Uma Relação Diferente escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo uhu!
Como vcs estão???
Bom, quero agradecer a todos os reviews e perdoem-me por não respondê-los *fazendo olhinhos do gatinho do Sherk*
Então... a enquete está quase concluída... vou ser chata e dizer logo, a maioria quer um casal!! Mas teve alguém - nomes e direitos preservados, rsrs - que além de votar, me deu uma idéia genial, então... ALGUÉM, muito obrigado mesmo!
Esse capítulo não tem cena perva *fazendo biquinho*, mas tudo bem!

Boa leitura a todas *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147552/chapter/20

Hermione acordou assustada devido a uma pontada aguda que sentiu em seu ventre, sentou-se na cama onde dormira com Harry, mas se arrependeu, pois a claridade que estava no quarto fez sua cabeça latejar fortemente. Isso está começando a virar rotina, pensou. Olhou o quarto, Rony dormia tranquilamente na cama de Harry, olho para o moreno ao seu lado e sorriu; decidiu levantar, pois se a senhora Weasley a pegasse ali, iria se meter em problemas. Quando foi levantar da cama sentiu-se tonta, além de mais uma pontada aguda, essa bem mais forte que a anterior, fazendo-a gemer de dor.

- Droga. – murmurou movendo-se devagar, sentia seu estômago revirando; colocou suas roupas rapidamente e saiu do quarto sem fazer barulho. Ao chegar ao corredor ouviu vozes, deduziu que Molly já estaria acordada, correu para o quarto de Gina, o que não foi uma boa idéia, pois assim que entrou no quarto e fechou à porta seu estômago deu voltas, não conseguiu se segurar e acabou vomitando no meio do quarto.

- Hermione! – Gina estava saindo do banheiro que havia no quarto, viu a amiga passando mal, mas não conseguiu conter um sorriso. – Meu Merlin! – correu até a castanha vendo que a mesma não parava de vomitar; pegou sua varinha, conjurou um balde e entregou para Hermione, depois limpou o chão do quarto. – O que você está sentindo? – Hermione estava começando a suar frio e a ficar pálida, havia parado de vomitar, mas a ânsia ainda estava presente.

- Minha... cabeça parece que vai... explodir. – murmurou deitando-se encolhida no chão e colocando sua cabeça sobre a perna de Gina, que agora estava sentada ao lado dela. – Meu estômago dói. – sentiu outra pontada forte em seu ventre, estava ficando cada vez mais insuportável. – Merda. – gemeu de dor.

- O que foi? – perguntou à ruiva fazendo carinho no cabelo de Hermione.

- Estou sentindo... pon... – respirou fundo, pois até falar estava começando a incomodar. – Pontadas no meu ventre. – respondeu encolhendo-se mais ainda, alguém bateu na porta, mas nem esperou resposta e saiu entrando.

- Gina, Herm... – Molly parou ao ver o estado da castanha. – O que você tem, minha filha? – quando ela ia responder uma pontada extremamente forte atravessou todo o seu corpo fazendo-a gritar. – Por Merlin, o que houve com ela, Gina?

- Não sei, mãe. – falou se afastando enquanto Molly se agachava para examinar Hermione. – Ela disse que estava com dores de cabeça e no estômago. – mais um grito da castanha preencheu o quarto. – E... e que está sentindo pontadas no ventre. – Hermione contorcia-se no chão.

- Vá chamar Harry e seu irmão. – mandou, mas a ruiva permaneceu para no mesmo lugar. – Agora, Gina. – praticamente gritou empurrando a garota pela porta, quando a castanha deu mais um grito e começou a tremer.

**********

Harry acordou sentindo-se sozinho, virou na cama e não encontrou Hermione; sentou-se devagar coçando os olhos. Rony acordou com vontade de voltar a dormir, olhou para o lado e viu Harry com cara de cachorro abandonado.

- Cadê a Mi? – perguntou o ruivo, espreguiçando-se.

