Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 11
Capítulo 11-Por que?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/11

POV Bella

Foi maravilhoso fazer amor com Edward,que foi tao gentil e carinhoso. Acabo de acordar,sao 8 da noite e vejo que seu lado da cama esta vazio. Vou ate o seu armario e visto uma de suas camisetas e shorts.O encontro assistindo TV.

-Senti sua falta lá-sentei em seu colo.

-Bella,eu te amo,nunca duvide disso.-falou olhando em meus olhos.

-Nunca vou duvidar.Aconteceu alguma coisa?

-Não amor.-ele me abracou-Sabia que voce ficou extremamente sexy com as minhas roupas?

-Só quero ver como vou embora.

-Quem disse que voce vai,agora voce é minha-mordeu meu queixo de leve-Minha namorada,minha menina e minha futura esposa.-beijou o meu pescoco.

-Ed,voce esta me pedindo em casamento?

-Acho que estou,se voce quiser podemos pegar o primeiro vôo para Las Vegas.

-Isso nao tem nada a ver com a minha viagem,tem?

-Nao amor,depois de hoje voce se tornou minha vida e quero voce sempre ao meu lado.Podemos nos casar depois que voce voltar.

-Estamos indo rapido demais,um dia de cada vez.Por favor.-eu o abracei.

-Amanha é seu aniversario,o que quer fazer?

-Ficar apenas com voce.

-Passa essa noite comigo?-seu olhar estava triste.

-Tá,mas nao fique triste.Eu tambem quero me casar com voce,mas nao agora.

-Tudo bem-forcou um sorriso-Vou preparar o jantar-ele me beijo.

-Vou tomar um banho.-Sai de seu colo.

POV Edward

Resolvi pedir pizza.Arrumei a mesa,troquei de roupa,a pizza chegou e nada de Bella sair do banho.Fiquei preocupado e fui ver como ela estava.

-Bella esta tudo bem?-a porta se abriu e a encontrei,ainda vestida,olhando no espelho.

-O que foi amor?-coloquei as maos em sua cintura.

-Nada,só estou me olhando.Obrigada Edward Cullen por me amar.-ela tocou meu rosto.

-Sempre e para sempre.A pizza chegou,vamos?

-Tá.

Comemos em  silencio,eu nao conseguia para de olha-lá.Bella conseguiu me mostrar o que  é amor em pouco tempo,ao se lado me sinto forte e com vontade de viver.

-Quer mais um pouco de vinho?

-Esta querendo me embebedar?-passou sua taca.

-Eu te amo.Amo tudo em voce.

Ela se levantou e ficou parada na minha frente,acariciando meus cabelos,tambem me levantei e a peguei no colo e seguimos para o meu quarto.Bella estava mais animada por causa do vinho e menos timida,ficamos nus e nos amamos outra vez.

POV Bella

Hoje é meu aniversario e estou morrendo de dor de cabeca.Nao devia ter bebido ontem a noite.Edward esta ao meu lado ainda dormindo feito um anjo.Dou um selinho nele,que acorda com o sorriso que eu tanto amo no rosto.

-Feliz aniversario.

-Obrigada.É tao bom acordar com voce ao meu lado.

Ele me puxa para seu corpo e eu pude sentir sua erecão.Agora ele estava em cima de mim,beijava meus labios,meu pescoco,massageava meus seios e sua boca seguia em direcao a minha barriga e depois,minha intimidade.Ele beijava meu sexo,me deixando competamente louca,nao demorei muito e logo cheguei ao orgasmo.

-Voce é deliciosa-disse apertando meu seio.

-Sera que voce nunca se cansa?-sorri.

E logo depois,ele estava dentro de mim.Acabamos de nos amar,tomamos banho e ele disse que resolveria a minha falta de roupa,Nos despedimos e ele me disse que voltaria logo.Estava tomando meu cafe da manha ,quando a campainha toca,resolvi atender.Era Tania Denali,ex de Edward.

-Edward pr favor.-disse entrando no apartamento.

-Ele nao esta

-Diga a ele que estive aqui e gostaria muito que ele me acompanhasse na pirmeira consulta com o obstreta?

-Como assim?

-Entao ele nao te disse nada?Ele sera pai,estou esperando um filho dele.

-Ele nao disse.

-Tudo bem querida,apenas avise-o que estive aqui.

POV Edward

Passe no shopping e comprei um vestido para minha pequena,mas quando chego em casa a encontro deitada em posicao fetal no sofa,chorando.

-Aconteceu alguma coisa amor?

Sinto sua mao em minha face:um tapa.

-Como voce pode ter escondido isso de mim?Parabens papai.

-Bella eu posso explicar.

-EXPLICAR O QUE?QUE VOCE ESCONDEU QUE SUA EX VAI TER UM FILHO SEU?

-Eu te te contar depois do resultado de DNA.

-Edward,voce devia ter me dito.-ela chorava.

-Da mesma maneira que voce me disse que ia pra Russia?-eu nao devia ter dito isso.

-Nao seja estupido,uma coisa nao tem nada a ver com a outra.

-Quer dizer que quando voce esconde algo de mim e eu descubro,nao tem nada de mais.Mas quando sou eu que cometo esse erro,sou o maior criminoso do mundo?

-Estamos falando de um bebe,nao de uma maldita viagem.

-Mas os dois podem te tirar de mim.

-Droga Edward,eu preciso ir.

-Toma,vista.-entreguei o vestido.

Tania havia conseguido o que tanto queria.Bella estava fora de si,nao é pra menos.A unica coisa que posso fazer é espera-la se acalmar.

-Quer que eu te leve?-perguntei olhando para o chao.

-Eu pego um taxi.

-Bella me perdoe.

-Depois conversamos-e se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.