Escolinha da Naty-chan! 2.0 escrita por Aunt Naty


Capítulo 1
Capítulo 1- Alunos e Professores


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver se ficou bom...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147642/chapter/1

Mello (Death Note): Um cara muito competitivo (principalmente em relação ao Near), sempre causa confusões e não é muito sociável com os outros, principalmente quando fica muito tempo sem seu precioso chocolate (que também pode afetar sua inteligência)...

Near (Death Note): Um cara quieto e muito inteligente. Está sempre a pensar e não fala muito, só quando é necessário. Todas as meninas falam que ele é fofinho (mesmo ele não ligando muito para isso)...

Matt (Death Note): Ele é o melhor amigo de Mello e de Near. É inteligente e normalmente está jogando em seu DS (mesmo no meio da aula), e também é fácil vê-lo com um cigarro na boca. (Viciado)...

Beyond Birthday (Death Note): Um serial killer, que está de condicional no momento, que a maioria dos personagens de Death Note tem medo. Muitos o confundem com o L (é como se fossem irmãos gêmeos, exceto por alguns detalhes como os olhos vermelhos *olhos de Shinigami* e pelo cabelo mais arrumado)...

Misa Amane (Death Note): Não é (nem um pouco) inteligente. Tem uma obsessão pelo professor de Literatura: Light Yagami. Na maioria das vezes não entende as piadas e demora a perceber quando alguém fala mal dela (desligadaaaaaa)...

Seiya (Cavaleiros do Zodíaco): Ele não é muito esperto... Acho que a força é maior que a inteligência... É um bom amigo, mas é muito infantil para algumas coisas e arruma confusão fácil (típico baixinho invocado)...

Shiryu (Cavaleiros do Zodíaco): Melhor amigo de Seiya. É muito inteligente e não se mete em muitas confusões como o amigo. Ele fica muito tempo meditando ou até mesmo treinando no ginásio...

Hyoga (Cavaleiros do Zodíaco): É o mais quieto e calmo dos cavaleiros. Normalmente fica perto da fonte principal ou ajudando Lilly com alguns trabalhos de Arte. Ele é inteligente e normalmente não se mete em confusões (ao contrário do Seiya)...

Shun (Cavaleiros do Zodíaco): É o mais altruísta de todos e normalmente não se mete em brigas, quer normalmente separá-las ou impedir que elas aconteçam. É um dos que mais tem o respeito da Naty e é muito empenhado nos estudos...

Kaoru Kamiya (Rurouni Kenshin): É uma aluna que não leva desaforo para casa e que normalmente causa algumas confusões (quando dizem que ela não é feminina, ou a deixam muito irritada). Ela é inteligente e normalmente briga muito com o Yahiko...

Sanosuke Sagara (Rurouni Kenshin): Sano, para os íntimos. Não é muito esperto, mas é mais forte. É um bom lutador e normalmente está no ginásio treinando. Ele e Yahiko, também estão sempre implicando um com o outro, mas são bons amigos. Ele também não é muuuuito sociável...

Yahiko Mioujin (Rurouni Kenshin): Ele às vezes se mete em alguma confusão (se acha o máximo), mas não é um aluno que cause muitos problemas. Ele também treina com Kaoru no ginásio. Ele não gosta muito de estudar, mas se empenha...

Inu Yasha (Inu Yasha, AVÁ!): Se mete em muitas confusões e sempre vai até a sala da diretoria. Não é muito sociável (o sarcasmo impera na vida da pessoa). Também não é muito esperto e sempre acaba fugindo da aula (mas sempre a Naty o encontra e o leva de volta para sala)...

Kagome (Inu Yasha): Está sempre indo atrás do Inu Yasha para impedir que ele se meta em algum problema (mas nunca consegue). Não é uma aluna que vá muito bem nas matérias (mas ela se empenha muito)...

Shipou (Inu Yasha): É uma raposinha muito espertinha, mas ele sempre acaba apanhando do Inu Yasha depois que arma alguma brincadeira para ele. Todas as meninas o acham muito fofo. Ele também adora doces...

Hality-Chan: É a irmã mais nova do L. Ela é muito aplicada e inteligente. (Mas ás vezes não entende as piadas). Dizem que ela gosta do Near. É amiga da Naty, mas ela é mais reservada e normalmente não faz amizades tão facilmente...

Lava: É o primo da Naty. Ele deveria trabalhar na diretoria, mas Naty resolveu deixá-lo como aluno (ele não gostou nem um pouco disso). Ele é muito inteligente e forte. Também sempre está no ginásio treinando...

L (Death Note): Professor de Matemática. Ele sempre observa os alunos e é um bom professor.

Light (Death Note): Professor de Literatura. Ele é um bom professor, mas é constantemente atrapalhado pelos ataques de amor da Misa...

Saori Kido (Cavaleiros do Zodíaco): Professora de Filosofia. É uma ótima professora e sempre muito gentil, mas firme, com seus alunos...

Hades (Cavaleiros do Zodíaco): Professor de Geografia. Normalmente acaba tendo problemas com o Seiya e os outros cavaleiros, mas é um bom professor...

  Kenshin Himura (Rurouni Kenshin): Professor de História. É um bom professor, mas ele sente como se todas as meninas estão olhando para ele (ruivo é fogo)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Está confuso? Está horrível?
Mandem reviews que eu saberei!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolinha da Naty-chan! 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.