E Sabe porque ? escrita por BiaDuda_sama


Capítulo 1
único - SHIKAI


Notas iniciais do capítulo

ELA* = BiaDuda
Ele* = SHIKAI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147721/chapter/1

E sabe por quê?

Porque pra ela sentir, ele não precisa estar constantemente ao seu lado,

Porque pra ela contemplar, ela não precisa que ele tenha beleza,

Porque pra ele sentir a falta, ela não precisa estar lá diariamente,

Porque pra ele amá-la, ela não precisa ser a garota mais linda do mundo, porque ela não é.

Porque pra ela conquistar, ela não precisa ser a garota mais doce do mundo, porque ela não é.

Porque pra ele cativá-la, ele não precisa ser o MELHOR poeta do mundo, e sim do mundo DELA.

Porque pra ele chamá-la de lua, ela precisa ser a única pra ele.

Porque pra ela se alegrar, ela só precisa que ele sinta a falta dela.

Porque ela quer o os seus destinos estejam atravessados no futuro,

Porque ela quer todas as noites de lua, e olhar pra cima e pensar nele.

Porque ela jamais pretende ir embora, porque ela jamais pretende deixar ele.

Porque o tempo que ela fica fora, ela jamais vai querer que outra conquiste o coração dele.

E sabe por quê?

 - Porque ela só o ama.

Só...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é só uma pequena parte do tanto que eu gosto de você.
*--* te amo Will .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Sabe porque ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.