Uma Relação Diferente escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ah, primeiramente queria me desculpar pela demora, é que a faculdade ontem sugou a minha mente e nem tive tempo de escrever o capítulo...
Agora queria agradeçer a todas pelos reviews...
Hmmm, well, irão querer me matar por esse capítulo, mas tudo bem...

Boa leitura para todas *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147552/chapter/8

Detenção. Hermione ainda não acreditava que o ano mal havia começado e já estava em detenção. Argh, maldita hora que eu aceitei ir com eles, pensou indignada.

- Volto em algumas horas, entenderam? – informou Filch saindo mancando com Madame Nora ronronando em seu colo.

- Velho chato. – resmungou Rony entrando na Sala de Troféus. – Esse lugar deve estar uma bagunça.

- Você acha? – ironizou Hermione.

- Ah, Mi, não seja tão mal humorada. – implicou Harry, vendo a amiga bufar e sair batendo os pés pela sala.

Depois de terem polidos todos os troféus que havia naquela sala, foram até os fundos da mesma, onde Rony encostou-se a parede de braços cruzados, Harry sentou-se numa cadeira esquecida no canto da sala, enquanto Hermione ficou olhando os troféus que haviam acabado de polir.

- Sabe... eu já devia imaginar que acabaria assim. – falou de repente.

- Do que está falando? – perguntou o moreno cruzando os braços.

- Assim... em detenção. – falou como se fosse óbvio, depois riu. – Nós, Filch e corredor são iguais a detenção. Mais uma para nossos históricos.

- Acho que não passamos um ano sem uma boa detenção. – informou um Rony pensativo. Hermione estava tão distraída que nem percebia os olhares que certo ruivo e moreno lhe lançavam. – E a maioria foi com ele mesmo. Ele nos persegue.

- Ou o contrário. Nós sempre estamos nos lugares errados nas horas erradas, não acham? – perguntou à castanha virando-se para Harry, que se levantou e começou a andar na sua direção.

- É, até que você pode ter razão. – deu alguns passos na direção dela, fazendo-a recuar; o que Hermione não sabia era que, quando mais andasse para trás mais ia em direção a Rony, que já havia percebido o que Harry estava fazendo.

- Harry... – começou Hermione, mas o moreno a interrompeu.

- Ontem, por exemplo. Nós estávamos só conversando no corredor, não estávamos fazendo nada de mais. – disse dando mais um passo, quando Hermione foi recuar encostou-se a parede, ou melhor, em Rony que a segurou pela cintura, olhou para trás assustada e virou-se para Harry.

- Você sabia. – acusou.

- Claro. – respondeu, aproximou-se mais da castanha colando seu corpo ao dela, espalmou ambas as mãos ao lado da cabeça de Hermione e Rony e a beijou.

Rony começou a passar suas mãos pela cintura de Hermione por debaixo da blusa, fazendo a castanha gemer entre o beijo com Harry; seus lábios foram de encontro ao pescoço alvo dela, mordendo-o e marcando como seu.

Hermione deixou sua mente em ponto morto, não queria pensar em nada, pois sabia que se o fizesse iria se arrepender do que estava fazendo e iria mandá-los parar, mesmo não estando pronta para isso, não agora.

Harry não sabia ao certo o que estava acontecendo com ele, nunca havia pensado que agiria assim com Hermione, a garota por quem seu melhor amigo era apaixonado, fato que agora também acontecia com ele, mas ela fazia com que ele perdesse o controle. Todo o controle.

As línguas dos dois entrelaçavam-se, brincavam uma com a outra, Harry soltou sua língua da de Hermione e começou a descer o beijo pelo pescoço, fazendo a garota suspirar; Rony tirou as mãos da cintura de Hermione e as subiu até o primeiro botão da blusa da castanha e o abriu, ela o olhou de soslaio, mas não disse nada apenas virou um pouco o rosto para que o ruivo a beijasse. Ele a beijou com avidez, e continuou abrindo os botões, quando terminou passou um dedo em torno do umbigo dela, fazendo-a arquear e gemer baixinho. Harry desceu os lábios pelo colo Hermione, enquanto suas mãos massageavam as coxas da mesma.

Rony parou de beijar Hermione e deslizou sua mão direita pelos seios dela ainda encobertos pelo sutiã e a mesma suspirou isso fez com que Harry a olhasse, sorrisse e a beijasse novamente. Rony continuou descendo sua mão deslizou-a pela barriga de Hermione, passou pelas laterais da coxa e apertou com força, estava aproximando-se de onde queria, mas...

- Onde estão aqueles vermes? – ouviram a voz o Filch na entrada da sala.

- Porra! – exclamou Rony, Hermione empurrou Harry e começou a fechar a blusa.

Ela nem sabia com iria encará-los a partir de agora, viu Filch entrando no seu campo de visão e sentou-se apressadamente no chão, Harry e Rony não entenderam a atitude dela, mas nada questionaram.

- Seus moleques! O que estão fazendo aqui atrás? – perguntou pegando Madame Nora no colo.

- Eu machuquei o pé, estávamos descansando. – respondeu Hermione, fingindo ter dificuldade para levantar, ela estava meio descabelada e corada, mas não ousou de forma alguma olhar para os amigos.

- Vocês Grifinórios são frescos mesmo! – reclamou. – Vão, podem ir, e espero que não os encontre pelos corredores novamente. – a castanha foi a primeira a sair da sala, Harry e Rony foram logo atrás sem dizer nada. Quando estavam chegando perto da torre da Grifinória, Rony segurou o pulso de Hermione, fazendo-a parar.

- O quê? – perguntou sem se virar.

- Podemos conversar? – questionou Harry.

- Pode ser amanhã? Estou cansada. – desvencilhou-se do ruivo e passou pelo buraco do retrato sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém quer me matar/xingar?
Reviews??