Adolescentes escrita por Bloodie


Capítulo 1
Dor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147657/chapter/1

Adolescentes pensam que sabem de tudo, mas não sabem de nada.

Mary saiu de casa sem saber que aquele era o ultimo dia de sua vida, ela pegou o skate e saiu, sem ao menos dar um beijo de despedida em sua mãe ou dizer que ama seu pai, afinal ela nunca disse. Ela continuou sua velha rotina, mas ao invés de uma prova ela levou dois tiros na cabeça. Ela nem conhecia o garoto, mesmo ele estudando com ela desde o jardim de infância.

Adolescentes pensam que sabem de tudo, mas não sabem de nada.

Pobre Susy! Tão bonita, mas não se respeitava, deixava os meninos fazerem o que quisessem com seu corpo. Ela buscava amor no lugar errado, pois não tinha quem a amasse em casa. Quem sabe ela ainda tivesse uma chance e poderia ter um futuro decente, pudesse se redimir dos pecados e encontrar alguém que a amasse. Desde que o pai se foi começou usar drogas, ela mal ia à escola, mas quando foi levou um tiro do menino com quem ela transou na noite passada.

Adolescentes pensam que sabem de tudo, mas não sabem de nada.

Bob queria parecer legal, então quebrava todas as regras, ele só queria que as pessoas o aceitassem. Mas ele não tinha amigos, e é difícil viver sem ninguém, então todos os dias ele pensava em suicídio. Pobre Bob, nunca teve com quem partilhar seus pensamentos, nunca teve ninguém para conversar. Ninguém quer ouvi suas dores? Ninguém quer saber se você está bem? Então o Bob revolveu se matar, mas ele não foi sozinho, levou duas meninas com ele, não escolheu a dedo, foi o acaso, elas só estavam no lugar errado na hora errada. Então Bob as matou, e depois deu um tiro em sua testa.

Adolescentes pensam que sabem de tudo, mas não sabem de nada.

Quem é o culpado pelas mortes? Pode dizer o que quiser, nenhuma palavra vai mudar a dor que todos estão sentindo. A culpa é do Bob? Ele não tinha culpa, tudo bem ele matou, mas todos viraram as costas, nada justifica o que ele fez, mas ninguém se importou com dor dele. Pode dizer o que quiser, mas suas palavras não vão acabar com a dor que estou sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Qualquer coisa?