Uma Relação Diferente escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi?? *com medo de dar as caras*, alguém aí quer me xingar?? Não?? Quem bom!
Então... desculpem não ter postado no dia prometi, mas ainda to mal - aff, quase que mamãe não deixa eu postar hj - e ontem o Nyah tava em manutenção... Queria agradecer a Manlle pela maravilhosa recomendação, achei muito linda, obrigada mesmo!
O capítulo não tem cena perva - saco - mas meu cerebro está a base de remédio e não estou com cabeça para escrever sobre Harry e Ron safadeenhos! Agora...

Boa Leitura a Todas *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147552/chapter/22

Todos estavam no Salão Principal tomando seu café, Hermione lia seu Profeta Diário, enquanto Harry e Rony ainda não haviam aparecido, a castanha estava percebendo que desde que voltaram do hospital esses dois andavam de segredinhos.

- Olá. – sobressaltou-se um pouco, não esperava ninguém a não serem seus namorados.

- Oi, Luna. – a loira sentou-se ao lado de Hermione e pegou uma torrada.

- Então, como vocês estão? – a castanha engasgou-se com seu suco de abóbora.

- C-como assim "vocês"?

- Você não está grávida? – Hermione a olhou meio perplexa. Como ela sabia disso? – Então... como vocês estão? Estão bem? Parece que sim, né; já que você me parece ótima.

- Ah... obrigada, Luna. – a castanha ainda estava processando a informação. – Como você sabia disso?

- Eu? Ahn, eu ouvi a Gina contando para Lilá ontem no banheiro feminino. – falou olhando para o outro lado da mesa, só que mais adiante, onde a ruiva conversava com Lilá e outra garota. – E também ouvi comentar algo sobre algum veneno. – Hermione virou-se de frente para Luna.

- O que exatamente ela disse?

- Algo sobre você ter descoberto sobre ele. – a loira não parecia ter noção do que estava falando. – Ah, e também algo sobre o Malfoy, mas aí eu não consegui ouvir mais, pois os Zonzóbulos atrapalharam. – pendeu a cabeça de lado e encarou Hermione.

- Bom dia. – Harry cumprimentou sentando-se de frente para a castanha. – Bom dia, Luna.

- Bom dia, Harry. Você viu o Neville?

- Não. Por quê? – perguntou servindo-se de suco de abóbora, Rony chegou e se sentou ao lado de Hermione.

- Oi, gente.

- Eu vou indo. – Luna deu um último olhar para Hermione e saí saltitando pelo Salão.

- Onde ela foi? – o ruivo perguntou olhando a loira sair.

- Deve ter ido atrás do Neville. – disse Hermione.

**********

Depois de ter passado a tarde inteira na biblioteca colocando sua matéria em dia enquanto seus namorados estavam em treino, Hermione sentia-se exausta. Caminhava no corredor como se fosse uma velhinha, de tão devagar que andava, passou pelo buraco do retrato e encontrou Harry e Rony cochichando, quando perceberam que a castanha estava os observando, ambos se calaram.

- Vocês não tinham treino? – perguntou cruzando os braços.

- Tínhamos, mas foi cancelado. – respondeu Rony.

- Sei. – murmurou caminhando até o sofá e sentou-se entre eles. – Sobre o que estavam conversando? – viu que eles se entreolharam rapidamente.

- Nada de mais, coisas de Quadribol. Aproveitamos que não teve treino para repassarmos algumas táticas, só isso. – Harry a olhou, ela arqueou a sobrancelha, tinha a leve impressão de que ele estava mentindo.

- Tem certeza?

- Temos, Mione. Por que mentiríamos para você, morena? – Rony a puxou para o seu colo. – Não vai ficar emburrada, né? – a castanha simplesmente cruzou os braços e emburrou a cara.

- Ah, como ficou fofinha! – brincou Harry apertando-lhe as bochechas.

