A Carta escrita por CherryDark


Capítulo 1
Capítulo Unico:A CARTA


Notas iniciais do capítulo

Essa historia ja esteve postada antes no site...mais por motivos particulares eu tive que excluir o usuario peço sinceras desculpas a quem esteve acompanhado as minhas fic...

A historia e original mais os personagens não me pertecem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147673/chapter/1

A Carta

Capitulo Unico

Andava sem preocupações pelos arredores da vila, tudo aos poucos estava voltando ao seu devido lugar. Todos estavam juntos,todos estavam felizes...

Será que deus havia a esquecido?Nunca mais tornará a ter noticias dele... evitava falar assim como pensar muito nele,era inevitável,mais mesmo assim evitava pois tinha medo,como se as feridas que aos poucos cicatrizava abrisse novamente e aquela dor voltasse.

-SAKURA.

Vira-se em direção a voz que a chamava...

-ESPERA SAKURA. -Konohamaru aproximava-se com certa afobação por tamanha a correria a que chegava perto de Sakura.

-Konohamaru?-pergunta a garota de cabelos róseos, intrigada enquanto encarava o garoto que postava as mãos sobre os joelhos para um momento de descanso.

-E pra você. -ele entrega um pequeno pedaço de papel que acabará de tirar do bolso.

-Pra mim. -ela pega o papel dobrado cuidadosamente.

-Exatamente pediram pra entregar, ta na minha hora. -fazendo um selo com as mãos ele desaparece.

Observando o papel ela notará não haver remetente “Se for outra carta idiota do Naruto, Konohamaru você se verá comigo” pensará a Iner de Sakura.

 Ao abrir a carta e notar a palavras, fica surpresa...

 “Querida Sakura”

-Querida Sakura?Quem há de escrever algo assim?-sussurrou intrigada.

“Antes de mais nada não olhe para baixo para ver quem mandou-lhe, ficara surpresa”...

"Sei que você vai pensar que me arrependo de te escrever... Sim,já quem sou...Sou eu...Sasuke?"

-Sasuke. -Por um momento seu coração dera uma vacilada e começara a bater novamente rapidamente,o sangue sobre a ferida começará a pulsar novamente causando a dor ja conhecida,mais isso nada comparava-se a surpresa que sentia.

“Esta surpresa, certo?”

-Sasuke. -sussurra,pegando a kunai e pondo-se em posição de defesa . -Poderia jurar te-lo ouvido,e estranho ele esta me escrevendo por que isso depois de tanto tempo?Só pode ser brincadeira. -sussurrava pra si própria.

Finalmente ele corresponde meus sentimentos EBA!Comemorava internamente a iner da garota.

-Sim. -sussurra.

“Querida Sakura”

“Sei que você pensa que o que estou pra dizer e uma estupidez... um pequeno trecho tirado de um livro ou uma novela romântica... Mas, a verdade... E que ando pensando em você...”.

Cora surpresa Impossível

“Certamente você fica muito bem quando esta vermelha”

-Mas como?-Ela simplesmente não conseguia entender como ele sabia disso.

“Neste momento estou sentindo algo sem igual, a vez em que abandonei Konoha... meu coração bate igual a essa ocasião na vez em que você me revelou seus sentimentos, realmente foi muito difícil te deixar ali... não que nesse momento eu já sentisse algo especial por você... Você era só minha companheira de equipe e eu só a via desta maneira...”.

“Mas depois de um tempo fui me sentindo sozinho e ai me deu conta de que antes em Konoha eu não estava só... eu tinha vocês...

Foi quando eu percebi que quando você estava ao meu lado o vazio que havia em mim não existia...”

-Sasuke, Sasuke-kun... -Ela chamava seu nome,e direcionava seu olhar a todas as regiões em que ele poderia estar, sem se importa com  a dor que sentia no peito,estava confusa o que realmente estava acontecendo?Sua cabeça estava ainda mais confusa ela não sabia ao certo por que clamava o nome dele, diferencio olhar novamente a carta desapontada por não encontra-lo.

“Pare de chamar Sakura, pare de olhar para trás para ver se estou ai, simplesmente não me verá, não sei por que ainda, faz muito tempo em que não nos vemos, mas sinto que ainda a conheço bem...”.

“Sei que você o deve esta lendo, pareça uma grande estupidez, e a verdade, e que pra mim esta começando a aparecer... certamente você deve estar rodeada de pessoas... como sempre... deve estar feliz inclusive... deve ter alguém pra amar de verdade...”.

“Eu quis passar na vila antes pra ver como as coisas vão indo mais creio que não seja indicado...”.

“Não creio que ninguém continue igual como deixe tanto tempo atrás não creio que ninguém me considere seu amigo e mais não creio que você ainda me ame...”.

-Não, Não Sasuke!-as lagrimas traiçoeiras as quais jurou nunca mais derramar caiam, e aos quatros ventos declarava tudo que jurou esquecer, palavras sem sentido... -Como você pode pensar isso?Acaso não lembra-se o quanto chorei e ainda choro por você ter ido embora?-limpou as lagrimas que embaçavam a visão e continuou a ler a carta.

“E provável que você esteja perdendo tempo lendo esta carta é provavelmente você deve ter algum compromisso... deve ter alguém a esperá-la.”

“Eu adoraria estar atrás de você enquanto você lê essa carta... ver como você chora... por que estou seguro do que estou fazendo... mas só de pensar que você pode estar chorando eu me entristeço...”.

“Bom Sakura quero terminar essa carta dizendo que não me arrependo de mandá-la e espero que não seja tarde de mais para mim... para nós... mas algo me diz que ainda estou em tempo...”.

“Já chega de chorar vire-se para trás para que possa enxugar essas lagrimas... você e tão descuidada, toda via irritante.”

                                                      “Sasuke Uchiha”

Atrás de si ela sentia que não estava mais sozinha, uma chackra conhecido, a respiração regularizada e um pequeno vento em sua nuca, o gostoso perfume estava no ar... Virou-se e não ficou surpresa por encontra-lo ali,algo em si sempre soube que ele esteve por perto em todo o momento que esteve lendo a carta.

A ferida agora estava curada como se nunca estivesse estado ali, ela feliz, mais mal conseguia mexer as expressões faciais para demonstrar, a mascara de esfrieza estava difícil a ser quebrada, as lagrimas eram as únicas que continuavam a cair...

Ele não havia mudado nada, continuava o mesmo mais uma única diferença eram seus olhos não estavam frios como gelos e sim com uma emoção desconhecida.

Com certo esforço conseguiu falar.

-Sasuke. -sussurrou baixinho,ficou surpresa com sua voz cheia de emoção,viva,sentia-se viva novamente.

-Certamente sou eu, não vai me agradecer ou ao menos me cumprimentar. -ele limpou as lagrimas do rosto da jovem.

-Obrigada.-ela o abraçou repentinamente diminuindo as distancias entre eles.-aishiteru.-sussurrou inaltivamente.

-Aishiteru irritante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!