Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 33
Capítulo 33-Elizabeth Swan Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/33

POV BELLA

Aceitei o pedido de casamento. Nao me arrependo, muito pelo contrario, devia ter aceitado na primeira vez que ele falou sobre casamento. Agora eu sei, que estar ao seu lado é a unica coisa da qual eu realmente preciso. Logo seremos uma familia de verdade, Elizabeth logo estara em nossos bracos. Parece que quando estamos felizes, o tempo passa mais rapido ainda. Pois é, nem percebi o tempo passar. Rosalie esta me ajudando com as compras para Elizabeth, e Edward esta olhando algumas casas. Decidimos nos casar apos o nascimento da nossa filha. Edward havia acabado de chegar do hospital. Gracas a Deus ele estava aqui.

-Oi amores.-ele me deu um selinho.

-Edward, eu nao estou bem. Esta doendo.

-Bella, voce esta sangrando.

Nao, eu nao quero perder minha filha,o resultado do meu amor e de Edward. Ele me levou para o hospital e disseram que eu estava com inicio de uma hemorragia e que por eu ja estar com tres centimetros de dilatacao, o parto teria de ser feito imediatamente, ou caso contrario, Elizabeth poderia morrer.Eu estava em trabalho de parto. Eu estava com sete meses de gestacao. Edward passou a maior parte do tempo, segurando a minha mao, me passando toda sua forca. Mas de repente, eu ouvi o seu chorinho, o chorinho da minha  filha. Elizabeth estava viva e em meus bracos.

-É tao bom ver seu rostinho. - disse chorando.

-Obrigado Bella, por me dar esse presente.- disse Edward,beijando minha testa e depois da nossa filha.- Eu amo voces.-Nós tambem te amamos.

***************************************

Fui transaferida para um quarto,onde ficaria dois dias. Elizabeth teria que ficar mais algumas semanas para poder ganhar um pouco de peso durante o tempo que estivesse na encubadora. O momento mais feliz da minha vida foi quando eu vi minha filha bem em meus bracos. É uma felicidade unica, eu nao havia ganhado um bebê, eu havia me tronado mae. A familia Cullen estava toda no hospital para conhecer sua mais nova integrante. E Edward, estava no quarto comigo.

-Ela é linda, assim como voce.- disse sorrindo, mas havia um pouco de preocupacao em seu rosto.

-Aconteceu alguma coisa amor, voce parece tao preocupado.- disse segurando sua mao.

-Bella, voce sabe que eu nao consigo esconder nada de voce, entao é  melhor que voce ja fique ciente do que esta acontecendo.

-Nao me diga que é alguma coisa com a nossa filha?-perguntei desesperada,tentando me levantar da cama.Ele fez que sim com a cabeca e me impediu de levantar.

-Edward, por favor me diga o que esta acontecendo.-Foram feitos alguns exames de rotina e descobriram que Elizabeth tem a mesma doenca cardiaca que meu pai.Senti o desespero tomar conta de mim. Minha filha, tao pequena e fragil estava doente? Nao nao pode ser.

-O que vai acontecer amor?-perguntei, abracada a Edward.

-Os medicos disseram que a melhor coisa a ser feita, é esperar que ela ganhe mais peso para a realizacao da cirurgia.

-Eu quero ve-la,por favor amor, me leve ate ela.Edward me ajudou a chegar ate o bercario, e atraves do vidro, eu via minha filha tao pequenininha dentro da encubadora. As lagrimas rolaram por meu rosto. Ela ira sobreviver, eu tenho certeza disso, eu nao a deixarei ir. Se fosse possivel, eu daria minha vida para salvar a dela.Tudo que fosse possivel, eu faria.

Durante o dois dias que passei no hospital, fiquei maior parte do tempo, vendo-a atraves do vidro do bercario. Eu tenho que ser forte, nao posso parecer fraca em um momento tao dificil como esse. Edward esta ao meu lado, e isso me faz sentir que sou forte. Estavamos em casa, haviamos acabado de acordar, e eu fui me preparar para passar mais um dia no hospital.

