,parece que está rolando um clima entre o Jake e a filha de Hera,mas nenhum dos dois admite,a tal filha de Nyx,Samantha,ela é gata,mas é bem estranha,ela praticamente se joga em cima de mim e todos os dias ela tenta se aproximar de Rachel,Rayssa e Elena,mas as três não se deixam levar,Rachel e Nico cismam que Samantha não é confiável,mas não penso isso,só a acho estranha.Travis e Elena continuam namorando,assim com Nico e Ray,mas eles tem pegado leve na melação na minha frente.Muitas guerras e brigas vem acontecendo,já que o humor de Ares não anda dos melhores,todos os dias ele vem arranjando brigas,principalmente com Amanda,a filha de Hermes,que vem demonstrando ser uma grande amiga,e tem me ajudado muito a cuidar de Celina.Mel e Taylor também continuam namorando,mas de vez em quando eles brigam,e as brigas dos dois não são nada bonitas,já que um filho de Hades nervoso e uma filha de Poseidon esquentadinha juntos e discutindo não pode dar certo.Poseidon tem vindo ver Celina uma vez por semana,depois que soube do acidente,ele não a deixa um minuto sozinha,se ele não está aqui manda alguma de suas servas virem cuidar dela,assim como meu pai,que deixou uma de suas musas encarregada de cuidar de Celina.

        Mas mesmo assim,mesmo depois de três meses,eu não tiro essa filha de Zeus da minha cabeça,passo noite e dia ao lado dela,e só saio quando alguém me arranca de lá a força,pois não consigo me separar,não consigo ficar muito tempo longe de seu corpo,de se cheiro,eu preciso dela,Celina Houston é o meu maior vicio,a pior e mais viciante de todas as drogas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram? Tomara que sim! Ei pessoinhas que leem e não deixam reviews,digam apenas um oi....to me sentindo sozinha ! Hahahaha gente,to em uma séria crise de auto estima,to me sentindo a pessoa mais feia do mundo ! omg ! Aaaah e mais uma coisa,que tal lerem as minhas outras fics?Sério gente,não custa nada dar uma lidinha,e outra coisa,tem um garoto aqui no Nyah que começou uma fanfic nova de PJO,que tal dar uma chance?Eu sou uma personagem ! Hahaha eu to como co-autora,então é só ver no meu perfil,o nome da fic é Íon del Deablo-Piramide da fenix,se puderem dar uma chance,é a primeira fic dele ! E as pessoas que estão me acompanhando desde "A criança de Zeus" sabem que foi a minha primeira fic postada e que tem mais de um cap,e todos que estão lendo gostam,ou pelo menos eu espero que goste...então que tal dar uma chance?Não custa nada gente ! Vamos dar uma força aos novos escritores ! hehe beijooos meus amores e até o próximo!