O Amor é Cego escrita por Anali_Kaulitz


Capítulo 17
Tom? Corno?


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Gente a Amy Winehouse morreu...
Eu fiquei triste, não porque eu sou fã dela, pois eu não sou mesmo, mas porque ela ainda era jovem!
Por isso que a droga é uma coisa ruim! ._.

Enfim... Leiam e vocês vão entender o título!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147698/chapter/17

Depois daquela noite tranquila, ou quase... É! Quase. O Georg ronca igual a um porco. Mesmo eu dormindo no quarto ao lado, eu conseguia ouvir aquele ronco infernal.

Não sei como o Gustav aguentou dormir tranquilamente.

Enfim... É melhor eu ir logo para casa, aliás eu ainda tenho que me vestir para a escola.

Saí da casa da Bruxa, e fui caminhando para casa. A rua estava cheia de pessoas atrasadas para o trabalho. O que era ruim para mim, pois elas trombavam em mim, como se eu não existisse.

Cheguei em casa e novamente a minha mãe estava de saída.

-Oi filha. – Ela me deu um abraço. – Tchau filha! – Ela me deu um beijo na testa e foi embora.

-Tchau mãe. – Acenei com a mão e entrei em casa.

Subi para o meu quarto e tomei um banho quentinho. O Banho estava tão bom, que eu não queria desligar o chuveiro.

Fiquei mais ou menos meia hora debaixo do chuveiro. Isso porque eu me importo com o Planeta, imagine se eu não me importasse!

Vesti o meu uniforme, me despedi do Max, desci as escadas e fui embora.

Era estranho, não tinha nenhum aluno da minha escola na rua.

Será que hoje é sábado? Não, ontem foi terça-feira. Mas então o que será que houve?

Olhei no relógio e...

-7:30? – Gritei no meio da rua.

Eu estava atrasada, por isso não tinha nenhum aluno na rua.

Que droga! Quem mandou demorar no banho! Agora eu vou ter que ir à diretoria, explicar para o diretor Gregório o motivo do meu atraso!

Arrrrrr... Como eu odeio a minha vida.

Saí correndo pela rua como uma louca, aliás, eu já sou uma.

Meu desespero era tanto, que eu empurrava qualquer indivíduo que aparecesse em minha frente. Quando eu disse qualquer, era qualquer mesmo! Eu empurrei até uma senhora de idade.

O que foi? Aposto que ela não tinha nenhum compromisso mesmo, só com a morte! Hahaha... Aposto que ela dorme em um caixão já para adiantar o serviço na hora do enterro! Hahaha... Para Liz! Concentre-se em chegar na escola o mais rápido o possível, pois você já esta ferrada!

Cheguei em frente ao colégio, mas as portas estavam fechadas. Olhei no relógio e... 7:50?

-O sinal vai tocar! – Bastou eu mencionar isso, e o sinal tocou. A segunda aula ia começar.

Fiquei desesperada. O sinal tinha tocado e a segunda aula ia começar.

Em meio a essa pressão, tive a incrível e idiota ideia de pular o muro.

Segurei firme nos tijolos do muro e comecei a escalar. Equilibrei-me no em cima do muro, joguei a minha mochila no chão e respirei bem fundo antes de pular.

Preparei-me pulei...

-Até que não foi tão ruim assim! – Me recompus, peguei a minha mochila e fui em direção à sala de aula.

-A onde a senhorita pensa que vai? – Uma surgiu atrás de mim. Tive medo de virar para ver quem era, mas eu não tinha opção.Virei-me e... Era o jardineiro da escola.

-Erm... Para a sala de aula. É que eu vim tomar um ar fresco, mas eu já estou voltando! – Sorri.

-Menina... Sua mãe nunca te falou que mentir é feio! – Ele me olhava com desprezo. – Eu vi você pulando o muro.

-Desculpe-me! Não foi a minha intenção... É que eu me atrasei e não queria ir para a diretoria. – Fiz uma carinha fofa e adorável.

-Sinto muito, mas você vai ter que ir para a diretoria! – Minha carinha não funcionou? Merda! Abaixei a cabeça e acompanhei-o.