- Argh! – deu um tapa na mão do moreno. – Pare com isso! – resmungou enquanto eles riam dela; Rony envolveu um braço em torno de sua cintura, o outro em suas pernas e a pegou no colo. – Me põe no chão, Ron!

- Agora, Harry? – perguntou o ruivo ignorando o pedido da castanha, o moreno olhou em volta.

- Aqui não. Alguém pode chegar e ver. – levantou-se e saiu pelo buraco do retrato com Rony em seu enlaço.

- Aqui não o quê? – perguntou Hermione debatendo-se o quanto podia numa tentativa que o ruivo a soltasse.

- Ah, você não é tão ingênua assim, morena. – rebateu o ruivo rindo vendo a namorada corar.

- Ah, não. Vocês, hein! – andaram mais um pouco, com Hermione reclamando o caminho inteiro, pararam em frente a uma parede. – Vocês são tarados mesmo. – Harry olhou fixamente para a parede e no segundo seguinte uma porta apareceu, na qual o moreno a abriu dando passagem para o ruivo entrar. Nela havia somente uma cama de casal com lençóis de seda negra de frente para uma lareira, Rony colocou Hermione no chão; ela olhou em volta, caminhou até a cama, sentou-se e esperou. – O que...

- Não é nada disso que você está pensando. – exclamou Harry com as mãos erguidas como se estivesse se rendendo, Rony simplesmente revirou os olhos.

- Do que está falando, Harry?

- Queríamos conversar com você e lá não era o local apropriado só isso, Mione. – explicou o ruivo sentando-se ao lado dela.

- Então por que você falou aquilo?

- Estava brincando, deveria ter visto a sua cara. – riu, a castanha fechou a cara e cruzou os braços.

- Idiota, Ronald Weasley. – Harry sentou-se atrás de Hermione envolvendo seus braços em torno de sua cintura. – Você também, Potter.

- Ela ficou brava. – comentou o moreno rindo. – Então... sobre o que você e a Luna conversavam hoje de manhã?

- Sua irmã contou para sua linda ex-namorada que estou grávida.

- Como? – o ruivo virou-se para olhá-la. – Está brincando, né?

- Não, a Luna ouviu a Gina contando para Lilá, por isso ela sabia. E ela ouviu também algo sobre algum veneno, e... – ela ainda estava decidindo se falava para eles sobre o Malfoy ou não.

- E... – incentivou Harry.

- Tenho uma coisa para contar. – ela se soltou de Harry e levantou. – Não é culpa minha, eu não sei o que ele quer, não sei o que ele pretende, só sei que ele não me deixa em paz. E isso está começando a me irritar.

- Do que é que você está falando, Hermione? – perguntou Rony já não gostando do início da conversa.

- Ele anda me perseguindo e fica me chamando de Mon Petit, que ódio.

- O quê? – perguntaram num uníssono.

- E ele... – a castanha falava rápido e andava de um lado para outro. – Ele... – respirou fundo. – Ele me beijou uma vez. Eu não queria, cheguei a morder a boca dele e ameacei azará-lo se ele se aproximasse de novo, mas não adiantou, ele continua me perseguindo. Está até parecendo um maníaco. – Rony a olhava perplexo, Harry não tinha expressão alguma. – Aí, por Merlin falem alguma coisa, gritem comigo, sei lá.

- De quem você está falando, Hermione? – perguntou o moreno. Bom, já tinha contado tudo e eles não haviam feito nada, talvez... apenas talvez quando soubessem o nome continuassem na mesma.

- Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nér, o capítulo ficou uma... deixa para lá.
Então como eu estou a base de remédios e estou lesada - mais que o normal - resolvi escrever outra fic. A idéia me veio a cabeça enquanto estava tomando meu remédinho diário - lesada mesmo. Não sei se todo mundo vai gostar, mas vou deixar o nome para quem quiser ir lá dar uma olhadinha e deixar um reviewzinho. É Sensations... o começo é meio chato, mas não custa nada ir lá dar uma bisbilhotada, né?
Voltando...
Reviews???