Shin Megami Tensei Libertatis escrita por SoraHalloween


Capítulo 2
Capítulo 0 - Initium Libertatis


Notas iniciais do capítulo

Capítulo suuuuuuper pequeno, porque é só o começo do começo. O capítulo 1 vai ser bem maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147547/chapter/2

O garoto abriu os olhos. Tinha acabado de acordar. Não conseguia enxergar nada, apenas uma luz bastante forte, que vinha do lado direito. Era a janela do seu quarto, que estava aberta. Caminhou até ela.

- Não deixe cair nada, se não... - a voz vinha do lado de fora da casa. O garoto conseguia enxergar sua mãe segurando uma caixa dando ordens para um homem, que também segurava outra caixa. Era um entregador, que trazia móveis que sua mãe tinha encomendado.

Olhou a paisagem, pela janela. O dia estava bastante ruim. Várias nuvens cobriam o céu do local, como se fosse chover. Voltou seus olhos para o quarto. Estava bem arrumado. Provavelmente sua mãe tinha passado por ali.

Um barulho estranho chamou a sua atenção. Ele virou para ver o que era. Era seu celular, que apitava, de uma maneira bem irritante. Olhou para a tela, e viu que tinha uma nova mensagem. O número era desconhecido. Decidiu ler.

"Oi Etrian. Desculpa por mandar essa mensagem tão cedo, é que eu troquei de celular, e de chip também. Então, pegue meu novo número e adicione no seu celular.

Obs: Esqueci de colocar no começo da mensagem, e tô com preguiça de editar agora. Sou eu, sua irmã, Amy."

Terminou de ler a mensagem e colocou o celular de volta na mesinha, do lado da cama.

Não estava de pijamas, então não precisou nem se trocar. Assim que abriu a porta, reparou em um pacote, que estava bem na sua frente.

Era seu console de jogos. Era ali que passava a maior parte do seu tempo. Ao contrário das outras pessoas de sua idade, que passava a maior parte do tempo conversando sobre demônios, ou até mesmo treinando com eles. Ele nunca entendeu a necessidade de se ter demônios.

O console estava embalado porque estava com problemas, e mandou para o concerto. Finalmente tinha chegado.

Reparou que ao lado do pacote havia uma carta. Ela já estava aberta.

"Precisamos de você para libertar o mundo dos demônios."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo logo posto o capítulo 1. u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shin Megami Tensei Libertatis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.