You Belong With Me escrita por shofys


Capítulo 10
Capítulo 10/ Parceria


Notas iniciais do capítulo

Minha nossa eu sei que eu demorei, mas foram só duas semanas e também esse capitulo foi super difícil de escrever, mas eu tive ajuda, Dayalukina muito, muito pbrigada pelas ideias...
Ahhhh e eu estou decepcionada com vocês só recebi 3 comentarios no capitulo 9 por que isso gente no 8 eu tive uma chuva e agora 3! por favor comentem que eu fico muito feliz...
Sem mais enrolar vamos ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147579/chapter/10

Narrado por Leah

Sou Leah Clearwater  tenho 18 anos,meus pais são Harry e Sue Clearwater, meu pai é dono de uma das maiores empresas de tecnologia dos EUA minha mãe é uma dondoca que gosta de viajar e mandar contas para o escritório do meu pai. Tenho um irmão gêmeo chamado Seth ele é um chato, um dos melhores amigos do meu maior problema Renesmee Carlie Cullen filha de um médico famoso e uma das herdeiras de uma das maiores grifes de roupas.

Namorei Jacob Black, herdeiro das indústrias Black, por 3 anos, mas ele resolveu me trocar por aquela que se dizia sua melhor  amiga, adivinhem quem é? Sim Renesmee! Agora os dois estão juntinhos aqui, se agarrando ali, com carinhos pra lá, sorrisinhos pra cá sinceramente isso me dá enjôo.

-        Eles formam um casal perfeito, né? – a traidora da Kim perguntou

-        Perfeito! Só se for na sua cabeça limitada. Ele devia estar comigo, é a mim que ele pertence, mas eu vou tê-lo de volta.

-        Mas ele disse na frente de todos que amava a Nessi!

-        Esse é um detalhe que pode ser mudado.

-        Detalhe! Mudado! Leah isso  é amor!

-        Amor! É claro, o mesmo amor que um pai sente por um filho.

-        Filho! Mas quem ta falando em... não você não faria isso?

-        Faria o que anta?

-        Ficar grávida, isso seria suicídio você seria expulsa da torcida!

-        Essa sua cabeça só pensa idiotices Kimberly – na verdade o que ela disse faz sentido, um filho com certeza o prenderia a mim Billy nunca permitiria eu Jacob tivesse um filho bastardo, mas como dormir com ele e mesmo que consiga dormir com ele como garantir que ficaria  grávida?

-        Leah!

-        O que? Mas será possível Kim!

-        Eu estou te chamando, ora.

-        Seja o que for não tenho tempo! – saí de perto antes que o cérebro limitado dela a fizesse falar novamente. Vi Jacob ao longe com alguns caras do time resolvi me aproximar.

-        Oi Jacob!

-        Oi Leah... thau Leah – ele medeu as costas.

-        Aah! Não faz assim – segurei seu braço

-        Desculpa Leah, seu filme ta queimado comigo.

-        Mas...

-        Nessi! – a mosca morta apareceu e eles se abraçaram. Eu já disse como odeio essa garota!!! Agora mais do que nunca vou conseguir dormir com ele. Entrei no meu conversível vermelho e fui pra casa, tinha que descobrir um jeito de ficar com ele.

-        Sim nessa sexta, já está tudo pronto – ouvi a voz da minha mãe – sim começa às 7, até logo.

-        Mãe.

-        Ah. Oi querida.

-        Quem era no telefone?

-        Era a Sarah, querida, querendo saber do jantar anual do condomínio.

-        E... todos vão para o jantar – perguntei tentando parecer casual

-        É claro que vão, mas que pergunta filha!

-        Nossa foi só uma pergunta.

Na sexta de manhã acordei de ótimo humor, eu estava decidida a conseguir dormir com o Jacob e já tinha quase um plano. Bem eu disse que estava de bom humor, esqueçam! Jacob e Nessi estavam próximo ao meu armário e o meu estômago embrulhou, mas isso não ia me ofeetar. Levantei a cabeça e à mantive firme, abri o meu armário e disse:

-        Por que vocês não vão pro quarto. Ah! Esqueci a Nessi ainda não se abriu pra você, né?

-        Não se rebaixe tanto Leah, vamos Nessi.

-        Não – a coisinha respondeu – eu tenho treino agora. Você não tem?

-        É tem razão os treinos começam hoje. Eu vou encontrar os caras então – ele deu mais um beijo nela – Te vejo mais tarde?

-        Vê – ela disse sorrindo. Ai deus eu vou vomitar.

-        Ok!

-        Ele te contou que nossas famílias vão dividir a mesma mesa no jantar de hoje? -  disse

-        Leah a minha família também vai estar na mesma mesa que a sua, não vai se come se vocês fosse ter um jantar romântico. Além do mais Jacob nunca teria uma noite romântica com você, pelo menos não mais.

-        Você se garante demais – disse caminhando ao lado dela algumas pessoas nos encararam – pra alguém que aindo não se entregou aos prazeres da vida.

-        Leah isso não é da sua conta, não se meta!

-        Muito bem pessoal – disse Vanessa – vamos aquecer tenho algumas coisa novas que quero que tentem. A aula começou mas minha cabeça estava no meu plano, eu ainda não sabia como fazer o Jacob se entrega pra mim. Quando os meninos do time chegaram com o treinador a minha fixa caiu ao ver Jacob se aproximar  da Nessi e a abraçar por trás a beijando, ele não ficaria comigo nunca mais e dopá-lo iria fazer ele apagar...

-        Black não seja um inútil, dê uma de capitão e venha aquecer – ao seguir com os olhos a voz do treinador Smith dei de cara com o olhar de cobiça de Embry, os olhos dele estavam  cravados na Nessi e dava pra ver  de muito longe  que ele a despia com os olhos. Eu sorri Embry era forte, bonito não era muito inteligente, mas daria um ótimo cúmplice. Quando  o treino acabou eu corri na direção dele e segurei seu braço.

-        Oh! Calminha aí Leah.

-        Quero falar com você.

-        Eu não quero dormir com você.

-        Não é isso e além do mais você sabe que eu não pesso pra dormir com os caras eles pedem isso.

-        Eu sei. O que quer?

-        Vi seu olhar Embry.

-        Que olhar?

-        Sobre a Nessi.

-        E isso é da sua conta desde quando?

-        Desde que temos interesses em comum.

-        Explica melhor que eu não entendi.

-        Ahh! O que você tem de músculos falta de cérebro. É o seguinte eu quero o Jacob você quer a Nessi, se nos ajudarmos podemos ter o que queremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero mais comentáriossss