Cry escrita por Yuno Momo


Capítulo 1
Cry


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence ¬¬ e blá,blá,blá.....

Boa leitura!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14753/chapter/1

 Toda a minha vida você teve uma Opinião

 Fazendo coisas por razões erradas

   Não era primeira vez que visitava aquele local já havia visitado aquele banco vária vezes, seja pra bota os pensamentos em dia, descansar ou apenas fica observando a paisagem em volta. Só que dessa vez seria a última.

    A quatro anos atrás havia sido deixada por Sasuke naquele lugar.  Ela declarou o seu amor por ele porém Sakura tinha sido ignorada mais uma vez.

"Tola.". Foi o que ela pensou ao perceber que acordara num banco e que Sasuke tinha preferido seguir uma vida sem rumo e sombrio do que viver em Konoha.

   Sakura já não se sentia uma garota fraca e frágil agora estava quase no mesmo nivel da sua  mestra. A Haruno agora havia se transformado em uma mulher forte, inteligente, determinada, decidida e com curvas que deixava qualquer homem louco. Quando chegou em Konoha a notícia que Sasuke Uchiha tinha matado um dos três Sennins ela e Naruto não entediam o porquê do moreno não ter voltado pra vila já que Orochimaru estava morto.

" A vingança!" Lembrou Sakura. " Sempre a vingança." Pensou ela triste ao percebe que o verdadeiro motivo de Sasuke ter ido embora era a vontade de matar o irmão.

 Mas a notíca que Sasuke havia formado uma equipe deixou Sakura e Naruto pertubados e mais tristes ainda.

“Como ele pode ter feito isso  comigo e com Naruto. Nós não significamos nada para ele...” pensou Sakura.

Bom, não hoje

Você não sabia que eu penso por mim  

Eu... Sem ajuda de ninguém

- Por que Sasuke? Por que me deixou aqui sozinha neste banco? - disse Sakura com os olhos  lagrimejados. - Por que não me levou junto com você? Não entendo. - estava decidida que nunca mais iria chorar por ele e que iria esquecê-lo.

   Mas era tão difícil esquecer um grande amor.

   Ela se levantou ajeito a roupa e limpou a única lágrima teimosa que rolou pelo seu rosto.

“ Não quero mais chorar por você! Nunca mais irei chorar por você Sasuke Uchiha. Essa foi a ultima lágrima que eu derrubei por sua causa”

   Começou a andar em direção a sua casa mas parou ao ter a sensação de que estava sendo observada.

- Eu sei que tem alguém ai! - Sakura tirou de dentro da pochete uma kunai e se posicionou para atacar, caso fosse preciso. - Vamos apareça! – depois de alguns segundos sem resposta Sakura guardou a kunai e deu mais uma olhada em volta - Estou ficando paranóica. - quando começou a andar um vento forte tomou conta do lugar. "Mas que droga é essa...." Sakura parou tentando proteger os olhos da ventania e quando o vento cessou sentiu alguém atrás dela.

- Não se deve baixar a guarda. – disse ele no ouvido da Sakura.

- Sério? - Sakura deu um sorriso de canto e numa rapidez se virou preste para dar um soco na última pessoa que ela gostaria de ver. - Uchiha Sasuke!

Não ligo pro que você fala  

Eu estou quebrando o seu coração

Mas eu estou quebrando aos poucos  

Tudo o que você faz é me segurar, me afundar  

Tente me transformar em alguém que eu não conheço

Outra garota...

Sasuke desviou do soco da rosada e se afastou dela, não queria correr outro risco de quase levar um soco afinal o que ele menos queria era arrumar confusão.

- O que você quer aqui Uchiha Sasuke! - disse Sakura ríspida já em posição de luta.

Sasuke Uchiha?” pensou Sasuke.

    Sasuke percebeu que Sakura já não usava o sufixo “kun” depois do seu nome, o que ele achou estranho pois ela vivia atrás dele o chamando deste jeito “Sasuke-kun, Sasuke-kun, Sasuke-kun....”. Como ele odiava  ser chamado assim, principalmente por ela, porém a falta do kun fez o Uchiha se sentir estranho.