- Não sei, deve ter ido para o quarto assim que amanheceu. – levantou e vestiu a calça do pijama. – Por causa da sua mãe, sabe?

- Sei... – coçou a nuca, levantando-se também. – Se mamãe a pega aqui estamos fri... – um grito, ou melhor, o grito de Hermione, os fez olharem assustados para a porta. – Mas o que... – mais um grito dela os acordou do susto, Harry correu até a cômoda, colocou seus óculos e pegou a varinha de Rony que era a mais próxima; ia saindo do quarto quando outro grito pareceu irromper pela casa inteira, estava abrindo a porta do quarto quando deu de cara com Gina.

- Ah, oi, bom dia. – a ruiva reparou que o moreno estava sem camisa, Rony passou igual – ou pior – a um furacão pela irmã, que simplesmente o ignorou; o assuntou dela era com o moreno a sua frente.

- Gina, descul... – ia passando por ela, mas a ruiva o impediu.

- Ela está passando mal, eu sei. – o empurrou para dentro do quarto e fechou a porta. – Eu quero conversar com você um minuto.

- Nós podemos conversar sobre o que você quiser depois, mas não agora. – tentou passar novamente por ela, mas essa o impediu com um sorriso que ele não entendeu. – Do que está rindo?

- Nada, é só engraçado ver como uma simples sangue-ruim conseguiu facilmente acabar com nosso relacionamento. – Gina mantinha uma expressão estranha, Harry deu um passo na direção dela.

- Não a chame desse jeito de novo, entendeu? – empurrou Gina do caminho, mas a ruiva segurou seu braço.

- Prefere que eu a chame de quê? Prefere sangue-suj... – nem terminou de falar, pois sentiu sua face arder com o tapa que Harry havia lhe dado.

- Mandei você não chamá-la desse jeito, garota. – desvencilhou-se dela bruscamente e saiu do quarto.

**********

Sentia seu ventre doer como se tivessem lhe dado um chute, sua cabeça latejava fracamente, mas latejava. Abriu os olhos lentamente e encontrou um par de olhos verdes e outros azuis olhando-a atentamente, tentou se sentar, mas foi impedida.

- Continue deitada, mamãe disse que era para você permanecer deitada. – falou Rony, Hermione fez bico e cruzou os braços.

- Não adianta fazer essa cara de birrenta, não, Mi. – disse Harry fazendo a castanha bufar.

- O que... – estranhou sua voz, ela estava mais rouca que o normal, devia ser pela falta de uso. – O que aconteceu comigo, afinal? – ambos se entreolharam e mantinham um semblante sério. – O que eu tenho? Será que dá para falarem logo?

- Você foi trazida ao St. Mungus, os medi-bruxos acham que você está sendo envenenada. – explicou Harry, Hermione sentiu seu coração afundar. – A Senhora Weasley tentou de tudo, mas como você não parava de tremer e gritar, então decidimos trazer você para cá.

- Eu... eu nem sei... – começou a castanha.

- Nós achamos que... – Rony olhou para Harry. – Nós achamos que seja alguém próximo de nós, sabe... como... – o ruivo olhou para a namorada, esperando alguma resposta. Gina, foi o primeiro nome que veio a mente de Hermione.

- Acho melhor pensarmos nisso depois. – olhou mais atentamente para Harry e Ron, eles pareciam querer dizer alguma coisa. – Eu tenho que saber mais alguma coisa?

- Bom... é que... que... – Ron nem sabia por onde começar.

- Se for contar que eu vou morrer, conte logo de uma vez, Ronald. – pediu a castanha começando a se irritar.

- Não é nada disso, Mi, é que... – o ruivo olhou para Harry.

- Você está grávida, Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry sou sua fã - mais do que já era claro!
Então... momento sério agora *tocando musiquinha triste*, a fic tá acabando! Mas... ainda falta uns sei lá, seis capítulos mais ou menos, então... não fiquem brava comigo!
Né... acho que é só isso, deixe-me pensar... *moscando*
...
É só isso mesmo! Até Domingo!
Reviews???