You Belong With Me escrita por shofys


Capítulo 8
Capítulo 8 / Namora Comigo


Notas iniciais do capítulo

Bem por onde eu começo...
Estou super decepcionada com vocês, só recebi 2 comentários no ultimo capitulo e isso me deixou muito triste e agradeço a alinica e Juh PJ por terem comentado, saibam que esse capitulo é dedicado a vocês...
Eu sei também que demorei eras pra postar e tenho motivos de viagem a casa de vó ( que aqui entre nós é um saco), falta de inspiração e de incentivo de vocês, mas é claro que eu não pararia de escrever.Pra quem lê minha fic Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black eu prometo que postar o novo capitulo capitulo amanhã, já quem lê Gossip Girl Crepúsculo peço paciência até domingo.
Espero que curtam o capitulo e comentem, até o final e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147579/chapter/8

-       Não seja por isso! – eu encarei e ele me deu um selinho olhando no fundo dos meus olhos – Nessi, você quer namorar comigo?

-       Como? - Foi a única coisa que consegui falar

-       Namora comigo – ele repetiu, mas novamente eu não consegui dizer nada. O sorriso dele se alargou e ele abriu a porta me arrastando pra dentro – tia Bellaaa cê tá ai – onde ele aprendeu a falar assim... parai o que ele quer com a minha mãe a essa hora

-       Jacob minha mãe ta dormindo! – sussurrei

-       Eu sei – ele respondeu – tia Belaaaa, Tiaaaa...

-       Mas o que é isso Jacob quer acordar todo o quarteirão? O que aconteceu pra todo esse escândalo – disse minha mãe

-       Aconteceu que eu acabei de pedir a Nessi em namoro!

-       Pediu o... o que? – disse minha

-       Pedi pra namorar com ela, tia.

-       E o que ela disse?

-       Ai é que tá ela não disse nada. Então chamei a senhora, é que ela acha que está bêbada...

-       Agora eu não acho mais, eu tenho certeza.

-       Então Nessi na frente da sua mãe eu to perguntando de novo. Quer namorar comigo?

-       Eu... Eu – eu me perdi completamente nos olhos escuros dele – quero. Ele sorriu e me abraçou

-       Bem já que eu acabei de ser a testemunha de vocês vou voltar a dormir, pois são quase 3 da manhã e eu tenho um dia cheio amanhã quer dizer hoje. E Jacob, quero você longe do quarto dela. Nos olhamos pra minha mãe quando ela nos deu as costas e subiu as escadas.

-       É melhor você ir pra casa – falei quando ele começou a beijar meu pescoço

-       Por quê? Está bom aqui – ele disse caindo no sofá em cima de mim, eu senti sua ereção e tremi em baixo dele

-       Jake... Eu... Eu sou Virgem.

-       Eu sei – ele disse passando os lábios pelo meu decote

-       Sabe, como? Consegui dizer entre um suspiro e outro quando sua mão alcançou o meu seio por cima do vestido

-       Você nunca namorou ninguém e conhecendo você não se entregaria pra qualquer um. – sua mão subiu dentro do meu vestido chegando a minha calcinha.

-       A Leah tem razão.

-       Ela nunca tem razão, não mais

-       Ela pode te dar uma coisa que eu não posso. – ele parou e me encarou

-       Só porque é virgem não quer dizer que não pode Nessi

-       Eu não estou...

-       Pronta! Tudo bem eu te espero.

-       Mas a Leah...

-       Shiiiii! A quem? Quem é Leah – não pude evitar o sorriso que se formou quando ele disse isso – amanhã venho aqui – disse me ajudando a sentar no sofá também não pude deixar de reparar no membro dele que quase saltava da calça, pude sentir seu sorriso quando percebeu onde olhava. Minha cabeça se encheu de coisas completamente censuradas.

-       Você está ficando corado Nessi – desviei instantaneamente os olhos do seu membro

-       Descul...

-       Não termine, devia se sentir orgulhosa de saber que ele está assim por você – senti todo o meu sangue subir pra minhas bochechas na hora, ele apenas sorriu e se despediu mais uma vez saindo.

Abri meus olhos na manhã de sábado e me senti a pessoa mais feliz do mundo eu estava mês namorando Jacob Black. Saltei da cama me sentindo maravilhosa tomei um banho, passei uma leve maquiagem peguei um casaco e antes de sair do quarto dei uma olhada pela janela e vi meu amor dormindo alarguei mais o meu sorriso e sai do quarto descendo as escadas.

-       Bom dia pai – disse dando um beijo na bochecha

-       Que felicidade. Posso saber o que aconteceu naquele baile pra tudo isso?

-       Hummm, é segredo de confissão – sussurrei sorrindo – thau, vou pra casa do Jacob, você sabe primeiro dia de férias de inverno, fui... – sai correndo pela neve gelada e toquei a campainha da casa do Jacob Nany a governanta e babá dos trigêmeos Black atendeu.

-       Pequena Nessi – ela disse sorrindo

-       Oi Nany, espero que tenha feito aquelas panquecas deliciosas pra hoje.

-     É claro que sim. Entre a Sra. Black está na sala – entrei na casa dando um oi pra tia Sarah e subi pro quarto do Jacob, ele continuava na mesma posição meio de bruços com uma das mãos pendurada e virado para a janela. Me aproximei dele e alisei seus cabelos.

-     Jake – sussurrei no ouvido dele, mas ele não se mexeu – Jake acorda – ele se virou se arrumando mais na cama – acorda dorminhoco – disse agora no ouvido dele dando beijos no seu pescoço.

-     Eu queria acordar assim todos os dias – ele disse – pensei ter dito que ia à sua casa.

-     Quis te fazer uma surpresa e... Não aguentei eu meio que ainda acho que estou bêbada

-     Vou ao banheiro quero te dar um beijo digno – ele foi ao banheiro e logo voltou me agarrando de uma forma que me tirou o fôlego antes mesmo de me beijar. O beijo começou calmo lento, mas logo sua língua pediu passagem e eu sedi antes mesmo de pensar, quando sua língua se encontrou com a minha um super corrente elétrica passou por mim e minhas pernas amoleceram, Jacob me segurou mais junto ao se corpo e mais uma vez senti seu membro eu gemi e ele me soltou. – Desculpa – ele disse ofegante – rápido demais... Eu sei.

-     Tudo bem – disse também ofegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor gente eu fico feliz quando leio os comentários e vou estar esperando ansiosa.