até Meu Último Suspiro escrita por Queen of Kansou


Capítulo 3
O sol ainda não pode aquecer meu rosto - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147460/chapter/3

Damon e Stefan ficaram olhando Katherine entrar para dentro de casa. O clima entre os dois não era nada agradável, os dois já estavam brigando pelo amor da mesma mulher. Eles se fitaram assim que Katherine fechou a porta, no olhar dos dois havia ódio. Ambos seriam capazes de tudo para conquistar a bela donzela.

- Qual é a sua Damon? Porque você não deixa Katherine em paz? Se você não percebeu ela gostou mais de mim do que de você! - Falou Stefan com ódio.

- E quem te garante que ela gostou mais de você? Stefan você ja reparou que eu sou mais charmoso que você? Eu sempre consigo a mulher que eu quero antes mesmo de eu chegar nela. Porque com Katherine seria diferente? - A voz de Damon era superior

Stefan soltou um riso breve e continuou a falar para o irmão.

- Se ela não gostasse mais de mim ela não teria quase me beijado! - Falou Stefan com uma voz provocativa.

- Você disse certo ... QUASE! - Damon falou lentamente, quase que soletrando.

- Teriamos nos beijado se o meu irmão querido não  tivesse atrapalhado! - Disse Stefan alterado, ele olhou Damon nos olhos e saiu.

Damon mantia um sorriso sínico, ele havia ganhado essa jogada o próximo passo seria conquistar de vez Katherine.

Stefan estava em seu quarto quando alguém bateu em sua porta. Stefan pensou que era Damon, ele ja estava preparando -se para brigar com o irmão. Ele se levantou da cama bufando e abriu a porta com violência e começou a falar bravo. - O que você quer ... - Quando Stefan percebeu que era Katherine ele ficou paralisado, ele não sabia o que fazer.

- Aconteceu algo Stefan? - Disse a moça com uma voz doce.

- Oh Katherine! Me desculpe, eu pensei que ... - Katherine o interrompeu

- Pensou que fosse Damon! - Ela continuava com uma voz doce. - Posso entrar?

- Claro! - Disse ele no mesmo tom.

Stefan observou que Katherine trajava uma lingerie muito sexy, ele estava hipnotizado com tanta beleza. Ela se sentou na cama e cruzou as pernas, os olhos de Stefan acompanhava atentamente os movimentos de Katherine. O coração dele ja estava acelerado, ele não sabia porque Katherine havia batido em sua porta essa hora da noite. Ele se aproximou e sentou-se ao lado dela, ele permaneceu calado mais não desgrudava os olhos da bela moça. Katherine se levantou e parou na frente de Stefan, ela se curvou e começou a beijar o rapaz. Stefan estava sem ação no começo, mais logo sedeu. Ele a puxou para mais perto de seu corpo e a deitou na cama. Ele passava suas mãos pelo corpo delicado de Katherine e beijava o mesmo, subindo para a boca da garota. Katherine respirava forte, e se arrepiava toda com os beijos de Stefan em seu corpo. A garota virou Stefan na cama e começou a tirar sua lingerie, Stefan estava totalmente hipnotizado ele nunca pensou que isso iria acontecer tão rapido. Ele não achava certo isso, mais ele não conseguia recusar Katherine, ela era tão perfeita, tão doce. Logo após a noite de amor dos dois, Katherine deu um beijo na testa de Stefan e saiu do quarto de Stefan, ajeitando sua lingerie. Quando ela se aproximou do seu quarto ela teve a sensação de que alguém a observava. Ela sorriu de canto e disse: - Sabia que é feio ficar observandos as damas apenas de lingerie Mr. Damon!

Damon caminhou até Katherine e a virou com violência, colocando-a contra parede.

- O que você estava fazendo no quarto dele? - Disse o mesmo com raiva.

- Até onde eu sei eu não te devo nenhuma explicação! - Disse Katherine com um sorriso no olhar. - E acho bom você esconder essas feridas no seu pescoço. - Ela passou os dedos finos e delicados nas marquinhas de dentes que haviam no pescoço de Damon. Ela o puxou para um beijo intenso e logo saiu em direção a seu quarto. - Durma bem Damon!

Damon ficou parado olhando a moça sair, ele respirou fundo e olhou para a porta do quarto de Stefan e logo entrou para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "até Meu Último Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.