Uma Noite Fria em Londres escrita por Sweet M


Capítulo 1
Acabou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14762/chapter/1

Estava frio, eu ainda olhava para ele... – Como ele podia fazer isso comigo? – Pensava eu.

Estávamos numa ponte que passávamos horas juntos, ali era nosso ‘lugarzinho secreto’, aqui nos brincávamos, riamos, nos amávamos... Nessa ponte onde nos conhecemos, nessa ponte que nos terminamos... Foi o melhor ano da minha vida, era Ano-Novo, ele me convidava para passar com ele... Chegando lá, a ponte estava vazia sem ninguém, andávamos de mãos dadas... Olhávamos para o rio, naquele momento quieto, e lindo... Segurava forte a mão dele, estava frio, me aconchegava nele...

- Milena... Eu não... – Tentava formular alguma frase para mim, eu apenas olhava, achava fofinho esse costume dele. Botei gentilmente meu dedo sobre a boca dele e o beijei... Estava certa sobre esse amor, ele ara único para mim. Meu príncipe encantado... Isso era o que eu pensava até a pouco tempo...

- Milena... – Disse ele virando a cara para não receber o beijo...

- Não posso mais continuar com isso... – Sempre olhando para o chão. Talvez com medo de olhar para a minha cara e se apaixonar de novo... Ou simplesmente, ele gostava de me torturar...

- Como assim? – Perguntei inocentemente...

- É isso mesmo que você esta pensando... – Disse ela agora, mais sério...

- Acabou... – A mão dele se desgarrava da minha...

- Mas... Eu não estou entendendo, o que eu fiz? Me dia para que eu possa me desculpar... – Implorava eu para que ele não se soltasse de mim...

- Não é isso... É que tem... Tem... – Ele não tinha coragem de falar, gaguejava... Eu simplesmente não parava de olhar para ele, vendo todos esses momentos passarem, todas aquelas risadas, aquelas conversas, todo aquele amor...

- Tem outra... – Disse baixinho, mas claro...

- Tem outra garota, que eu me apaixonei... – Era isso, simplesmente troca de mulher quando te da na telha...

- E eu sou a descartável, me uso e depois joga fora, você ao menos pensou em mim?! Todos aqueles momentos que passamos! Você simplesmente esqueceu-se de mim...? – xingava ele, para não chorar...

- Não, eu... Eu simplesmente... Aconteceu. – Ele abaixou a cabeça, sempre olhando para o chão...

- E agora? – Perguntei confusa, atordoada...

- Agora, você vai embora... Cada um para o seu lado. – Disse ele, como se fosse a coisa mais, normal do mundo....

- Mas... Eu não tenho para onde ir... – Olhei para os lados, realmente não tinha para onde ir, estava sozinha ali, sem ninguém...

- Você não é mais problema meu... – Falou ele se virando e indo pelo seu caminho, talvez fosse ver sua nova ‘namorada’, mas isso não importava agora, por que afinal eles não estavam mais juntos... Mesmo assim ele precisava ser tão cruel? Pensava eu... Não tinha o que fazer... Comecei a chorar incontrolavelmente... Não tinha mais nada, Fui até a berada da ponte, fiquei ali, chorando, olhando para a água quieta, sentiu uma imensa vontade de se jogar naquele lago... Mas alguém a impediu viu que não estava sozinha realmente, sempre haverá alguém para ajudar, algum conhecido, algum amigo, alguém...

- Milena! – Ouço uma voz familiar me chamando e desço da berada da ponte.

- Milena! Você está maluca? – Chega mais perto à voz.

- Quem é? – Pergunto com a cabeça baixa ainda soluçando e chorando...

- Milena, sou eu – Aquela pessoa me abraça, olho para cima e reconheço, sim, é ele, não ‘aquele’ mas o verdadeiro ele. ^^

- Ricardo... – Abraço ele e me desmancho num choro...

- Está tudo bem? – Pergunta ele preocupado...

- Agora sim... – Respondo com um sorriso e um olhar carinhoso, meu querido amigo... Nos dois nos damos às mãos e vamos embora daquele lugar repugnante... Poderia ser o fim de um amor, mas o Inicio de uma grande amizade... Terminei meu namoro que pensei que dava casamento em meu vigésimo Ano-Novo... Naquela ponte, em um frio de morrer, se não fosse meu amigo estaria morta agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!