Its Your Fuckin Nightmare escrita por Angel_of_Hell


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147453/chapter/3

Quando estava olhando para o tumulo deste homem vi algo brilhar na letra “S” de Sullivan um pequeno colar ali estava, e ao lado de James um pequeno bilhete escrito

eu sei que costuma ter pesadelos mais não são pesadelos e sim visões de onde meus amigos estão,não tenha medo amanhã na loja explicarei direito,mais não fuja porque quanto mais tenta fugir mais presa fica e você é a única que pode salvar meus amigos!

                                                              James Owen Sullivan “

Lendo isto peguei o colar colocando-o indo procurar minha mãe e sua amiga,não demorei muito até achá-las,depois da mulher chorar mais um pouco fomos embora.

-- -- -- --

No dia seguinte

Desde ontem não tirei o colar e desde ontem não tive pesadelos o colar me protegia, logo lembrei do bilhete correndo para o banheiro.

Tomando um banho demorado para esfriar a cabeça antes de vir toda a maluquice, saindo do banheiro vesti uma roupa qualquer e fui indo em direção a loja.Chegando lá James estava atrás do balcão me esperando,indicou uma cadeira com o queixo e entendi que era para sentar.

-Bom...Você viu meu bilhete e o colar então vou começar a contar , numa bela noite de sono depois de um show meu e dos meus amigo que você viu todos tivemos o mesmo pesadelo, e assim foi durante quatro meses depois que se completaram os quatro meses ficamos presos ali naquele pesadelo sem fim, e depois que vi você prestes a cair naquele lugar horrível vi que teria que te ajudar,esse colar protege quem o usa, era da Leana minha amada até eu morrer,depois ela deixara ali onde encontro-o mais a parte que você precisa saber,falta uma semana para acabar seu prazo,vai ter que ser rápida naquele lugar que viu meus amigos tem uma pequena caixa se conseguir abrir ele te libertará e todos os meus amigos mais se não conseguir ficará presa junto deles.

-Vou tentar,mais o que teria naquela caixa?

-O que há de mais puro naquele lugar, o anel que iria dar para Leana antes de morrer e perder meus amigos,agora que sabe da história vá para sua casa e não durma tão cedo... já sabe o que vai acontecer.

- Tudo bem estou indo – tentei apertar sua mão mais ela atravessara o rapaz, depois disso sai correndo daquele lugar amedrontador seguindo até minha casa .

Chegando lá a única coisa que não saia da minha cabeça era como eu somente EU tinha aqueles pesadelos alem deles, porque EU tinha que salva-los , e principalmente porque via mortos, com esses pensamentos o dia passou rápido até de mais, teria que ir dormir sem o colar que me protegia, para tentar salvar homens desconhecidos, maldita consciência !

Como normalmente dormia de madrugada, decidi dormir mais cedo para acabar com  este tormento de uma vez, tomei um banho coloquei minha roupa de dormir seguindo para minha cama, agora é a hora de tentar bancar de herói...

No mesmo palco, com as mesmas pessoas com o mesmo desespero, mais Núbia lembrará do que James avia lhe dito um recipiente contendo um anel isto que Núbia procurava  mais não achava em lugar nenhum até que quando algo parecia a impedir de mexer todo seu corpo,como se ela não poderia sair de lá ou achar uma saída, quando estava perdendo todas as suas esperanças vê uma pequena caixa cuidadosamente escondida nos amplificadores brilhar e dentro dela um anel.

Delicado e muito bonito não poderia ser outro anel que pudesse salvar Núbia e os homens que ali se encontravam, mais como não conseguira mexer nenhuma parte de seu corpo ficara totalmente desesperada com a chave que poderia lhe salvar daquele mundo tão perto mais impossível de pega-la, quanto mais se mexia mais presa ficava...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Your Fuckin Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.