You Belong With Me escrita por shofys


Capítulo 5
Capítulo 5/ Mudando de Vida


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei devia ter postado ontem, mas tenho um bom motivo... Eu queri que o capitulo ficasse perfeito por isso demorei mas vou recompensá-los pois esse é o maior capitulo que já escrevi na minha vida.
O capitulo tem muitas mudanças e emoções, mas para aquelas que querem ver o Jake e a Nessi se beijarem vão ter que esperar até o próximo capitulo, bom vamos parar de enrolar né?
Boa Leitura e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147579/chapter/5

Narrado por Renesmee

Quando entrei em casa comi uns sanduíches preparados por Dorotta, tomei um banho e desci sentando no sofá eram seis e treze da noite e o que a Ash tinha dito estava martelando na minha cabeça com força.

-       Dorotta, eu vou sair - gritei já saindo peguei o meu carro um Posher prata que meus pais haviam me dado no último natal e que eu mal usava e dei partida e acelerei para o central park onde ficava uma das lojas da Cullen’s e era o ateliê da tia Alice.

-       Oi Nessi - a recepcionista cuja o rosto não me era estranho falou

-       Minha tia tá ai? – perguntei sem enrolar eu nem sei o que eu to fazendo aqui

-       Está nos fundos revisando a coleção de inverno com o resto da equipe. Quer que eu veja se ela pode falar – é incrível como os empregados tratam bem os filhos dos patrões, estava me lembrando dela era Jane na primeira vez que me viu quase me expulsou da loja por conta das minhas roupas.

-       Não eu sei o caminho. – disse e fui andado pros fundos onde estavam varias pessoas discutindo cores e tamanho incluído a tia Alice – tia – chamei ela olho e me deu um sorriso

-       O que faz aqui Nessi querida?

-       Quero falar com você..

-       Sobre o que?

-       Podemos ir pra sua sala.

-       Eu estou no meio de uma reunião.

-       É importante, por favor.

-       Tudo bem. Pessoal descansem um pouco eu volto logo. – ela nos levou ate a sala dela – então o é tão importante pra te fazer vir aqui me tirar dessa reunião?

-       Eu... quero... Eu.quero.que.você.ajude.a.me.vestir.

-       Com Nessi?

-       Quero.que.ajude.a.me.vestir

-       Não estou ouvindo direito.

-       QUERO QUE AJUDE A ME VESTIR – gritei e coloquei a mão não boca

-       Haaaaaaa – ela gritou e começou a dar pulinhos – eu tinha ouvido só queria que disse alto. Ela passou o resto da noite me dizendo coisas tipo “não misture xadrez com listrado” ou “evidencie o que você tem de bom, mas não exagere se não pode parecer vulgar”, disse que eu devia destacar meus olhos e quando me ajudava a por todas as sacolas no carro ela perguntou quem era ele.

-       Como?

-       O nome dele Nessi!

-       Dele quem?

-       Do garoto que te fez vir aqui e querer mudar.

-       Não tem garoto nenhum tia.

-       Haaa, Nessi você não me enrola, quem é?

-       Jacob – sussurrei e ela sorriu

-       Eu sempre soube que você gostava do Jake

-       Não tem como saber eu nunca disse.

-       Ai é que você se engana pequena, está na cara. Bem eu botei algumas roupas legais nas sacolas veste uma delas quando for dormir – ela disse piscando e se afastando do carro, dirigi pra casa peguei as sacolas e entrei em casa meus pais estavam na sala.

-       Boa noite querida – disse minha mãe

-       Boa noite – respondi

-       Foi as compras – meu pai disse

-       Ah... é comprei umas coisinhas... Vou subir – corri até o meu quarto e comecei a arrumar meu closet peguei a camisola menos absurda tomei um banho e vesti. A camisola era de seda azul ia até quase metade das minhas pernas escolhi uma saia jeans, uma blusa de alça decotada, um solto de altura média e por ultimo um jaqueta que devia ficar logo abaixo dos meus seios e coloquei-os na cadeira. Eu não tinha sono liguei meu som não muito alto e coloquei a musica ‘boys’ da Britney Spears pra tocar deixei a musica me envolver e comecei a dançar mexendo os quadris e rebolando bastante quando a musica estava quase no fim eu virei pra janela e lá estava ele me olhando de um jeito que me deixou desconfortável.

