A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!boa leitura,beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/13

Quando acordei Rodrigo ainda estava do meu lado me abraçando, dei um leve beijo em seus lábios e seus olhos abriram, por alguns instantes ele ficou me fitando.

-o que foi?                     Perguntei.

-como é possível?

-como é possível o que?

-como é possível você ser linda até quando acorda?

-bobo!            Falei dando um tapa em seu peito, mas quem se ferrou fui eu...doeu.

-que horas são linda?

-acho que umas oito...

-vou esperar você pra tomar café da manha, eu ainda tenho alguma roupa aqui não tenho?               Ele perguntou.

-acho que sim, você não veio pegar enquanto eu estava fora?

-não, não tive coragem de vir aqui.                         Ele falou com um sorrisinho bobo no rosto.

-ro,vou tomar banho,já volto.                 Falei e beijei seus lábios.

     Caminhei até o armário e peguei a primeira roupa que vi na minha frente, um vestidinho sem alça azul esverdeado e uma sandália branca.

-posso ir com você?                        Rodrigo perguntou sorrindo maliciosamente.

-claro que não!

-o idiota do Ares ta aonde?

-acho que ele foi atrás de alguma guerra...

-você o ama Celina?

-amar mesmo eu só amo você, sabe que se eu pudesse ter escolhido, seria com você que eu iria casar, mas eu gosto do Ares,ele é um bom marido,não tenho o que reclamar.

-você sabe que ele te trai né?

-sei, assim como ele também sabe que eu vou trair ele.

-você vai virar uma deusa, e eu vou continuar um mortal idiota...

-você nunca vai ser só um mortal idiota, você pode até ser idiota, mas você é meu, o meu mortal idiota.

-um dia eu vou morrer...

-nunca mais diga isso!                       Berrei com algumas lagrimas nos olhos.

-mas é a verdade sel, a única certeza que os mortais têm é que um dia vão morrer, e para nós semideuses, a morte pode vir mais cedo.

-eu não vou deixar que você morra, eu me mato se acontecer alguma coisa com você.

-Afrodite deve pensar que nós somos uma espécie de Romeu e Julieta de atualmente.

-deve mesmo, mas essa daí me odeia...

-vai tomar seu banho antes que a gente perca o café da manha, to morto de fome!                O filho de Apolo falou sorrindo e passando a Mao na barriga.

       Fui rindo até o banheiro e tomei meu banho, (n/a – não ela foi ao banheiro pra dormir...), depois que sai foi a vez de Ro,em seguida fomos caminhando para o refeitório,todos pararam para olhar,me prendi no olhar de Nico,ele nos olhava como se achasse engraçado,Jake estava com uma expressão de ódio estampada no rosto,não liguei,eu estava ao lado do cara que eu amo,e se dependesse de mim,o lugar de onde eu nunca sairia.

     Após o café, Rodrigo foi treinar arco e flecha com seus irmãos e eu fui caminhando até a praia, encontrei a mel sentada na areia observando o mar.

-esta pensando no que?                    Perguntei me aproximando.

-em como deve ser o meu pai... Eu nunca o vi.

-bom, eu já vi o seu pai, ele é meu tio, ele é muito gente boa, alto, ele é meio moreno, por pegar muito sol, seus olhos são iguais aos dele...

-será que ele vai gostar de mim quando nos encontrarmos?

-claro que vai!

-eu fiquei com medo quando descobri ser filha de Poseidon, o Percy, meu irmão, é o herói do Olimpo, é venerado por todos no acampamento, não quero que fiquem me comparando com ele o tempo todo, tenho medo que meu pai não sinta orgulho de mim, por ser pai do Percy também...

-isso não tem nada haver, a Thalia minha irmã, por exemplo, eu e ela somos muito parecidas em algumas coisas e muito diferentes em outra, os deuses respeitam ela por ela ser quem é, bem, a maioria dos deuses não gostam de mim, mas eu não sei se você sabe, mas uma grande guerra esta por vir, eu ainda não sei muito sobre, mas os deuses sabem que eu ainda farei algo grande, e que talvez o destino deles esteja em minhas mãos, por isso ainda não me mataram.

-que deuses te odeiam?

-Atena, Hera, Dionísio e Afrodite, por enquanto.

-nossa.

-é...

-eu vou participar dessa guerra?

-sim, todos os campistas irão provavelmente.

-sel, eu tenho medo de morrer.

-eu também, todos tem.

-posso te contar um segredo?

-claro!

-eu to gostando do tay...

-aiin! Que fofo!

-você acha?

-tenho certeza!

-será que ele gosta de mim?

-não sei...              Menti.

-sel, posso pedir uma coisa?

-claro!

-se você receber uma missão me leva?

-dependendo da missão sim.

-por quê?

-se for perigosa demais não vou te colocar em risco, você ainda é nova mel.

-ok...

-vem, vamos treinar um pouco de esgrima.

-me ensina alguns truques?

-claro!Vamos chamar o Percy pra treinar com a gente, ele é muito bom nisso.

-é ele sempre ganha...

-vamos baixinha!

-eu não sou tão baixa assim...

-ta bom então..               Falei, eu e mel fomos treinar e passamos o resto do dia conversando e lutando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?que tal recomendar? e nao deixem de comentar!beijoos