Valentines Day escrita por Noka Braun


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic de drama xDD a ideia simplesmente surgiu esta noite, e eu apenas a comprimi em forma de letras e adicionei a LINDA MARAVILHOSA música que eu amo *----* A capa é uma imagem tirada da net e editada (no paint [sô pobre])

Boa leitura! n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147435/chapter/1

My insides all turn to ash

Tudo em mim se torna cinzas

So slow

Tão devagar

And blew away as I collapsed

E assopraram-nas enquanto eu desmoronava

So cold

Tão frio

A black wind took them away

Um vento negro levou-as pra longe

From sight

Da vista

And held the darkness over day

E manteve a escuridão sobre o dia

That night

Naquela noite

Natsu não conseguia respirar.

Ele estava terrivelmente confuso e angustiado. Algo de ruim acontecera, ele podia sentir. Sentia também que era algo próximo dele, tanto fisicamente e/ou emocionalmente.

Seus pensamentos não tinham coerência.

Ele não sabia ao certo por que do nada resolvera correr. Ele corria como se seus pés estivessem em brasas, corria como se algo o instigasse a correr. Como se não o fizesse estaria fazendo algo de errado. Não sabia ao certo o que era também aquele aperto horrendo que sentia no peito. No coração.

Correndo, correndo, correndo.

Já fazia minutos que corria e não sabia ao certo onde estava a ir, embora algo dentro de si parecesse lhe indicar o caminho certo, o correto. Alguma coisa o chamava.

And the clouds above move closer

E as nuvens acima se movem tão perto

Looking so dissatisfied

Parecendo tão descontentes

But the heartless wind kept blowing, blowing

Mas o vento sem coração continua soprando, soprando

Natsu ficou surpreso quando finalmente chegara ao destino. Uma surpresa horrível. Lucy estava no chão, imóvel, e ao seu lado suas nove chaves dos Espíritos Estelares.

O chão aonde ela permanecia estava destruído. Havia imensas crateras profundas na terra escura, que pareciam fruto de alguma explosão, e com falta de grama. Terra cobria os pés da loira, que continuavam parados.

– Lucy – chamou Natsu, horrorizado. Ele caíra de joelhos, ao lado da maga. Ela não lhe respondeu. E ele podia sentir que algo estava errado.

Natsu não entendia o que ela fazia ali. Haviam a recém voltado de uma missão, e ela tinha lhe dito que iria para casa descansar. O rosado afirmara que iria dar uma passada na guilda para avisar seu retorno e logo iria ao seu encontro.

Eles estavam namorando fazia alguns meses. Natsu finalmente tivera coragem de se abrir e ficou realmente espantando quando se viu sendo correspondido. Ele nunca se esqueceria da imensa felicidade destacada na face da loira quando ele falou, e nem do jeito que ela se atirara em seu pescoço e roubara-lhe um beijo, o primeiro. Como poderia esquecer-se?

Então, neste dia, eles voltavam de uma missão que fora um tanto estressada. Natsu havia se destruído quase toda a cidade escolhida na missão e Lucy quase o espancara por causa disso. Ele se sentiu culpado.

Mas depois, ela relevou. Deu-lhe um sorriso gentil e disse que iria para casa, e que depois era para ele ir para lá, onde segundo ela haveria uma surpresa. Ela piscara o olho marotamente para ele. Natsu havia sorrido malicioso em sua resposta. Ela partira em seguida.

E ele fora para a guilda. Chegando lá, a primeira coisa que avistou com o querido companheiro Gray. O mago do gelo lhe dirigiu um olhar de superioridade e o ignorou. Sua posso foi desfeita quando foi avisado que estava apenas de cueca. Natsu rira. Gray ficara irritado.

Depois disso, Mirajane o avistou e lhe cumprimentou cordialmente, com um sorriso. Natsu retribuíra, e disse que iria então para a casa da amada. Foi quando sentiu o a dor no peito, junto de uma sensação de terrível compreensão.  Foi quando se pôs a correr em disparada.

E agora ele estava ao lado do corpo frio de Lucy.

I used to be my own protection

Eu costumava ser minha própria proteção

But not now

Mas agora não

'Cause my path has lost direction

Porque meu caminho perdeu a direção

Somehow

De alguma maneira

A black wind took you away

Um vento negro levou você pra longe

From sight

Da vista

And held darkness over day

E manteve a escuridão sobre o dia

That night

Naquela noite

Natsu a abraçou com força e começou a chorar. Seu mundo desabou, e foi arrastado e levado junto com a vida de quem amava.

Perdera a direção.

Dias depois. Enterro.


Toda a guilda estava lá. A maioria chorava, desolada. Até mesmo o frio e duro pai de Lucy comparecia. A cor que reinava no cemitério era preto, assim como o vazio que Natsu sentia. Ele não era capaz de ouvir mais nada. Ele não pensava mais nada. Ela não vivia mais.

Um vento frio balançou os cabelos de todos os presentes, fustigando seus rostos, enquanto o caixão branco descia por dentre a terra.

And the clouds above move closer

E as nuvens acima se movem tão perto

Looking so dissatisfied

Parecendo tão descontentes

And the ground below grew colder

E a terra abaixo cresceu mais fria

As they put you down inside

Enquanto eles te colocam pra baixo

But the heartless wind kept blowing, blowing

Mas o cruel vento continua soprando, soprando

Natsu fechou os olhos e sentiu o toque gelado de pequenas partículas de água tocando seu rosto. Havia começado a chover.

 O céu chorava por Lucy. 

So now you're gone

Então, agora você se foi

And I was wrong

E eu estava errado

I never knew what it was like

Eu nunca soube o que era

To be alone...

Estar sozinho...

E ele estava só justamente naquele dia. Naquele bendito dia que significava amor. Naquele maldito dia que significava solidão.


On a Valentine's Day

Em um dia dos namorados

E agora ele chorava, junto com os amigos, junto com o céu. Chorava por Lucy. Chorava por ter a perdido. Em um dia dos namorados.

On a valentine's day, On a valentine's Day

Em um dia dos namorados, Em um dia dos namorados

(I used to be my own protection

Eu costumava ser minha própria proteção

But not now)

Mas agora não

On a valentine's day, On a valentine's Day

Em um dia dos namorados, Em um dia dos namorados

('Cause my mind has lost direction

Porque minha mente perdeu a direção

Somehow)

De alguma maneira

On a valentine's day, On a valentine's Day

Em um dia dos namorados, Em um dia dos namorados

(I used to be my own protection

Eu costumava ser minha própria proteção

But not now)

Mas agora não

On a valentine's day, On a valentine's Day

Em um dia dos namorados, Em um dia dos namorados

('Cause my mind has lost direction

Porque minha mente perdeu a direção

Somehow)

De alguma maneira

Fim 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Baaah, só escrevo drama ultimamente xDD Bem, esta não foi a história de romance ou a long-fic que prometi, mas dá pro gasto, ne? u.ú

Espero que tenham gostado *---*


PS: Em breve postada PPC, que também é de Fairy Tail ^^ (o que será, o que será? =3)

Até a próxima O/