-       Jake!

-       Ah, oi.

-       Há quanto tempo está ai?

-       Bom, eu acho que desde o começo.

-       Quer conversar sobre alguma coisa comigo?

-       Não eu... Bela camisola – ele disse e embora eu ache que é coisa da minha cabeça posso jura que ele me deu uma boa olhada.

-       Haaa, obrigada! Já que não quer falar nada eu... Vou dormir – eu desliguei o som – boa noite, Jake.

-       Boa... Noite... Nessi.

Acordei com o despertador tocando irritantemente, tomei banho e fiquei pensando se vestia ou não devo ter passado uns 15 minutos pensando até que resolvi que era tudo ou nada peguei a roupa voltei pro banheiro e me vesti, meu tempo de devaneio me atrasou então desci as escadas como um raio e fui pra cozinha. Assim que meu pai me viu ele se engasgou com o suco e minha mãe ficou me olhando com um sorriso.

-       Bom dia – disse

-       Bom dia querida – respondeu minha mãe

-       Bom... Bom dia filha – meu pai falou ainda engasgado

-       O que vai querer comer pequena Nessi? – perguntou Doratta

-       Na verdade nada estou atrasada – peguei uma maçã – como isso no caminho

-       Quer carona – perguntou minha mãe

-       Não, brigada, vou de carro – minha mãe sorriu – thau – fui ando a porta e quando cheguei nela ouvi meu pai falar

-       Onde ela arrumou aquela saia?

-       Na última coleção da Cullen’s querido – bom eu fui dirigindo pra escola e passei 10 minutos no carro criando coragem pra sair, mas sinceramente eu acho que tenho algum problema é só uma roupa, só uma roupa, só uma roupa... quando sai do corri o mais rápido que pude pra aula da Sra. Coper que já havia começado e me amaldiçoei quando todos me olharam, sentei no meu lugar o mais rápido possível e pedi que o chão me engolisse.

Os dias foram passando e eu acho que toados os caras da escola me convidaram pra sair até o Seth, bom todos menos o que eu queria que convidasse ele mal estava falando comigo parecia distante tanto de mim quanto da Leah, e falando da Leah ela continua me obrigando a assistir os treinos eu fugi uma vez, mas ela apareceu na minha casa à noite furiosa.

-       Por que, por que Nessi?

-       Haaa, Leah...

-        eu estou tentando Nessi, tentando ser sua amiga pelo Jacob, mas você não quer tentar...

-       Leah...

-       Por que, por que. Pensei que você quisesse ser minha amiga, pelo Jacob!

-       Eu quero!

-       Então tenta!

-       Tudo bem, eu prometo não faltar mais vou assistir todos os dias.

-       Ah! Obrigada Nessi. – então ela simplesmente foi embora, me deu as costas e foi embora! Ela tem problemas só pode. Bom mas vamos voltar pro agora hoje é a segunda-feira de uma semana de jogo então já dá pra saber que todos estão loucos pelo jogo, o treinador Smith e a treinador Vanessa estão muito empolgados e...

-       Nessi, Nessi, Nessi...

-       Clarie, Clarie, Clarie...

-       Tem que ajudar agente só você pode fazes isso!

-       Ajudar quem? Como o quê?

-       As líderes!

-       Porque elas precisam de ajuda?

-       Trisha foi transferida pra Neshvill!

-       E o que eu tenho com isso.

-       E que precisamos de alguém pra ficar no lugar dela!

-       Esse alguém não seria eu, seria?

-       Seria você conhece todas as nossas serie, até ajudou com algumas.

-       Haaa, nem pensar.

-       Mas Nessi você nunca pensou em um dia deixar as arquibancadas? – ela baixou a minha guarda come esse comentário, eu sempre dizia que não tinha chances com o Jacob porque a Leah era líder de torcida e eu estava nas arquibancadas e agora poder sair dela.

-       Tá, você tem razão a minha vida já está toda de cabeça pra baixo mesmo porque não virar líder de torcida e colocar isso no meu anuário.

