Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 9
Capítulo 9-Novidades.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/9

POV Edward     

Eu e Bella passamos o resto do sábado juntos.Fui ate a casa dos  meus pais e encontrei Tania aos prantos,abracada a minha mae.

-Edward,que bom que você esta aqui.-disse minha mae.

-O que houve?

-Edward,estou esperando um filho seu.-respondeu Tania.

                Simplesmente me sentei.Tania gravida?Tania me traiu,como posso ter certeza de que esse filho é meu?A ultima vez que transamos foi no final de Junho,logo depois fui para Forks e quando voltei,ela estava com outro.

-Quando descobriu a gravidez?

-Antes de ontem.

-Quero um teste de DNA,quero ter certeza de que esse bebe é meu filho o mais rápido possível.

-Vamos ver o que sua namoradinha vai achar da noticia.

-Com licença.-sai.

                Tania é uma dissimulada.Temo que meus pais acreditem nesse novo jogo e me aconselhem a formalizar algum compromisso  com ela.Tenho que contar a Bella o mais rápido ossivel,não quero esconder nada dela.Durante  o caminho ate meu apartamento,fiquei pensando em Bella,em como ela reagiria com essa noticia e como seria diferente e maravilhoso ter um filho com ela,que com certeza seria uma boa mae:meiga,inteligente,altruísta.Ate imagino uma garotinha com seus olhos de chocolate e seu sorriso tímido.Eu prometi a Bella os melhores meses de sua vida e agora com isso,talvez seja impossível.Infelizmente terei que esconder isso,ate o resultado do DNA.

                Passei a noite em claro acompanhado por uma garrafa de whisky,não sou de beber,mas quando estou preocupado é a única coisa que me faz relaxar. Fui tomar um banho tinha que me arrumar para esperar Bella,que viria aqui para assistir um filme. A campainha tocou,era ela. Como sempre,estava linda.

-Oi

-Oi-a beijei e fechei a porta-Que bom que você esta aqui.

-Seu apartamento é muito bonito.-sentou no sofá .

-Voce esta linda minha pequena.-a abracei e comecei a fazer cocegas nela.

-Isso não é justo Edward,por favor..pare.

                Caimos no tapete,meu corpo estava por cima do seu,ela ainda sorri.Eu não entendi o que veio a seguir.Bella me puxou pela gola da camisa e começou a me beijar lentamente e a distribuir beijos por todo meu rosto.

-Voce vai aprender a nunca mais brincar comigo.-sussurrou em meu ouvido.

                Invertemos nossas posições,ela estava sentada sobre minhas pernas e me olhava de uma maneira brincalhona.Ela simplesmente enfiou as mãos por dentro da minha camisa.

-Edward,posso fazer uma coisa?

-O que você quiser amor.

                Bella simplesmente começou a retirar minha camisa,eu a ajudei e a vi corar.Ela deitou sobre mim e distribuiu beijos pelo meu peito,pescoço ate alcançar meus lábios.

-Edward você vai achar que sou maluca mas quero que conhecamos o corpo um do outro.-ela corou mais.

-Tem certeza?

                Ela não respondeu,pegou minhas mãos e colocou na barra de sua camiseta,então a retirei e ela me abracou forte.Cada uma de suas pernas estavam ao redor do meu quadril. Me sentei,fazendo-a sentar em meu colo e a afastei um poco meu corpo para ve-la melhor,seus pequenos seios estavam cobertos por um sutiã preto,pude sentir minha ereção se formando.

-Voce é linda.-olhei dentro de seus olhos.

-Voce também é.-ela se levantou e desabotoou o jeans que estava usando.-Quer que eu continue?

Me ajoelhei em sua frente e eu mesmo abaixei seu jeans ate os tornozelos.Meu Deus,como ela é linda.Me levantei e a beijei.

-Eu quero fazer amor com você Edward.-disse me abracando.

POV Tania.

                Droga,mil vezes droga.Nem acredito que estou gravida,era so o que me faltava e se meus pais descobrirem é perigoso me obrigarem a casar com o pai dessa coisa que levo na barriga. Ate que seria  bom,mas sinceramente não faco ideia de quem seja o pai. Talvez Edward ou Jacob. Tomara que seja Edward,afinal ele é um Cullen,uma das famílias mais ricas e influentes de Nova York,seria perfeito para o meu pai se nos cassássemos. Nem quero imaginar se o pai for Jacob Black,um simples professor de tênis.

                Eleazer Denali,meu pai nunca aceitaria ver sua única filha desperdiçando a vida com alguém insignificante como Jacob Black.Meu pai vive apenas  de aparências,cresci ouvindo ele dizer que o dinheiro compra tudo inclusive amor. Não sei se e já amei alguém,mas Edward Cullen com o dinheiro que sua família tem,meu filho terá um bom sobrenome e uma boa condição financeira e a reputação dos Denali continuara intacta.Sim,sou ambiciosa e farei de tudo para conseguir o que quero.

-Vamos conversar com Edward e depois com seu pai Tania.-disse Carlisle.

-Obrigada Carlisle,fico mais tranquila.Boa noite.

-Boa noite.-disse Esme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.