Ultimo primeiro Beijo escrita por CherryDark


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

A fic,contém Spoilers do cap 483 do manga do Naruto Shippuuden
fora isso,eu queria dá uma sugestão enquanto vocês lem a musica,vocês podem Ouvir a musica :Eterno pra você-Hori ou Broken-Lifehouse ela ajuda a dar uma ar de drama a fic.
Espero que gostem tanto quanto eu gostei de escreve-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147663/chapter/1

Capitulo unico

Temer o amor e temer a vida... Aqueles que temem a vida já estão meio mortos.

Berteand Russeal

-Sasuke-kun, estou abandonando Konoha, e indo embora com você!-eu estava decida eu estava disposta a fazer isso abandonar meus amigos, família, abandonar o meu lar para ir embora com ele.

-Por que quer se juntar a mim?O que esta tentando fazer?-Disse ele depois de um longo tempo analisando-me com aqueles olhos negros.

-Não tenho motivos escondidos... desde de que você abandonou a vila me arrependi de não ter ido com você!...Farei o que você quiser não quero ter mais arrependimentos. -eu esperava realmente que ele entendesse o que eu estava sentindo será que ele lembrava do que eu havia falado pra ele naquela noite quando ele foi embora?

-Você sabe o que eu quero fazer?-ele possui um brilho maligno nos olhos e dizia cada palavra com sacarsmo.

-Não me importa eu seguirei qualquer ordem que você me dê. -Eu estava quase implorando para que ele me deixasse ir com ele e isso era humilhante mais eu não estava importando-me com isso.

-Destruir Konoha!Esse e o meu objetivo. -ele falou cada palavra com ódio,eu estava surpresa,por que ele queria fazer isso porque?A vila tinha sido o lugar dele o lugar para onde ele tinha que voltar o lugar onde pensavam nele, não nem todos mais pelos menos eu e Naruto. -Esta disposta a trair Konoha por mim?-disse por fim como se duvidasse de toda a minha determinação.

-Sim... se isso o que você quer que eu faça ...-eu tentava esconder cada emoção vacilante que em mim dominava.

-Então você tem que me provar isso. -ele caminho ate uma moça de cabelos ruivos que estava deitada um pouco perto dele,ela estava machucada se ele não tivesse se aproximado e apontado para ela eu não teria notado sua presença.-Mate-a e aceitarei sua oferta.-disse por fim.

-Quem e ela?-eu estava curiosa.

-Ela e membro da minha organização Taka como podem ver ela agora e inútil para mim... Na verdade você e uma ninja medica não e Sakura?Isso e perfeito você pode ocupar o lugar dela.

Que impiedoso ele e, ele não e mais o velho Sasuke-kun, ele mudou completamente, em um momento eu pensei que ele me queria por perto,mais agora vejo que me quer por perto como uma ferramenta mais se esse fosse o preço a pagar para esta perto dele eu faria,caminhei lentamente ate onde o corpo estava com uma kunai em mão.

-E então consegue lidar com isso Sakura?-ele me encarava, analisando cada gesto meu, ele estava me testando.

Em uma parte do meu celebro a razão me dizia para fazer o que ele pedia, mais a outra me dava sugestões com as quais eu não podia negar se caso eu o mate-se.

-Sasuke não faça isso. -disse a garota com esforço e então tudo aconteceu rapidamente.

A água gelada da chuva em contato com a minha pele foi o que me desperto, abri os olhos novamente para aquilo que não defino mais como mundo e sim inferno. Ódio e a dor andam de mãos dadas desde do começo da guerra.

Durante sete anos a guerra acontece, sete anos de vida terrível, sete anos desde da ultima vez que o vi.

Estou tão cansada e sem chackra que mal me mexo em cima dessa arvore perto de um dos vários campos de batalha.

Durante todo esse tempo o que eu fiz?Salvei vidas e mais vidas sem realmente me importa com a minha vida mal vejo o meu reflexo em um espelho, mais posso ter certeza que meu cabelo esta pouco abaixo dos ombros.

E terrível mais não sei como mais por quê?Por que nesse momento eu me lembro dele?Nunca mais pensei ou falei seu nome, UCHIHA SASUKE, apenas mais um nome para mim. Tento me converse-me que ele não e ninguém, mas como negar o fato de que tudo isso e culpa dele?Como negar sua sombra que me persegue como um fantasma que persegue uma pessoa amaldiçoada.

