Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 16
Capítulo 16-Eu te amo mais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/16

POV BELLA

A campainha toca:

-Esta esperando alguém?-perguntei enquanto íamos em direção a sala novamente.

-Camille. Combinamos de dar uma adiantada na minha monografia essa noite. Algum problema?-perguntou segurando a maçaneta da porta.

-Hum,não..nenhum problema.

Ela entrou e logo se jogou no pescoço dele,porque aquilo com certeza não era um abraço. Parece que agora eu sou invisível,já que nem boa noite a Doutourazinha me deu.

-Oi Bella.-tinha um sorriso bem animado estampado no rosto.

-Oi.-respondi friamente e fui para o meu quarto,ou melhor  meu quarto e de Edward.

Me joguei na cama. Como eu odeio essa fulaninha,com aquele jeitinho de” posso ajudar?”

Argh! Que raiva! Se eu pudesse a pegaria pelos cabelos e a jogaria no meio da rua. Mas Edward não iria gostar disso,então é melhor eu me conter.

POV EDWARD

Camille e eu estávamos fazendo uma resenha sobre anatomia,não conseguia me concentrar no que ela estava falando,apenas pensava como Bella estaria.

-Edward,parece que esta no mundo da lua.Aconteceu alguma coisa?-perguntou a apenas alguns centímetros de meu rosto.

-Não,não é nada Camille.-me afastei um pouco dela e forcei um sorriso.

-Ok Eddie,vamos voltar para ca então ok?-sorriu e mordeu o lábio,como Bella fazia quando estava envergonhada,mas em Camille esse simples gesto virou algo vulgar,como se ela tivesse alguma outra intenção.

-Ok-levantei –Quer alguma coisa da cozinha?

-Um copo de agua esta ótimo para mim.

Fui para a cozinha buscar a agua para Camille,aproveitei e passei ate o meu quarto e vi Bella deitada totalmente encolhida na cama,parecia que dormia profundamente,meu anjo ,minha menina. Sorri .

-Aqui esta Camille.

-Obrigada.

Voltamos para os livros e quando terminamos a parte de anatomia,olhei o visor do meu celular e me assustei com as horas: 23:17

-Acho que já esta bom por hoje. Se você quiser, podemos continuar amanha. -sugeriu Camille, enquanto nos despedíamos na porta do meu apartamento.

-Podemos deixar para quarta? Amanha tenho um compromisso com Bella.

-Tudo bem, quarta então. -ela me deu um beijo no rosto. -Boa noite.

-Boa noite. -fechei a porta. E corri para o meu quarto.

Encontrei Bella, dormindo completamente torta em nossa cama e os cabelos jogados no rosto. Deitei com bastante cuidado para não acorda-la. Bella soltou um suspiro quando sentiu minha presença na cama e colocou uma de suas mãos sobre o meu peito e abriu os olhos vagarosamente.

-Que bom que você esta aqui. -murmurou.

-Shh, durma, já esta tarde. -beijei sua testa.

Não sei por quanto tempo, fiquei ali deitado simplesmente olhando para o seu rosto, velando seu sono. Talvez tenha sido por horas, porem consegui me desligar de seu rosto e acabei adormecendo.

-Amor, acorde! Esta quase atrasado. -senti seus lábios em minha bochecha.

E quando abri os olhos a vi completamente vestida. Hoje era terça-feira e Bella trabalhava em um café todas as terças, quartas e sextas.

-Oi amor. -disse esfregando os olhos por causa do sol que invadia a janela.

-Vamos amor, se levanta. Daqui meia hora você tem que esta na faculdade. -ela tentava me puxar da cama. parecia estar usando toda a sua forca.

-Eu te amo .E bom dia para você também Bella Despertador Swan.-levantei e beijei sua testa.

-Obrigada pelo apelido carinhoso. Eu adoraria tomar café com você amor ,mas eu já estou quase atrasada. Você entende né?-fez biquinho.

-Tudo bem Bella ,mas almoçamos juntos não é?-a abracei.

-Claro. Te espero lá. -ela sorriu e a acompanhei ate a porta.

