A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 30
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO,LEIAM POR FAVOR---Olá fofonas e fofões da minha vida,tudo bom com vocês?Gente,eu vim aqui para falar sobre tres coisas,primeiro,eu queria muito dizer a todos que eu gosto muito mais de vocês do que de muita gente que convive comigo,e são vocês que me fazem sorrir todos os dias com os lindos comentários e recomendaçoes que me mandam,segundo,eu criei um facebook especialmente para vocês,para que possamos conversar e tal,lá eu vou postar fotos sobre as minhas fics,vou fazer provavelmente alguns concursos de fics,pedir a opnião de vocês e tal,se quiserem me adicionar ta como Ray di Angelo,o e-mail que eu usei foi rayssa_diangelo@hotmail.com e a foto é a capa de "A nova fase",e por ultimo mais não menos importante,vamos fazer uma campanha contra o bullyng gente? Porque vocês não tem noção de como isso é sério,eu já sofri bullyng e entrei em depressão,de certa forma estou sofrendo bullyng de novo e novamente estou entrando em depressão,mas graças aos deuses dessa vez tem uma coisa que me faz ficar firme,sonhar,escrevendo fics foi o jeito que eu encontrei de passar por isso de uma maneira menos dolorosa,não desejo a ninguem o que eu estou sentindo,e por isso queria agradecer demais a todos vocês por lerem e comentarem sempre,vocês não tem noção do como isso é importante pra mim,vocês me matem de pé,e é a vocês que eu agradeço,beijooos e boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/30

       Sabe,quando o carro no qual você esta viajando parece uma limusine,você não precisa de um hotel.Pra vocês terem noção,eu,Rodrigo,Johny,Elena e Travis estamos dormindo nos bancos e no chão tranquilamente,Samantha e o mozão trocavam de tempos em tempos para o outro poder dormir.

       A viagem estava sendo bem tranqüila,até que uma coisa horrível aconteceu,o tio Godo como eu e Elena o chamamos carinhosamente,perdeu o controle do carro e olha que legal,o carro caiu de um precipício,é,e nós estávamos sem o cinto de segurança,não é legal?não,não é nem um pouco legal,conclusão,eu estava super ferida e nem conseguia me mexer para ver  o estado em que meus amigos se encontravam.

Pov. Nico.

       Eu estava em meu chalé com Rayssa quando uma onda de dor me invadiu,minha namorada percebeu e me olhou preocupada.

-O que houve Nico?             Ela perguntou.

-Alguem...Celina,Rodrigo,Elena,Travis e Johny...eles...eles...                   Eu devo ter ficado branco porque Ray me olhou  assustada.

-O que houve com eles Nico di Angelo?!              Ela perguntou nervosa.

-Eles estão quase morrendo Ray,eu to sentindo,eles estão quase no mundo inferior.

Pov. Ray.

      Não podia ser verdade,os meus amigos não!Eu sabia que algo de ruim iria acontecer,eles não podem morrer.A Celina que sempre foi uma das minhas melhores amigas,Elena que sempre esteve aqui por mim quando eu precisei,em todos os momentos,Rodrigo que por mais que seja um idiota,é meu amigo também,Travis que sempre me fez rir quando eu estava chorando,Johny,que mesmo tendo chegado agora eu já o considerava como amigo.Eles não podem morrer!Eu não vou deixar.

Pov. Ares.

       Eu estava caminhando tranquilamente pelo Olimpo quando vi uma flecha quase me acertando,e adivinhem quem aparece?Tam rã,o chato mor,Apolo.

-O que quer solzinho?             Falei rabugento.

-Celina...ela...ela...                 Ele tentava falar mas grossas lágrimas brotavam em seu olho.

-O que tem a minha mulher?           Perguntei nervoso.

-Ela sofreu um acidente de carro Ares,elas...ela...eu acho que ela ta morrendo!            

-Aonde foi isso Apolo?          Perguntei.

Em algum lugar no Kansas.               O loiro disse e eu saí correndo,fui lá para baixo e procurei a chave de minha moto,não pensei nem duas vezes e fui rumo ao local do acidente.

Pov. Jake.

      Nico vinha correndo em minha direção,ele parecia nervoso.

-O que houve zumbi Junior?                 Perguntei.

-A Celina...ela....ela está quase morrendo,aconteceu alguma coisa com ela...             Nico não terminou de falar e eu já saí correndo,fui até o chalé e logo vi que estava mandando uma mensagem de Íris pra alguém,só não sabia pra quem,decidi falar com Thalia,era possível que ela me ajudasse.

-Jake?              Ela perguntou assim que sua imagem apareceu.

-Thalia,quando foi a ultima vez que viu Celina?             Perguntei nervoso.

-Ela estava indo para a Califórnia,porque?             

-Aconteceu alguma coisa com a sua irmã Thalia,Nico sentiu que Celina e os outros estão morrendo,precisamos fazer alguma coisa.            Falei.

-Eu vou tentar procura-la com Luke,mande uma MI pra ela,pra poder vê-la e tente ver onde ela está.               Thalia falou e eu concordei,depois ela desfez a MI e eu fui atrás de Rachel,ela não devia saber ainda.

