Leve-me para Um Lugar sem Nome escrita por Kamy Jaganshi


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Gente essa música, foi que alguém conseguiu pela internet, quem quiser ouvir está aqui o link: http://letras.terra.com.br/michael-jackson/1519610/traducao.htmlEla é curtinha, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147599/chapter/1

Sinto-me meio estranho, ou melhor não sinto nada. Acabei de acordar e vejo que não estou mais na minha cama e sim num lugar totalmente iluminado, olho para onde estava deitado, eu estava no chão gramado com belas flores em volta.

She said don't worry my friend

Ela disse não se preocupe meu amigo

I'll take care, take my hand

Eu vou cuidar, segure minha mão

I'll take you there

Vou levá-lo até lá

(Ooooh)

Ooooh

Levanto-me a procura de alguém, para poder me dizer o que está acontecendo, começo a andar e logo mais a frente encontro algumas pessoas, estranho... Estão todas de branco, foi aí que percebi, também estou de branco e descalço.

De repente me aparece uma mulher, muito bela por sinal. Belos cachos loiros, uma pequena coroa de flores brancas, e claro as vestes também brancas. Logo ela me estende a mão pedindo que a acompanha-se.

-Aonde irá me levar? - a pergunto antes de tocar em sua delicada mão.

-Senhor Michael, irei levá-lo a um lugar muito belo! - diz ela dando-me um pequeno sorriso.

-Por favor, pode me dizer aonde estou? - não agüentando minha curiosidade perguntei.

-Oh, isso sempre acontece... Como sou esquecida! - diz ela soltando um pequeno riso - Bem, você agora está no céu, senhor Michael... O senhor morreu, mas espero que faça daqui o seu novo lar... Vamos? - diz sem tirar o sorriso dos lábios.

Agora tudo ficou claro... Então é por isso das roupas brancas? De tudo estar em plena paz? Eu morri! Claro que por pouco não entro em desespero, pois tenho filhos para criar, dividas para pagar, mas ao olhar para o rosto sereno da mulher, senti que tudo ficaria bem, não só pra mim, como para minha família.

Take me to a place without no name

Leve-me para um lugar sem nome

Take me to a place without no name

Leve-me para um lugar sem nome

Devolvo o sorriso para ela, sim tudo ficara bem com eles, tenho certeza agora, então aperto mais sua pequena mão e a acompanho, aproveito e peço a ela para não me dizer exatamente qual lugar, pois quero ir para um lugar sem nome.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, gostaram? Espero que sim viu...Foi minha primeira tentativa com Michael, bem como sou ruim para falar, deixo para vocês dizerem o que acharam, então...DEIXEM REVIEWS E FAÇAM UMA AUTORA BAKA FELIZ!!!