Chegando em frente à sala do diretor o jardineiro me pediu que eu o aguardasse.

Provavelmente ele fora adiantar história para o diretor.

Uns cinco minutos depois, o jardineiro saiu da sala do diretor e eu entrei.

-Sente-se senhorita Burns. – Ele segurava o queixo. – Segundo o Senhor Fillegen, você pulou o muro... Isso é verdade, senhorita Burns? – Por que ele pergunta se é verdade? Se eu falar que é mentira do jardineiro, ele não vai acreditar! Que pergunta desnecessária!

-Sim. – Sussurrei.

-Por que a senhorita pulou o muro? – Ele levantou-se com dificuldade da cadeira, pois ele é gordo, e foi para a máquina de café.

-Porque eu estava atrasada e eu não queria vir para a diretoria. – Fiz uma carinha de inocente.

-Mas não adiantou. – Porque gente gorda tem tendência a ser chata? – Aqui esta você, mais encrencada do que você estaria se não tivesse pulado o muro! – Ele sentou-se na cadeira. Tadinha vai quebrar!

-Sinto muito. É que em meio à pressão de estar atrasada, eu optei pela pior escolha. Se eu pudesse voltar no tempo, eu jamais teria feito isso! – Mentira! É claro que eu faria tudo de novo, só que um pouco diferente.

-Senhorita Burns... Vejo que você aprendeu uma lição. – Sim! Sempre olhar para os lados quando você for pular o muro, para não ir para a diretoria por chegar atrasada. – Então eu não vou te punir. – Não brinca! – Mas vou te dar uma pequena advertência. – Estava bom demais para ser verdade.

-Obrigado Senhor Gregório. – Sorri falsamente.

Sai da sala do diretor e fui caminhando para a sala com a advertência na minha mão.

No caminha para a sala, avistei Nicky. Ela parecia estar acompanhada. Provavelmente do Tom, é claro. Eles deveriam estar cabulando. Continue andando, mas eles foram aproximando-se de mim, então resolvi me esconder em uma das colunas do corredor.

Eles aproximaram-se de mim aos beijos e... Peraí. Esse não é o Tom. É o Zacy!

Mas... Será que a Nicky esta traindo o Tom com o Zacy? Só pode ser isso!

Não acredito que essa vaca esta traindo o Tom!

Arrrrrr... Eu vou contar isso para ele! Mas como?

Já sei! Através do Bill!

Depois que eles afastaram-se de mim, fui para a sala.

Chegando lá, bati educadamente na porta e a professora do Inglês abriu-a.

-Senhorita Burns? – Ela surpreendeu-se.

-Aqui! – Entreguei o papel da advertência.

-Ah... Entendi o seu atraso. Sente-se.

Andei em direção a minha mesa e sentei-me.

-O que houve? – Perguntaram-me Sam e Georg.

-Eu acabei demorando demais em casa e me atrasei. – Fiquei observando o Tom. Mal sabe que esta sendo traído por um de seus amigos.

-Ah... Entendo! – Disseram os dois. Cara isso já esta me irritando. Sam e Georg não param de falar simultaneamente!

Na aula de Inglês fiquei imaginando como eu contaria aquilo para o Tom.

Mesmo eu sendo próxima do Bill, eu não podia simplesmente chegar na frente do Tom e fala “Oi Tom! Meu nome é Liz e eu tenho que falar que você é ‘Corno’! Mas se quiser um ombro amigo, eu estou aqui!”.

Seria muita indelicadeza da minha parte!

-Liz! – Sam me cutucava.

-O que?

-Vamos, o sinal já tocou. É o intervalo. – Ela estava de MÃOS DADAS COM O GEORG?

-Ah... Sim! – Levantei-me.

Saímos da sala e O GUSTAV ESTAVA DE MÃOS DADAS COM UMA GAROTA?

Por quanto tempo eu fiquei brisando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Tom é corno! kkkkkkk'
O feitiço virou contra o feiticeiro! -q

Enfim...

Até o próximo capítulo!

Beijinhos! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.