-Tudo vai ficar bem.- ele me beijou.

-Eu te amo.- acariciei seus cabelos.

-Para sempre.- ele esbocou um sorriso.

Enquanto Edward atendia alguns pacientes, eu ficava observando nossa menininha. Ela havia adquirido um quilo e meio e a cururgia estava marcada para a proxima semana. Eu tenho tanto medo que algo aconteca. Eu fui ate o banheiro do hospital. E a cachorra da Camille estava la.

-Pelo visto sua filhinha ainda esta no hospital.

Caminhei ate a pia e lavei minhas maos.

-Sera que voce realmente esta aqui pela sua filha ou para poder ficar figiando o Edward?-ela sorria cinicamente.- Sera que voce ainda nao percebeu que voce nao serve para nada? Nem mesmo para dar filhos saudaveis ao seu querido noivinho.

Nao consegui segurar minha raiva e parti para cima dela. Minhas maos puxavam seus cabelos e caimos no chao. Ela apenas gritava e tentava se defender, mas nao conseguia, eu distribuia tapas por seu rosto.

-Eu sirvo pelo menos para bater em vadias como voce.- lembrei de quando meu pai me ensinou a dar um soco. Acertei em cheio seu queixo,

-Sua maluca.-ela disse enquanto saia correndo do banheiro.

Eu nao permitiria que ninguem falasse da minha filha da maneira que essa vadia falou.

******************************

Dias depois.

Nos ultimos dias ando extremamente nervosa com Edward, toda vez que conversamos acabamos brigando. Eu nao me sinto bem quando brigo com ele, mas ele disse que entende o que estou sentindo e que eu poderia descontar tudo nele sempre que quisesse.

. Estamos tomando banho juntos, sem nenhuma apelacao sexual. Como dizia Edward, ele apenas estava cuidando de mim. Passamos todo o banho abracados e chorando em silencio.

-Tudo vai ficar bem meu amor.-ele segurava meu rosto em suas maos, e me olhava com todo carinho desse mundo.- Em breve ela estara aqui em casa, derrubando tudo e espalhando brinquedos pelo chao. E sera linda, como voce.

-E tera o coracao otimista e bondoso do pai.- beijei o seu peito, e ele acariciou os meus cabelos.-Obrigada por existir em minha vida, sem voce eu nunca teria forcas para continuar, obrigada por me amar e me deixar te amar da mesma maneira.

Trocamos um longo selinho, e depois nos trocamos. Em meia hora estavamos no hospital e tudo ja estava pronto para a cirurgia.

Eu e Edward e o restante dos Cullens estavamos na sala de espera. Segundo o Dr. Pattinson, cardiologista, a cirurgia duraria em media, duas horas. Duas horas para saber se eu terei ou nao minha filha em meus bracos. Edward ficou o tempo todo acariciando meus cabelos e dizendo em meu ouvido que tudo ficaria bem. Tomara. Edward e Elizabeth eram minha razoes de viver, se alguma coisa acontecer a algum deles, eu nunca mais serei a mesma. Eles sao como o ar que eu respiro, a forca que me faz viver.

Fiquei me lembrando de tudo que me aconteceu nos ultimos meses, ou melhor desde a morte dos meus pais: a vinda para Nova York, a primeira vez que vi Edward, nosso primeiro beijo no elevador, o pedido de namoro, a minha primeira vez, a nossa primeira briga, e principlamente que quando eu descobri que estava gravida. Foi uma alegria inexplicavel.

-Um beijo por seus pensamentos.

Toquei seu rosto.

-Estava me lembrando em tudo que passei desde que vim para ca.

-Se arrepende?

-Nem por um segundo, voces dois sao minha vida agora. Nada nesse mundo mais importa, apenas voces.

Nos abracamos, e algo me dizia que tudo havia ocorrido bem.

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQQIC-f2hamIIiI8K6Z-xkYY_l0S0EJzqF_LF2vloj5XBeOtr16&t=1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a fic ja esta chegando ao fim. =/ O proximo capitulo sera o ultimo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.