Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 4
Capítulo 4-Estarei sempre aqui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/4

(POV Bella)

-Edward finalmente te encontrei-olhamos em direção a voz,e era a loira de antes.-Não vai me apresentar sua amiga?

-Isabella prima da Rosalie,essa é Tania,minha ex.

-Oi –disse simplesmente.

-Isabella,o que acha de voltarmos para festa?-disse,se levantando do balanço.

-Tudo bem.-ele pegou minha mao e voltamos para a festa.Rosalie,Alice e Emett olhavam para nos e para nossas mãos unidas.

Eu incomodada com aquela situação,me livrei de sua mao com um pouco de indelicadeza.

-Ed o que você fez para a Bella estar vermelha que nem um pimentao?-ele riu,com certeza corei ainda mais.

-So estávamos fugindo da Tania-ele sorriu para mim-não é Bella?

-É,apenas isso.

Eu tinha que dar um jeito de sair daqui e ir para minha casa,não posso ficar aqui mais nenhum minuto.Eu pareco uma idiota,toda vez que edward conversava comigo eu ficava viajando nele,em seu sorriso e principalmente em seu olhar.Com certeza ele havia percebido isso e concordado comigo no fato de eu ser idiota.E também tem aquela loira,ex dele,Tania,que parece que não fui muito com minha cara e nem eu com a dela,estávamos quites então.

-Bella,esta tudo bem com você?-perguntou Rosalie.

-Esta sim,não se preocupe Rose,estou bem.Apenas um pouco de dor de cabeça,nada de mais.

Edward não estava mais junto de nos,com certeza ele estava com Tania.Eles devem ter tido uma briguinha boba antes da festa,mas agora já devem ter feito as pazes,afinal que garoto não quer uma garota assim:linda alta,loira,parecida com uma modelo? Fui uma idiota por pensar por um minuto  que eu e ele poderíamos chegar a ter alguma coisa mais pra frente,algo mais do que as palavras que trocamos aqui.Afinal,uma pessoa linda como ele,nunca ficaria com uma garota como eu.Rosalie e Emett sumiram mais ma vez,devem estar se pegando por ai,Alice esta dançando,mais uma vez estou sozinha na mesa.

-Espero que melhore-disse Edward,trazendo um pedaço de bolo pra mim e sentando ao meu lado.

-Obrigada,então como esta Tania?

-Eu não sei,ela deve ter ido embora.Ela nem deveria ter vindo.

-Por que?

-Terminei com Tania a alguns dias,mas ela ainda não entendeu,ou não quer entender.

-Namoraram muito tempo?

-Um pouco mais de dois anos,estávamos planejando nos casar no final do ano,ainda bem que isso não aconteceu,teria cometido o pior erro da minha vida.Mas vamos mudar de assunto Bella,me diga o que você anda fazendo em Nova York?

-Bom,estou trabalhando em um café perto do Central Park,e a noite faco bale. E você,o que faz além de medicina?

-Nada,me dedico apenas a faculdade,vou me formar no final do ano e depois começar minha especialização:cardiologia.E você pretende fazer faculdade de que?

-Proximo semestre começo a estudar na Academia de Artes e Dança de Nova York,depois vou ver qual profissão vou seguir.

-Voce tem quantos anos Bella?

-18 e você?

-21..Pelo visto Rosalie te abandonou mais um vez.

-Ela adora fazer isso,com certeza ela deve estar por ai com Emett.-bem que eu também queria estar por ai com você também,pensei-Pelo visto terei de ir embora sozinha.

-Não se preocupe,a hora que você quiser ir,é so me avisar que eu te levo.

-Ok,eu te aviso.

Ficamos em silencio,por vários minutos.Aproveitei a falta de assunto e comi a fatia de bolo que eu trouxe para mim.Estava com muita fome.

Entao ele me levaria ate em casa,sera que ele tentaria dar uma de espertinho e tentar alguma coisa comigo?Nao acho que não,pelo pouco que conversei com ele,pude perceber que ele não faz a linha conquistador de quinta.Na minha opinião,ele é a moda antiga,meu Deus,nem sei mais o que estou pensando.Terminei de comer o bolo e olhei para ele.

-Podemos ir ?-disse,meu Deus,sera que vai acontecer alguma coisa?

-Claro.-ele segurou minha mao e saímos da festa.

Ele abriu a porta do carro para eu poder entrar,a carona foi bem silenciosa,parecia que ele estava perdido em seus pensamentos,assim como eu estava antes de sair da festa.Queria tanto saber o que ele estava pensando.

(POV Edward)

Estou levando Bella para casa,o silencio entre nos predomina novamente,e isso me deixa ainda mais irritado.Queria ter algo para conversar com ela,mas infelizmente não quero parecer um idiota para ela.Depois dessa noite,eu não posso deixa-la desaparecer de minha vida,de alguma forma estranha,ela havia se tornado especial para mim,de uma maneira muito rápida.É como se eu precisasse que ela estivesse bem pra eu também estar bem.

-Chegamos-eu disse ao chegarmos na porta do seu prédio.

-Obrigada pela carona Edward,adorei ter te reencontrado.-ela sorriu.

-Bella,obrigado a você por ter me proporcionado a sua compainha essa noite.- meu Deus,pareco meu pai falando,agora sim fui um completo idiota.

-Foi bom ter passado esse tempo com você,pode parecer estranho,mas me sinto bem ao seu lado,esqueço ate do tempo.-ela disse, enquanto olhava as horas no painel do meu carro.-Ta vendo já são duas da madrugada.

-Já passou da sua hora de dormir-brinquei.

-Não se esqueca que eu não tenho doze anos.

-É que por causa da sua altura,eu me esqueço que você tem dezoito.-sorri e ela mostrou a língua para mim,como uma criança de 5 anos.

-Tenho 1,64.Voce que é alto demais.

-1,87.

-Não disse.-ela sorriu outra vez,ficava linda sorrindo,ou melhor,ela era linda de qualquer maneira.-Eu tenho que entrar,você quer entrar?

Eu acho que poderia aceitar seu convite,não tem nada de mais nisso.E se eu não conseguir me controlar e beija-la?Estou com muita vontade de fazer isso.

-So um pouco,ta?

-Ta.

Subimos para o apartamento dela,fomos de elevador já que ficava no decimo andar.

-Baixinha-provoquei

-Vou te mostrar quem é baixinha.-ela veio pra cima de mim e começou a fazer cosquinhas em minhas costelas.

-Para Bella,por favor-eu dizia entre minhas risadas.

-So se você retirar o que você disse

-Bella você não é baixinha-ela parou.-Voce é uma ana.

Antes que ela pudesse me ataca novamente,segurei suas mãos e nossos rostos ficaram a pucos centímetros de distancia,ela me olhava de uma forma calma,parecia que queria o mesmo que eu,soltei suas mãos,colquei minha mao em sua cintura e a puxei  para mim,colei nossos lábios com muito cuidado.A beijei com muita calma e delicadeza,senti sua língua invadindo minha boca,seu gosto era maravilhoso,suas pequenas mãos estavam em meu pescoço e ela estava na ponta dos pes para poder me alcançar.O elevador se abriu interrompendo nosso beijo.Ela estava completamente corada.

-Esta em casa.-disse dando-lhe um selinho.

-Sã e salva.-ela sorriu-Boa noite.

-Boa noite.-nos abracamos,e ela entrou em casa.

Fiquei ali,como um garoto bobo que acaba de dar seu primeiro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.