Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 27
Capítulo 27-Imprevisto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/27

POV EDWARD

Nem acredito que Bella esta esperando um filho meu. Esse é o meu maior sonho: ser pai, ainda mais de um filho dela. É maravilhoso, e em breve estaria ao seu lado.Meu telefone toca, era minha mãe

-Mae, tenho uma noticia para te contar

-Edward,pegue o primeiro vôo para Londres, seu pai teve um infarto

-Como ele esta mãe? É grave?-perguntei desesperado.

-Ele esta bem,mas precisamos de você aqui o mais rápido possível.

Meus pais,depois do Natal decidiram passar um tempo em Londres, meu pai estava disputando a vaga de  diretor de um hospital Londrino e precisaria ficar la, mais ou menos 3 meses. Agora aconteceu isso com ele. Terei de ir para Londres. Depois vou explicar a Bella o que aconteceu, com certeza ela ira entender.

Não dormi nada aquela noite: só conseguia pensar nas noticias que havia recebido horas antes.

Um filho e meu pai internado em um hospital, uma noticia maravilhosa e uma péssima. Meu pai tem uma doença cardíaca chamada  Estenose aórtica, que é uma doença onde a válvula aórtica é mais estreita que o normal, o que impede que o sangue saia do coração em quantidade suficiente para o resto do corpo, através da aorta. Ele descobriu a doença a alguns anos atrás, desde então usa alguns medicamentos, porem não tem coragem de se submeter a cirurgia. Por sorte, nenhum de nos, herdamos a sua doença.

Finalmente amanheceu, arrumei uma mala com algumas roupas e fui direto para o aeroporto,peguei o primeiro vôo do dia para Londres. Em algumas horas, estarei com meu pai.

POV BELLA:

Hoje Edward estará aqui comigo. Decidi que depois do trabalho, iria busca-lo na rodoviária, já que aqui em Forks não tem aeroporto. Ele teria que pegar um vôo para Seattle e depois um vôo ate Port Angeles, e depois um ônibus ate Forks. E o único ônibus que vem para Forks, chega as 8 da noite.

-Parece mais contentehoje Swan.-disse Riley, chegando no escritório.

-É, boas coisas estão acontecendo.-respondi sem graça.

-E eu poderia saber quais são essas coisas boas?-perguntou,olhando no fundo dos meus olhos.

-São coisas pessoais.-admiti-Fico sem graça de contar para você.

-Tudo bem,mas quero que saiba, que estarei aqui se quiser conversar, ok?-ele sorriu para mim.

-Obrigada.

-Agora eu tenho que trabalhar.-ele disse e depois foi para sua sala.

Tentei telefonar para Edward algumas vezes, porem, ou melhor, como sempre, seu celular estava desligado. Na hora do meu almoço, vi Riley saindo com uma mulher muito bonita com cabelos cacheados e ruivos, pareciam felizes juntos. Isso me fez lembrar a época que eu e Edward éramos felizes,onde eu ainda confiava nele, e não existia nenhuma duvida ou mentiras da parte dele. Meio que por instinto, acariciei minha barriga, como se quisesse proteger o pequeno bebezinho que esta aqui.

Queria tanto que meus pais estivessem aqui comigo, Charlie com certeza iria ficar assustado no inicio, mas logo se acostumaria com a idéia, já minha mãe, ficaria pensando se parecia velha demais para ser chamada de avo e ficaria louca em relação as compras e ao nome do bebê. É em momentos como esse que eu sinto mais falta deles, tudo seria mais fácil com a presença deles. Porem, se não tivesse acontecido o que aconteceu com eles, eu nunca teria conhecido Edward, não teria conhecido o amor, mas também não teria saído machucada da historia.

Me afastei de certos pensamentos e voltei para o trabalho, e a moça ruiva estava sentada em uma cadeira de frente para minha mesa.

-Posso ajuda-la em alguma coisa?-perguntei educadamente.

-Sou Victoria Lefreve, namorada do Riley.- ela sorriu, e caminhou ate mim, e depois estendeu a mão.

Trocamos um aperto rápido.

-Isabella, mas pode me chamar de Bella.-sorri.

-Trabalha a muito tempo aqui Bella?-perguntou meio desconfiada.

-Comecei essa semana.

-Hum, Riley falou que você esta grávida, meus parabéns.-ela parecia sincera.

-Obrigada.

Ela pegou um cartão em sua bolsa e me entregou:

-Eu sou obstreta,caso não tenha nenhum medico ainda, eu poderia acompanhar sua gestação.

-Tem certeza que não irei incomodar?-perguntei envergonhada.

-Claro que não. Ficarei feliz,e espero que possamos nos tornar amigas.

-Eu também espero Victoria.

Sai do escritório as 6 da tarde, cheguei em casa e me arrumei, demorei para escolher a roupa e acabei usando essa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35592058

Faltava apenas alguns minutos para estarmos juntos. Com a chegada do bebe daqui alguns meses, cheguei a conclusão que iria parar de fugir e aceita-lo de volta, afinal eu o amo e isso não vai mudar nem que ele faça todas as burradas do mundo. Coloquei meu casaco e fui em direção ao centro da cidade, onde ficava a rodoviária. Passei na lanchonete do Waylon e pedi um brownie. Agora como por dois. Em breve teria que fazer compras, daqui alguns meses nada do que tenho em meu armário servira em mim.

Atravessei a rua em direção a rodoviária. 7:55-cinco minutos para a chegada do ônibus.

A ansiedade me impedia de ficar parada, fui ate o guichê de informações e fiquei olhando os horários dos ônibus,apenas para passar tempo. Finalmente o ônibus havia chegado, um por um dos passageiros descia, mas nada de Edward. Ele não veio.

Meu celular toca:Era ele.

-Onde você esta Edward, estou te esperando na rodoviária.

-Bella-sua voz, estava embargada, parecia que estava chorando- me desculpe, eu não pude ir.

-Aconteceu algo grave, Edward?-perguntei preocupada.

-Bella, estou em Londres, acabei de chegar aqui. Bella, meu pai morreu.

Eu sabia a dor que Edward estava sentindo, passei pela mesma situação.

-Estarei com você para o que precisar Edward, eu te amo.

-Eu também te amo, Bella. Me desculpe por não ter ido para Forks.

-Não vamos nos preocupar com isso agora, me mantenha informada, porque se for preciso, embarco hoje mesmo para Londres.

-Não será preciso,eu e minha mãe vamos preparar tudo para o envio do corpo para Nova York, ate o fim da semana, estarei em casa, ou melhor com vocês. Eu te amo.

-Eu também te amo Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.