-       Isso, vem comigo – ela me arrastou até a quadra onde as outras garotas estavam conversando com a treinadora Vanessa – gente tenho a solução – todas olharam pra mim

-       A Nessi, ata grande solução ela não sabe saltar – disse Kim

-       Vanessa – disse Clarie – ela sabe todas as series só precisaria aprender os saltos. E nós podemos treiná-los com ela sei que ela aprende. – Vanessa me olhou como se me medisse

-       Tudo bem acho que é nossa única opção, Leah?

-       Bom, então bem vinda ao time Nessi.

-       Se é assim – continuou Vanessa vou pegar os seus uniformes na minha sala – ela sai e o silêncio se instalou ninguém abriu a boca só me olhou. Depois de um tempo Vanessa voltou com vários cabides e me entregou.

-       Se troque no vestiário é o da direita e as outras comessem a treina a serie – dei os outros cabides pra Clarie e fui Pro vestiário e me troquei quando estava saindo esbarrei com Jacob.

-       Nessi! O que faz com essa roupa?

-       Ahhh, vou... vou substituir a Trisha.

-       Ah! Legal.

-       É. É melhor eu ir – e começamos a treinar cada vez que eu caia via as lideres rindo e isso me tirou do serio comecei a ficar com um raiva enorme e quando dei por mim eu tinha conseguido. É claro que ainda caí algumas vezes, mas consegui aprender todos os saltos da serie e apresentar no dia jogo que foi ganho de lavada pelo nosso time. Quando o jogo acabou o nem nos torçamos todos fomos a uma boate na quinta avenida comemorar.

-       Oi Nessi – disse Embry

-       Haaa, oi Embry.

-       Você quer beber alguma coisa?

-       Ahhh, eu acho que não...

-       Que isso Nessi nós ganhamos, estamos no campeonato no próximo semestre, temos que comemorar!

-       Embry...

-       Não vai fazer uma desfeita dessa não é uma tradição todos devem beber se não dá azar.

-       Tudo bem então, mas só porque não quero dá azar pro time.

-       É isso ai – ele me levou pro bar e pediu uma cerveja e pra ser sincera não me lembro quantas eu bebi.

-       Quer dança – Embry me perguntou

-       Eu não acho que esteja bem pra isso.

-       Você está ótima Nessi – eu sorri ele tinha razão eu estou ótima

-       Tem razão, vamos dançar Embry – fomos pra pista de dança, La vi várias pessoa do time com uniformes, mas um me chamou a atenção Jacob ele estava com a vadia da Leah se esfregando nele. Embry colocou as mãos na minha cintura e começamos a dançar colados um no outro eu esfregava meu corpo no dele, não o que eu tinha mas tava muito bom melhorou mais quando ele me beijou, ele beija beimmmm, a Deus eu acabei de ser beijadaaaa isso é boummmm...

-       O que está fazendo Embry – alguém falou um alguém que conhecia bem

-         Estou me divertindo Jacob volta pra Leah e me deixa em paz cara – ele disse me agarrando de novo

-       Nessi – ele me puxou

-       Jacobbbbb

-       Está bêbada?

-       Bêbada, quem? Não estou vendo ninguém be... bbada aqui você está Embry – disse e dessa vez eu me agarrei a ele

-       Não, num to não.

-       Embry o que está fazendo?

-       Jacob eu estou ocupado agente se fala amanhã, tá legal!

-       Não não tá não – ele disse me separando Embry de novo

-       Da licença Jacob - falei mas ele me ignorou

-       O que acha que vai fazer ela está bêbada!

-       Eu já disse que não temmmm bebadooo nunhummm aquiiii

-       Eu vou te levar pra casa - disse me agarrando

-       Não quero!

-       Mas vai!

-       Ela já disse que não quer Jacob

-       Olha Embry sei o que quer com a Nessi, mas eu não vou deixar tá legal ela não é pro seu bico

-       E é pro de quem? Pro seu Jacob!

-       Jake acho que eu não to me sentindo bemmmm

-       Vem – ele me arrastou pra fora da boate

-       Eu não quero ir

-       Mas disse que estava passando mal

-       Mas não quero ir com você, você é um idiota, que não enxerga o que está bem na sua frente, eu me amaldiçou por amar tanto você. Quero morrer cada vez que te vejo com a Leah, mas você não vê, é cego. E eu não consigo deixa de te amar pro isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ele precisou ficar bêbada pra contar a verdade heim...
Comentem estou roem as unhas de ansiedade, não me façam roê-las inteiras.