       Fui correndo em direção a caverna que Rachel morava e vi que a ruiva ainda dormia,do jeito que eu estava nervoso acabei jogando a minha querida amiga que é oráculo de sua cama,e ela foi de cara no chão.

-Mas que caral... é esse?               Ela perguntou.

-Rachel,Celina,Elena,Rodrigo,Travis e Johny estão morrendo,precisamos fazer alguma coisa,mas não sabemos onde eles estão.

-Me de uma folha e um lápis.             Ela disse e assim que eu os entreguei os olhos de Rachel ficaram daquele doentio tom de verde.Ela começou a desenhar na folha e logo me mostrou o desenho,era uma estrada de terra,no lado direito tinha um precipício e lá em baixo eu pude ver um carro,um liquido que eu deduzi ser sangue escorria de uma mão que estava para fora da janela,o carro estava de cabeça pra baixo,era isso,eles tinham sofrido um acidente de carro.

Pov. Rachel.

       Quando acordei estava na casa grande e todos me olhavam,no meio da mesa de centro tinha um desenho,Nico olhou para mim e disse:

-Eles sofreram um acidente de carro,temos que ir até lá agora mesmo para ajuda-los,logo monstros irão chegar até o acidente,e eles serão devorados se ainda não estiverem mortos,a vida deles está muito fraca.       

-Isso será uma missão?               Rayssa perguntou.

-Sim meus jovens,Rachel,precisamos de uma profecia.

     De repente senti o espírito do oráculo invadindo a minha mente e de repente as palavras flutuavam na minha mente:

-Dois grupos de três meio sangues,

Viajaram com a ajuda do deus e do oráculo,

A procura dos sete feridos

Com o tempo e a morte como rivais

Até o destino encontrar.

       E eu já estava me preparando para desmaiar,mas isso não aconteceu,de repente recuperei minha visão e vi que todos me olhavam espantados.

-É a primeira vez que você não desmaia.                  Ray falou.

-É mesmo.                  Eu disse.

-São seis meio-sangues,eu vou com toda certeza.                   Jake disse.

-Eu também.                   Nico falou.

-Não precisa nem perguntar,são os meus amigos.             Ray falou quando a olhamos.

-Eu vou também,é o meu irmão.                  Connor disse entrando na sala da casa grande.

-E por mais que eu não me de bem com a Celina eu gosto do Rodrigo,eu vou também.           Louise falou entrando parecendo a própria Barbie.

-Eu vou com vocês.               Uma garota de olhos castanhos e cabelos do mesmo tom com mechas loiras entrou no cômodo.

-E quem seria você?                    Ray perguntou.

-Meu nome é Rayssa Faning,sou filha de Hera.             

-Você é minha chara! Que legal!             Ray falou feliz.

-Ferrou,como vamos chamar vocês duas agora? Ray 1 e Ray 2 ?

-Eu vou ser a Ray 1 porque eu cheguei primeiro,a filha de Eros disse.

-Rayssa...por favor,o que houve é grave,nada de brincadeiras.

-Desculpa poneyzinho mais lindinho do mundo!             Ray 1 falou sorrindo.

-Posso ir?                 Ray 2 perguntou.

-Sim,então fica assim,Ray 1,Ray 2,Nico,Jake,Connor e Louise vão atrás de Celina e os outros,e Rachel irá acompanha-los,algum deus provavelmente irá ajuda-los.            Quiron falou.

-Boa sorte,arrumem suas coisas e vocês sairão imediatamente.                  

Pov. Rodrigo.

      Eu não conseguia pensar direito,eu não conseguia entender o que estava acontecendo.Concentra Rodrigo,o que houve com você,se lembre...Eu estava no carro,e de repente uma batida,foi isso,um acidente de carro.

       Não sabia onde estava e o que acontecia ao meu redor,não conseguia falar,minha garganta doía demais,meu corpo não reagia ao comando de meu cérebro,meus pés não se mexiam,meus braços,nada.

       Estava tudo escuro,a única coisa que eu sentia era uma leve respiração sobre o meu pescoço,mas alguma coisa escorria sobre o meu corpo,senti que algo apertou minha mão,eu apertei de volta.

-Ro...                 Celina tentou dizer com uma voz rouca e com toda certeza só eu pude ouvir de tão baixo que foi.

-Eu...                  Queria dizer que a amava,mas nada saía da minha boca,ela ainda estava viva,pelo menos isso,ela não pode morrer,não pode,mas eu não podia fazer nada para tira-la dali.Se eu pudesse,daria minha vida para que ela não morresse.

       Sua respiração estava tão fraca que eu sentia que ela não tinha muito mais tempo de vida,talvez algumas poucas horas no máximo,e eu,bem,eu sentia que o mesmo aconteceria comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que acharam? Comentem por favor e quem quiser me seguir no tumblr,o meu é rayoliveira.tumblr.com , algumas me seguem e eu já vi e sigo de volta,beijooos meus amores e até os próximos caps,reviews ou recomendaçoes!