A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ooooi gente,nao aguentei...tava morrendo de saudade da sel...espero que gostem,nos vemos la em baixo beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/1

    Sozinha, talvez essa seja a palavra para descrever meu último ano sem ir ao acampamento meio sangue e tendo que viver no reino de meu pai, Zeus, e ao lado de meu novo marido, Ares, o deus da guerra.

     Para quem já me conhece, digo um breve ola, mas para aqueles que estão lendo minha história pela primeira vez, irei me apresentar, meu nome é Celina Houston, tenho dezessete anos, é, isso mesmo, dezessete, hoje é meu aniversário, e mesmo assim eu estou completamente sozinha no palácio gigantesco de Ares.

    Faz um ano que não volto ao acampamento, um ano que não vejo minhas amigas, um ano que não vejo o meu-querido-poney que não sei o porquê tem o nome de Quíron, um ano que não vejo Nico, nem Travis, muito menos o Jake e o Ro, e faz um ano que Matth esta morto.

    Sinto falta da época em que podia rir das palhaçadas da Elena, que ouvia as baboseiras amorosas que a Rayssa tanto falava, que ouvia as idiotices que saiam da boca da Rachel, dos sábios conselhos da Anna, das minhas conversas com Nico, das pegadinhas que Travis e seu irmão Connor pregavam no acampamento, das cantadas inúteis que o Jake mandava e das juras de amor que Rodrigo havia me feito, mas que eu sentia que nunca mais as ouviria, o motivo? Rodrigo esta namorando com uma nova campista do chalé de Afrodite, uma tal de Louise, de vez em quando eu ia até o castelo de Hefesto e usava seu computador, e em uma de minhas conversas por MSN com Nico, o filho de Hades me contou.

      Ares agora ficava de tempos em tempos viajando, indo atrás de guerra ou de lutas, e eu, claro, não ia com ele, mas hoje ele estaria em casa, ele disse que tinha uma surpresa pra mim.

- Oi boneca!               Ele falou entrando no quarto.

- Oi!                  Falei.

- Então, eu disse que tinha uma surpresa... Quer saber qual é?

- Claro que quero!

- Consegui fazer com que Zeus deixasse você visitar o acampamento, estamos indo pra lá amanhã, pode ficar o tempo que quiser, eu não irei ficar o tempo todo com você lá, mas de vez em quando irei te visitar.      Quando Ares falou isso, sai correndo e pulei em seu colo, dei um leve selinho em seus lábios, mas quando ia me soltar, Ares me puxou mais para si e aprofundou o beijo, um de seus braços musculosos foi parar em minha cintura, enquanto o outro foi para a minha nuca, já um de meus braços foi pra o seu pescoço enquanto o outro explorava seu tórax bem definido, meu marido me pegou no colo e foi me levando em direção à cama, mas quando ele me deitou, eu sai de perto dele e fiquei observando enquanto ele fazia bico.

- Por que você foge nas melhores partes?                Ele perguntou com um bico e um olhar de cachorrinho que caiu da mudança no rosto.

- Porque você é muito tarado! Não vou me entregar a você tão facilmente meu querido...             Falei sorrindo e dei um selinho em seus lábios.

- Poxa... Eu faço de tudo pra te agradar, enfrento meu pai, e não posso nem ter uma noite direita com a minha esposa?

- Isso é chantagem emocional... E não, não pode, a única coisa que ira receber é o meu agradecimento.

- E que tal você mostrar o quanto esta agradecida fazendo a minha vontade?

- Nem pensar... Vá atrás de Afrodite....             Falei debochada.

- Se Zeus sabe que estou com ela, ele me manda para o tártaro.

- Seria bem feito!          Falei rindo.

- Você é malvada.            

- E você é um safado de carteirinha.           Falei e fui para o banheiro me trocar, coloquei uma camisola de seda que Ares me deu de presente quando completamos seis meses de casados.

- Você esta linda.                         Ele falou assim que sai do banheiro.

- Isso prova que você tem bom gosto.          Falei rindo e fui me deitar.

- E que você é incrivelmente perfeita.                 Ele disse.

    Deitei-me ao lado do deus da guerra e senti-o me abraçando e beijando meu pescoço, me virei para ele e logo seus lábios encontraram os meus. O beijo de Ares era diferente da maioria dos outros caras, ele era feroz, mas ao mesmo tempo era doce e delicado, seu beijo era muito parecido com o de seu filho, Matthew, mas o do deus era sem duvidas muito melhor, ele tinha um hálito maravilhoso, o que o deixava ainda mais sedutor, minhas mãos exploravam seu tórax nu, já que meu marido dormia sem camisa, enquanto as mãos dele iam de meus ombros até a minha bunda.

- Sabe o quanto eu te desejo menina?    

- Não, eu não sei.                   Falei e pude sentir Ares me apertando mais ainda contra si, podia sentir seu membro sobre as finas camadas de roupa que nos separavam, Ares enfiou suas mãos por debaixo de minha camisola, passando por minhas coxas, minha bunda, minhas costas e indo até o fecho de meu sutiã, ele já ia abri-lo, quando uma ninfa abriu a porta do quarto com certa urgência.

- Ah, mas que droga!              Ares gritou e eu corei intensamente, a ninfa abaixou os olhos, também corada.

- O que quer?                Perguntei um pouco irritada.

-Vim trazer uma mensagem do senhor Zeus, ele disse que se o senhor Ares encostar na filha dele, ele irá mandá-lo para o tártaro.           Ok, agora eu fiquei que nem um pimentão. Ares também tava vermelho, mas não de vergonha, e sim de raiva.

- Já acabou? Não percebeu que esta atrapalhando? Que esta nos interrompendo?                Dei um leve tapa em Ares quando ele disse isso.

- Desculpe-me.            A ninfa falou e saiu correndo envergonhada.

- Onde estávamos?                 Ares perguntou.

- Em lugar algum.                  Falei e virei para o lado.

- Ah Sel... Por favor... Agora que eu me animei... Isso é muito vacilo.     Ele disse triste.

- Depois dessa vergonha não estou mais com clima.              Falei.

- Tem certeza?               Ele perguntou.

- Tenho.               Falei. Meu marido ao meu lado bufou triste, virei para o lado, afinal, precisava descansar, pois amanhã, seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram??comentem!!beijooos