Não quero pensar muito menos falar, a ferida que aos poucos cicatriza reabre novamente e aquela dor, aquela terrível dor que me faz chorar lagrimas de sangue toma conta de mim.

Naruto esta por perto posso senti-lo, graças aos sistemas extracensoriais que desenvolvi durante todos esses anos de guerra.

Pegou-me fitando um outro ponto ao qual há presença de um chackra, não exatamente um chackra, uma energia centrada naquele ponto, ela e tão diferente e ao mesmo tempo sedutora.

Quando dou por mim estou indo naquela direção seduzida por aquele campo magnético, poderia ser um inimigo diz uma parte de minha mente, meu corpo mal me obedece, como se ele tivesse vontade própria, mais eu não quero controlá-lo um existindo dentro de mim diz que eu preciso ir naquela direção.

Uma cachoeira, pedras, água corrente e uma pequena clareira, e a energia continua ali, aquele lugar havia sido um campo de batalha recente, sua beleza que aurora existira ali havia sido banida, hoje com o céu melancolicamente cinza aquele lugar ainda possuía uma beleza sombria.

Eu estava sendo observada, eu podia sentir, isso me deixava extremamente irritada, pegue uma kunai pondo-me em posição de defesa.

-Quem esta ai?-gritei pra observador oculto o vento era frio e agitado balançando meus cabelos agora grandes levando-os ao meu rosto. -Apareça covarde.-eu sabia que se fosse realmente inimigo eu estaria em desvantagem.

Como se soubesse que era eu a estar ali, e estava sozinha, a presença aos poucos saiu das sombras, com seus passos auditivos nas folhas secas espalhadas pelo chão, um inimigo não deixaria isso aparente, E por fim entrou na clareira revelando sua identidade.

Era ele, era Uchiha Sasuke depois de tanto tempo resolvera aparecer justo a mim, sem ao menos eu tentar procura-lo ele aparecera de livre e espontânea vontade. Um raiva tomou conta de mim e fechei as mãos em punhos,Por que ele aparecerá depois de tanto tempo?

Encaramos-nos por um longo tempo, ele realmente estava igual, talvez as feições amadurecidas pelo tempo, mais a beleza do clã Uchiha ainda estava ali, e era essa beleza que exercia algum poder sobre mim que eu mal podia desviar os olhos.

Por mais raiva que eu tentasse sentir depois de todos esses anos, eu não conseguia mesmo naquela vez que eu tentou me matar, eu não conseguia realmente odia-lo e agora olhando-os nos olhos eu podia ver que meus sentimentos nada havia mudado eles ainda estavam como há muito tempo atrás.

-Uchiha Sasuke. -sussurrei seu nome por fim, não ocultando as emoções que eu ocultara durante todos esse tempo.-Porque?-foi à única coisa que consegui perguntar.

Ele apenas me encarava o que ele queria?Já não concretizara sua vingança e sumira no mundo?Por que procurar-me depois de tanto tempo?

-Preciso falar com você. -falou ele quando achei que não diria nada.

-Não. Tenho.Nada.Pra.Falar.Com.Você.-Cada palavra que saia de meus lábios,doía como uma navalha sobre as feridas em meu peito,virei-me para ir embora com a dor quase insuportável.

-Eu vou falar com você, e você vai me ouvir. -em um instante ele estava do outro lado da clareira e agora estava aqui em minha frente segurando meus braços de um jeito possessivo seu perfume invadiu  meu sistema respiratória trazendo memórias distantes...memórias esquecidas pelo tempo.

-NÃO TOQUE EM MIM. -gritei me desvencilhando de suas mãos e me afastando. -Não toque em mim. -sussurrei abaixando meu tom de voz com a minha garganta já fechada e com lagrimas nos olhos.-Vai embora.-pedi querendo dizer o contrario.-Por que me procurou?Porque depois de todo esse tempo?Acaso não basta o tanto que sofri e ainda sofro por sua causa.

Ele encarava-me com suas feições escondendo uma emoção oculta .

-Sinto muito.