-Te amo-me disse antes de me puxar para um selinho e depois se foi.

Tomei uma ducha super  rápida, juntei meus livros e fui para a faculdade.

POV BELLA

Estava a caminho do trabalho, o café fica a apenas 10 minutos do apartamento de Edward, decidi ir a pé mesmo. Do outro lado da calcada, vi Jacob com uma garota loira, que eu conhecia de algum lugar. Claro! Tania. Eles iriam ter um filho e Jake estava com um semblante muito feliz por causa da novidade. Eles olharam em minha direção e eu simplesmente acenei. Ambos retribuíram com um sorriso, embora o de Tania fosse um pouco mais envergonhado do que de Jake.  Certamente, ela estava sem graça por tudo que aconteceu entre ela, eu e Edward. Eu não tenho nada contra ela, só espero que ela faça meu amigo muito feliz.

Finalmente chego ao café e encontro James me esperando em um balcão.

-Oi Bella.

-Oi James, combinamos alguma coisa, porque eu não me lembro. -disse enquanto Jessica me passava os pedidos das outras mesas.

-Não, eu só fiquei preocupado com você, não te vi na aula ontem e fiquei curioso para saber se estava tudo bem.-sorriu para mim.

-Sim James. Obrigada pela preocupação, esta tudo bem comigo. Me desculpe, mas estou um pouco ocupada.

-Não precisa se desculpar Bella, eu não vou te incomodar. Te vejo hoje na aula. -e saiu do café.

James as vezes parecia tão esquisito. Essa não é a primeira vez que ele age como se fosse  o meu melhor amigo de infância, como se nos conhecêssemos a anos. As vezes ele me tratava como sua melhor amiga, as vezes ficava sem falar comigo por dias, como aconteceu semana passada, quando eu disse que eu e Edward estávamos bem outra vez. Não, não pode ser, será que James sente algo por mim? Prefiro acreditar que ele tem transtorno bipolar a aceitar que ele sinta algo por mim. Não é que ele seja feio, nem nada disso .James é um cara bonito, educado, simpático, mas havia um problema: ele não era Edward Anthony Cullen.

A manha no café ate que passou rápido, Edward passou e me buscou para almoçarmos juntos em um restaurante japonês.

-E então amor como foi seu dia?-perguntou segurando minhas mãos.

-A mesma coisa de sempre, cafés, cappuccinos, tortas e  brownies.  Apenas isso. -sorri, tocando seu rosto- E o seu como foi?

-Apenas algumas revisões para os exames finais que começam semana que vem.

-O que você ira fazer hoje a noite? Ira estudar com a Camille outra vez?-espero que ele não tenha percebido o ciúmes em minha voz.

-Hoje não, mas amanha sim. Ciúmes?-deu o sorriso torto que eu tanto amo e depois acariciou o meu rosto e colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.

-Sim, eu morro de ciúmes de você. -desabafei- Sinto ciúmes quando ela olha para você com aquele olhar estranho que ela tem, parece que vai te engolir a qualquer momento. -sorri tentando esconder meu desconforto por ele ter descoberto que eu era ciumenta.- Você  me acha uma completa idiota não é?-falei timidamente.

-Claro que não minha Bella ciumentinha que eu amo tanto.- ele me deu um selinho. – Eu te amo e adoro vê-la com ciúmes. -ele deu um beijo em meu pescoço.

-Edward Anthony Cullen, quer se casar comigo?-ele me olhou com a expressão mais surpresa e feliz que eu já vi, desde que nos conhecemos.

-Você esta falando serio ,ou é apenas mais uma de suas brincadeiras?-tentou analisar meu rosto.

-Assim você me ofende. -fiz cara de brava.- Falando serio agora, eu quero me casar com você e eu cheguei a conclusão que não precisamos esperar dois anos para falarmos no assunto.

-Correção: você que quer esperar pelo menos dois anos ,não eu.-ele segurou minhas mãos e me beijou com todo desejo e amor que sentíamos um pelo outro.

-Eu te amo- ele disse ainda sem folego por causa do beijo.

-Pode ter certeza que eu te amo mais, meu anjo. -sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.