Its Your Fuckin Nightmare escrita por Angel_of_Hell


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147453/chapter/2

Sai de lá andando de volta para casa.

Chegando em casa, fui indo para a sala e ligando a TV,tava passando novela odeio novelas sempre acabam tudo igual o mocinho fica com a mocinha e o vilão na cadeia.Fui passando de canal sem pressa até parar num que estava passando clipes.

Não estava muito interessada no que estava passando, quando deitei no sofá e sem querer cai no sono.

..De novo na mesma porta ela estava mais desta vez decidiu ir até o fim com isso para ver se acabava logo essa série de pesadelos,Núbia empurrou a porta que se encontrava em sua frente igual da ultima vez,quando abriu a porta tinha uma sala totalmente escura com apenas dois olhos azuis no fim dela andou até os olhos.eles lhe guiaram até um cemitério diferente do que sempre via no começo e os olhos continuou a guiando até uma lápide escrito James Owen Sullivan ...”

- Filha acorda - disse minha mãe chacoalhando meu braço acordei assustada

-Mãe já chegou?-disse me acalmando

-Já ? agora é 19:30 da noite , cheguei faz tempo e já fui até no mercado,venha jantar!- nossa como eu dormir a tarde toda? E ainda esse pesadelo continuava o que James Owen Sullivan tinha a ver comigo? Preciso achar esta resposta e assim talvez dormir novamente despreocupada.

Sentei-me na mesa de frente para a minha mãe

-Mãe arrumei um emprego e vou começar lá depois de amanhã

-Que bom filha.

Depois disso o resto da refeição foi em silencio, terminei de comer coloquei o prato na pia seguindo para o banheiro onde tomei um banho não muito demorado voltando para o meu quarto, não era de dormir cedo mas só me restava dormir, ou seja, voltar para o mesmo pesadelo.

Núbia de novo se encontrava na porta gigante mais quando abriu não foi para o cemitério como da ultima vez,em vez disso foi para um show com um grande público e ela se encontrava no lado do palco tinha uma banda que tocava, cantando era um homem de braços fortes estava usando um óculos escuros ao seu lado se encontrava um homem menor estava usando uma camiseta social e gravata borboleta do lado dele parecendo estar num solo de guitarra outro homem maior braços fortes, o outro tinha um moicano e aparentava tocar baixo e por fim na bateria.. era idêntico ao novo chefe de Núbia deixando-a confusa,os mesmos olhos que tinha visto em seu outro pesadelo!

Núbia olhou novamente para a multidão que iria sumindo aos poucos até restar mais ninguém apenas uma única “pessoa” com chifres, ele sozinho apreciara o resto do show enquanto os homens da banda se desesperavam para sair daquele lugar Núbia também se encontrava na mesma situação até que o baterista se levantara indo para perto de Núbia a empurrando como se quisesse tirá-la daquele pesadelo...”

Como isso poderia acontecer?Esse sonho foi mais do que real,a cada noite fico mais presa neste pesadelo será que o meu novo chefe tem a ver com isso?bom..Isso vou descobrir daqui um dia.

-- -- -- --

O resto daquele dia foi estranho em vez de eu querer fugir dos pesadelos eu queria voltar para talvez ajudar aqueles homens.

- Filha uma nova amiga minha vai visitar o tumulo de um falecido marido dela quer vir com a gente?- espera aí, eu vi um cemitério então se eu for talvez ache esse tumulo de James Owen Sullivan!

-Claro mãe vamos agora!-não quis nem me arrumar afinal podia ficar pior a cada noite!

-- -- -- --

Chegamos ao nosso destino um cemitério que tinha na cidade,as duas foram ver o tumulo do marido falecido da mulher,tratei de sair disfarçadamente começando a procurar por o tumulo do tal James.

Estava quase desistindo iria ver mais cinco túmulos e desistiria.

Mais assim que vou ver o último leio James Owen Sullivan e ainda a lápide igual a dos meus sonhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Your Fuckin Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.