Comecei a rir, uma risada amarga meu sistema nervoso agora estava em fragalhos.

-Sente?Você não sente nada. Você e masoquista sente prazer com a dor alheia.

-Sakura me dê cinco minutos, algumas horas talvez, mais me deixe falar com você. -ele tinha o tom de voz estranho,como se implorasse que eu te desse esse momento.

Eu não conseguia entender, essa pessoa a minha frente não era Sasuke não era aquele que havia fechado os olhos para luz, não era aquele que mergulhara nas trevas sem olhar para trás.

-SAKURA. -Uma voz soou na clareira.

Ao olhar encontrei Naruto, Kakashi e Yamato, todos eles encaravam Sasuke com uma emoção que não consegui identificar. Se houvesse piscado eu teria perdido as cenas que decorrera em seguida.

Naruto atacará Sasuke com seu Rasengan e Sasuke se preparava pra revidar com Chidori. Como em deja vu  de minha vida,me vi correndo  na direção de Sasuke pondo-me entre eles como naquela vez em que os dois lutavam no telhado do hospital.

Um dor dilaceramento tomou conta de mim, não sabia quem havia me atacado só sei que o gosto metálico e salgado tomaram conta de minha boca escorrendo por meus lábios, todo o meu corpo havia sido tomado por uma dor milhares de vezes pior de qualquer ferimento, Sasuke me encarava chocado com o sangue espalhado em seu rosto.

-Sakura. -ele mal podia falar meu nome.

Minha força foi esvarrida de meu corpo, e meus joelhos cederam fazendo-me cair no chão, antes de tocar as pedras, sentia braços me pegaram e me colocarem delicadamente no chão.

-SAKURA, SAKURA ME DESCULPE EU NÃO CONSEGUI PARAR, SAKURA PERDOE-ME. - essa voz era de Naruto ele estava chocado chorando, então havia sido ele a me atingir.

O céu estava negro, eu podia sentir a escuridão que se arrastava a mim, olhei para Sasuke ele estava com as feições tão estranhas que o deixavam bem mais velho, que então entendi como dor, ele estava chorando.

-Mas por que você chora?Não chore isso me entristece. -sussurrei com esforço encontrando minha voz mal passando de fio de voz.

Eu podia ver ele estava sofrendo, será que ele realmente gostava de mim?Ele estava ajoelhado ao meu lado.

-Eu te amo. -disse entre lagrimas,as palavras com a qual eu sonhara tantas e tantas vezes eu por fim tinha ouvido,mesmo agora na hora de minha morte,eu estava feliz.

-Eu sonhei tantas vezes com essas palavras. -falei tentando manter a voz ilegível.

Ele se aproximou e encostou os lábios delicadamente nos meus, suas lagrimas molhavam meu rosto. Enfim havia recebido o ultimo primeiro beijo,o beijo tão sonhado que eu esperei,agora eu podia morrer em paz,mais eu não queria partir agora que ele me amava.

Eu podia ouvir os soluços contido de Naruto, ele também estava sofrendo.

-Naruto. -sussurei ele caiu de joelhos ao meu lado,ele chorava como uma criança.

Fitei Kakashi e Yamato eles também estavam com expressões tristes.

-PERDO-ME SAKURA-CHAN, PERDOE-ME.

-Você não teve culpa Naruto. -sussurrei,com dificuldade peguei sua mão e a mão de Sasuke e as uni,como em um ultimo desejo eles colaboram.-Por favor não briguem, refaçam o laço de vocês,acabem com a guerra acabem o ódio das pessoas.

Tossi saindo mais sangue de meus lábios, todo o meu corpo doeu mais agora à dor era tolerável.

A dor sumia no estante em que a escuridão vinha me embalando como uma anestesia para meu corpo, agora eu estava feliz, mais me sentia triste por abandoná-los.

E assim a escuridão me envolveu com seus braços... me envolvendo na sua dança da morte onde a musica logo terminaria e assim tudo que conhecia e  amei desapareceria.

O que acontece conosco quando morremos?Nossa existência acaba e tudo aquilo que fomos um dia desaparece?A nossa presença some e vamos para um lugar melhor?

Talvez eu descubra. Talvez a morte não seja tão ruim quanto imaginamos,talvez um novo começo ou fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!