Sex escrita por Joy


Capítulo 1
Capítulo 1-Olhares...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147659/chapter/1

POV TOM

Mais um show,mais um capítulo de minha vida.

Concerteza o show que eu e os meninos começariamos daqui a alguns minutos seria isso,mais um capítulo da minha vida.

Nós já esperavamos no camarin há um bom tempo.Tempo demais para mim.

-Gente,vocês não acham que "tá"' demorando muito?_resolvi dizer só para puxar assunto.

-Claro que não!Nós estamos aqui apenas cinco minutos Tom_disse meu gêmeo_Você nunca reclamou dessa espera,o que você tem?

-Nada de mais..._respondi;Nada demais que tenha importância você saber.

-Vamos garotos,está na hora!-Disse Jost.

Como sempre saímos do camarim,e subimos ao palco,logo ouvi gritos ensudercedores.Tocamos várias músicas até que chegou a hora do "intervalo",ao qual o Bill sempre troca de roupa...

                                ***

As luzes ligaram novamente,não me lembro o que veio a seguir,só sei que passei meu olhar sobre a platei,e encontrei um par de olhos azuis me encarando,não sei como meu olhar ficou preso ao dela,sim ela era uma garota,seus lábios levemente rosados formavam um lindo  contraste com a cor da sua pele.Sabe quando você sente que uma pessoa é especial?Bom foi isso que eu senti naquele momento...

                           ***************************

POV Anne

Me olhei no espelho mais uma vez.Sim,eu estava perfeita.

http://www.polyvore.com/anne_sex_th/set?id=33181512

-Anne,minha filha,anada logo,se não você não fica na frente!-Ouvi minha mãe gritar do andar de baixo.

-Já estou indo mãe!

Desci correndo as escadas,e fui logo para a garagem.Lá eu esperaria minha mãe,que me levaria até o local do show da Tokio Hotel.Minha prima ficou revezando comigo durante toda a semana,só para que podessemos ficar na frente e em respeito a isso eu não podia me atrasar!Eu não vou me atrasar...

                                    ***       

Eu me atrasei!Por quê,Deus?

Por sorte conseguir entrar,chegar até a frente e na hora do intervalo.Nessas horas eu devo obrigada a minha mãe por ser  amiga do dono do local do show.

Não lembro direito o que veio a seguir,acho que perdi o controle da minha mente e da minha cabeça.Só sei que do nada,me vi encarando Tom Kaulitz,e ele,logo em seguida,me encarou.Segundos depois desviou o olhar,segundos que pareceram horas.

Sabe quando você sente que alguém é especial?Pois é assim que sinto agora,e não é por que sou fã da banda que sinto isso,aliás já o tinha visto várias e várias vezes,mas nunca o encarei e nem ele a mim de tal forma que eu podesse mergulhar na imensidão do seu olhar...           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,essa não é minha primeira fic,mas pra mim todas são minhas primeiras ;p
Não prometo postar muito,ou em dias certos pq não sou muito boa com a noção do tempo,ainda mais quando se tem uma prova de mat no ultimo dia...
bom,bjim e muitos comentarios pf...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.