Pdr Peq. Discussão de Relacionamento escrita por Noka Braun


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

A prometida fic de romance o/ OWWW eu sou demais!n.n(não -.-) Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147630/chapter/1

Lucy fechou os olhos irritada e deu de costas para Natsu, rolando na cama larga. O rosado suspirou e virou o rosto para ela. Ela deve estar de TPM, pensou ele.

Ela resmungou.

– Pára com isso e fale de uma vez, Luce – disse Natsu meio chateado. Lucy rolou o corpo e ficou de frente para o garoto. Sua boca estava numa linha fina. Desagrado.

– Eu ainda não acredito que você fez aquilo – choramingou ela, fazendo biquinho. Vergonha. Natsu arregalou os olhos.

– Então é só por causa disso que está assim? – perguntou, achando inacreditável. Lucy o olhou cética.

– Só por causa disso? – repetiu, ameaçadora. Natsu piscava para ela. Os olhos da garota se estreitaram – VOCÊ ME IGNOROU NA CARA E É SÓ ISSO?

Dragneel soltou outro suspiro, virando de barriga para cima, com os braços atrás da cabeça. Lucy o fitava chocada. Ele deu um risinho e um sorriso de lado.

– Já pedi desculpa, poxa – falou, com a voz mansa. A Heartphillia ainda o encarava. Então ele voltou a virar de frente para ela e abriu um sorrisão.

Lucy virou de costas.

– Não ache que só por causa disso estamos de bem, baka – resmungou ela, cruzando os braços. Natsu soltou mais um risinho e se precipitou a agarrá-la por trás – EI!

Ele se aproximou devagar do pescoço dela, respirando com mais força, só para provocá-la. Lucy corou.

– Ainda está de mal comigo, Luce? – frisou a ultima palavra de modo sedutor. Lucy soltou um arquejo. Então o Dragon Slayer mordeu com carinho a ponto de sua orelha. – Ainda está, hein?

Ela estava ofegando. Céus, como ele podia ser assim?A loira virou para ele. Natsu estava sorrindo para ela. Ela fez outro biquinho. Ele riu.

– Ta bom – ele aumentou o sorriso. E ela se pôs a acrescentar – Mas da próxima vez que fizer aquilo de novo eu te dou um chute. Dos fortes.

– Ui – respondeu ele, debochado. Lucy se mexeu mais para perto dele, descansando sua cabeça no tórax do garoto. Ele afagou seus cabelos, beijando o topo. Inesperadamente, parou.

– Que foi? – perguntou Lucy, erguendo a cabeça para olhá-lo. Ele pareceu assustado. – Que foi?

Natsu arregalou os olhos.

– Isso o que tivemos agora... Foi uma discussão de relacionamento? – questionou, espantado. Lucy abaixou a cabeça, pensativa. Um segundo depois, riu.

– Sei lá, pode ter sido – sorriu para ele. Natsu arqueou as sobrancelhas, perdido em seus próprios pensamentos. O que era meio raro vindo dele.

Ele apertou os lábios. Sinal de ter algo a dizer.

– Isso foi um passo no nosso relacionamento, não é? – abriu um enorme sorriso para a loira. Ela virou de barriga para cima.

- Acho que sim – finalizou, o olhando pelo canto do olho. Ele estava apoiando a cabeça num dos cotovelos, a fitando, com o sorriso ainda em lábios.

– Isso é bom – e agora foi a vez do rosado se juntar mais a ela, passando um braço pelo corpo dela e afagando a pele da garota. Lucy suspirou satisfeita. Instantes depois, ele parou novamente.

– Hmm? – fez Lucy, de olhos fechados. Natsu abriu um sorriso malvado. Iria aprontar.

– Depois de discutir o relacionamento tem outro passo básico, sabia? – disse ele, a voz controlada, tentando parecer comum. Lucy o olhou de modo que perguntasse “O que?”

Ele deu um risinho.

– Só falta você começar a cortas as unhas do meu pé.

Lucy arregalou os olhos pare ele. Confusa. Depois furiosa.

– AAAH, SEU BAKA! – e lhe atirou um travesseiro na cara, subindo em cima do garoto, de modo que pudesse forçar o travesseiro mais no rosto dele. Natsu ria abafado. Então ele se sentou, tirando o travesseiro das mãos de Lucy, e a agarrou, puxando-a contra o peito dele. Ela estava irritada.

– Eu estava brincando, Luce. Eu nunca pediria aquilo. – e fez biquinho. Que nem criancinha.

Ela o olhou séria.

– Verdade? – indagou desconfiada. Natsu lhe sorriu.

– Serinho. Nossa, não sou tão ogro assim! – ele fez cara de ofendido. Lucy riu – No máximo pediria para lavar minhas meias, ora – Lucy resmungou. Natsu a puxou mais para cima dele – Olha, podia ser pior – acrescentou, parecendo refletir.

A loira o olhou.

– Como?

Natsu abriu outro sorriso malvado.

– Eu podia pedir para você tirar um bicho de pé do meu pé, hm.

Lucy fez um careta.

– AH, SEU BAKA!

E pegou novamente o travesseiro, afundando-o em Natsu, com toda a força. Ele ria descontroladamente. Lucy soltava palavrões furiosos e excêntricos. Depois ela também começou a rir junto dele, e tirou o travesseiro e caiu novamente sobre ele. Ele já estava sem fôlego de tanto rir. Natsu a envolveu com os braços, feliz.

Aprendam com Lucy e Natsu: Discussões de relacionamento não são tão medonhas, entenderam meninos? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim! n.n espero que tenha sido legal xDD Ah, PPC em breve postada, hein! Não perca!