até Meu Último Suspiro escrita por Queen of Kansou


Capítulo 8
O beijo da discórdia pt 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147460/chapter/8

Assim que amanheceu Stefan saiu para correr.

- Bom dia Stefan! - Disse Katherine.

Ele a ignorou e continuou a correr, ele sabia que aquilo a deixava muito irritada. Sem que Stefan percebesse Katherine aparaceu em sua frente e o encostou com força na parede.

- Qual o seu problema Stefan? Por que está me ignorando?

- Katherine você está me deixando sem ar! - Disse Stefan com dificuldade.

Ela o soltou e se afastou um pouco, mais continuou a olhar Stefan esperando uma resposta do mesmo.

- Me desculpe Miss Katherine! Tudo isso é muito simples... Pra mim você não existe. Pra falar a verdade, nem sei porque estou perdendo meu tempo aqui com você.

A menina sentiu suas bochechas corarem, e seus olhos encherem de lágrimas.

- Ok Stefan, eu entendi! - Ela desapareceu da frente de Stefan antes mesmo dele piscar.

Ele começou a esmurrar a parede, aquelas palavras machucaram mais ele do que a própria Katherine. Ele não sabia de onde havia tirado coragem de dizer aquilo para ela. Talvez o amor dele havia virado ódio, ou talvez ele só estava machucado por saber que Katherine não conseguia se decidir entre ele e Damon.

O dia passou rápido, Alana havia percebido que Katherine não apareceu o dia todo. Aquele era o momento perfeito para colocar o plano dela em ação.

- Hora, hora! Se não é o filho mais charmoso de Giovanni.

- Oh, boa noite Alana! Eu não havia reparado que estava aqui na sala. - Disse Damon gentilmente.

- É porque eu cheguei agora! - Ela se aproximava de Damon e passava seus dedos longos e finos pelo peitoral do mesmo. - Deus! Como você é gostoso Damon.

- É de família, nós Salvatore sempre fomos charmosos. - Ele lançou para Alana um sorriso provocante.

- Quer saber? Eu te acho muito mais charmoso do que seu irmão Stefan. - Alana pegou a mão de Damon e levou até sua cintura e o fez apertar.

- O que você está querendo Alana? - Disse Damon desconfiado

- Eu quero você! - Ela se aproximou e sussurrou no ouvido do rapaz.

Ela sorriu e empurrou Damon ate uma mesinha que havia na sala e o beijou com intensidade. Ela passava a mão pelo corpo do mesmo, enquanto ele tentava empurra-la.

- Damon! - Gritou Giovanni

 - Giovanni ele me agarrou! - Falou Alana entre o choro. - Eu tentei afastá-lo mais ele é mais forte do que eu!

- Isso não é verdade, foi ela quem me agarrou. Pai você sabe que eu nunca faria isso.

- De você eu espero tudo Damon! - Giovanni ainda gritava

- O que está acontecendo aqui? - Perguntou Katherine enquanto se aproximava.

- Leve Katherine para o quarto Alessandra!

- Sim senhor!

Alessandra obedeceu rapidamente Giovanni e pegou no braço de Katherine e a puxou até a escada.

- Não, eu não vou a lugar nenhum. Eu quero saber o que está acontecendo aqui!

- É melhor você vir Miss Katherine, parece que Damon agarrou Alana e o seu Giovanni está muito irritado! É perigoso acontecer alguma tragédia. - Sussurrou Alessandra.

Katherine se virou e fitou Alana, naquele momento Katherine sentiu seu sangue ferver, ela correu e deu um tapa na cara da mesma fazendo-a cair longe.

Todos que estavam na sala olharam assustados, além do mais aquilo era impossivel de acontecer. Pois Katherine era muito frágil para ter tanta força assim. Giovanni olhou pra garota tentando compreender aquilo, e a unica coisa que ele conseguia pensar era que Katherine não era humana. Um dos homens que acompanhavam Giovanni, segurou a garota por trás e aplicou verbana na mesma, que caiu rapidamente no chão. Damon tentou ajudar Katherine mais os capangas de seu pai o segurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "até Meu Último Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.