- Eu não vim lutar com você ou com outra pessoa. Eu.... - se aproximando da kunoichi e ficou a alguns passos  dela – Eu vim para ficar em Konoha e para pedir perdão à você! Sakura olhou incrédula para o moreno. Ela tinha escutado isso mesmo? Ele disse que queria ficar em Konoha e pedir perdão a ela depois de TUDO que ele fez? Não, ela devia está ficando surda.

- Pedi perdão!? Me poupe Uchiha!

O que você faria

Se eu te dissesse

Que você não pode controlar a minha vida?

O que você diria  

Se eu te deixasse hoje

Sem nenhum arrependimento e nenhum adeus

O que você faria

Se eu te dissesse

Que não há mais eu e você?  

O que você diria

Se eu caminhasse e te deixasse para chorar

- Eu já conseguir me vingar de Itachi nada agora me impede de ficar na vila e reconstruir meu clã! – falou botando a mão no rosto de Sakura. – fica comigo! - imediatamente Sakura tirou a mão dele do rosto dela e se afastou.

- Não toque em mim! Não acredito que você me disse isso!! Você acha que é assim? Pedir perdão e tudo ficaria tudo bem? Quer que eu esqueça tudo que você me fez sofrer? E não só a mim mas à todos que tinham confiança em você. - Sakura ao percebe que  estava começando a sair do seu controle parou de falar e  encarou o Uchiha.

Droga, Droga, Droga!! Ele tinha que aparecer logo agora?! Meu kami por que comigo? Será que é um sonho ou um doujutsu?”. Sakura fechou os olhos e começou a reza internamente para que aquilo tudo não passasse de uma ilusão. Enquanto isso Sasuke observava o quanto Sakura tinha mudado. Ela agora era uma mulher feita e linda. Como Sasuke queria ir até ela e abraça-la.

Eu não sei o que está vindo por você

Ou como nós nos sentimos

Eu tento muito, mas eu não acredito em você

Você não é o cara que eu achei que eu conhecesse

- Eu sei o que fiz e estou arrependido disto. - se aproximava aos poucos da rosada – Por favor me perdoe! - no mesmo instante Sakura abriu os olhos. Ela nunca imaginou ouvi um pedido de perdão vindo dele. Será que ele tinha mudado ou ele apenas estava fazendo cena? - Eu sei que você não me esqueceu. - ele puxou o queixo da rosada e desta vez ela não protestou. Ela continuava parada e Sasuke a beijou. Entretanto ao perceber que Sakura não lhe correspondia ele se afastou - O que foi? Não gostou do beijo!?

- Sasuke, Sasuke. Por toda a minha vida eu esperei por esse beijo. Mas agora que você me beijou não senti absolutamente nada. Deve ser por que esperei demais por um gesto de carinho seu. Você sempre me ignorou e nunca me disse uma palavra de carinho nem que se fosse um oi ou tchau. Agora Sasuke Uchiha e tarde demais! Eu já te esqueci! – Sakura enfatizou a última palavra e saiu andando. Alguns segundo depois uma palavra que ela nunca imaginou ouvi dele a fez parar novamente.

- Aishiteru. - disse Sasuke pegando na mão da Sakura.

- Quando você foi embora eu declarei meu amor por você e a única coisa que você me disse foi me chamar de irritante e disser um obrigado! - ela se virou para encara o moreno. Seus olhos se cruzaram com os olhos deles, olhos onix que antes a deixava hipnotizada agora já não fazia efeito nenhum nela. Sakura sorriu ao perceber isso. - Agora é minha vez de disse obrigado Sasuke! Se você não tivesse me ignorado eu não seria essa mulher que sou agora! Que ironia do destino no mesmo dia que resolvo te esquecer você aparece querendo ficar comigo.

“Cansei de sofrer por você... agora é sua vez de sofrer”. Sakura se soltou do  Sasuke, fez alguns selos e depois desapareceu deixando o Uchiha surpreso pelas palavras da kunoichi.

O que você diria

Se eu dissesse pra você

Apenas chore.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owari
Espero que tenham gostado da songfic, foi a minha primeira sonfic e a 1ª ser terminada ^^ por isso não peguem muito pesado comigo T T!Faça uma autora feliz deixem reviews ^^ Musica: Cry - The Veronicas