Amor do mesmo Sangue escrita por InesTMM


Capítulo 3
Depois da Harper sair


Notas iniciais do capítulo

É pequenino mas esta semana não tive muito tempo para nada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147431/chapter/3

-O quê? Feiticeira, meu querido não estarás a ver filmes a mais não?- perguntou ela sarcástica e com confiança que por dentro não sentia.

-Se não és feiticeira, porquê, é que ficaste tão nervosinha quando o disse.

*Ai, e agora pensa Alex, tens de o empatar por algum tempo*

-Porque apareceste assim de surpresa, fiquei sem acção e chocada, só e apenas isso.- respondeu ela.

-Ah, pois esqueci-me do efeito que te causo!- comentou ele galante.

-Uii!- exclamaram os amiguinhos, que só agora a Alex havia reparado que eram cerca de 15. Antigamente eram muito menos. O que ela também reparou em todos foi na tatuagem que todos tinham tatuado nos braços esquerdos.

§ Moro §

Mas antes que mais alguém pudesse dizer alguma coisa a família Russo, Justin, Max, a Theresa, o Jerry e a Harper, apareceram.

-Mi hija tu estás bem?- perguntou a mãe Theresa muito preocupada. Ela assentiu a olhar para o Justin que lhe havia feito uma pergunta muda. Ele relaxou um pouco, mas sem nunca perder de vista a Alex e qualquer movimento que ela fizesse. Ele achou que ninguém ia perceber mas o Max que acompanhava a cena de distante percebeu que se passava alguma coisa entre os seus irmãos.

Pov Jerry:

Eu estava a trabalhar no Sub Station como de costume quando de repente não sei de onde a Harper entra ofegante, e a respirar cheia de dificuldades, eu, a Theresa e o Max aproximamo-nos dela, com medo que a pobre coitada ainda tivesse um ataque cardíaco.

-Harper tu estás bem?- perguntei eu verdadeiramente preocupado, afinal ela tinha ido ao shopping com a Alex e agora voltava sem esta.

-…Não…o Dean…voltou…- murmurou ela sem força alguma.

-Hija, tu vieste a correr 4km, só para dizeres que o ex-namorado da Alex voltou?- perguntou a minha mulher.

-O Dean voltou?- perguntou alarmado o meu filho Justin. Afinal o que se passa, para todos os meus filhos ficassem preocupados, pelo simples fato de o Dean ter voltado.

-…Justin…a Alex…- falou ela, e não foi preciso mais nada para o Justin e o Max desatarem a correr.

-Mas afinal o que é que se passa aqui?- perguntou curiosa a Theresa, eu continuava a olhar para onde os meus dois filhos tinham desatado a correr. Sentia que alguma coisa de muito mal estava ou vai acontecer, percebi que a Theresa também sentia isso, e que pela cara dela não estava a gostar nada.

-Eu…explico.- a Harper ainda continuava um pouco mal, e eu fui-lhe buscar um copo com água enquanto a Theresa a encaminhava para um banco ao balcão. A Harper bebeu toda a água num só gole, e começou a explicar muito rápido.

-O Deanvoltou, mas antes eledisse à Alexqueseia vingare agora ele estánoshopping com ela.

-Pelo aquilo que percebi o Dean, voltou e disse que se ia vingar…- tentei eu

-Mas vingar-se do quê?- perguntou a minha Theresa interrompendo-me

-Por ele a ter deixado.

E só aí é que tanto eu como a Theresa percebemos, o ex-namorado da minha filha disse que se ia vingar DELA, e agora ele está no shopping com A MINHA MENINA!

Theresa arregalou os olhos e eu desatei a correr para o carro sendo seguido pelas duas mulheres.

Chegamos ao shopping, ao mesmo tempo que os meus filhos, Juntin e Max, e a Harper esteve a indicar-nos o caminho onde viu a Alex pela última vez.

Antes de chegar até ela consegui ouvir uns idiotas a falar:

-Ah, pois esqueci-me do efeito que te causo!- comentou o ex da Alex galante.

-Uii!- exclamaram os amiguinhos. Mal chegamos a Theresa atirou-se para abraçar a Alex.

-Mi hija tu estás bem?- perguntou-lhe ela, mas eu notei que ela olhava para o Justin, provavelmente ela tinha-lhe contado e agora achava que…deixei o meu pensamento de lado quando o Dean e os amiguinhos fugiam.

-Hey, aonde é que vocês pensam que vão?- gritei eu, a não… eles não iam embora depois de… depois de nada, afinal ela estava bem.

Eles desataram a correr. E eu…bem eu fiquei a olhar.

Fim do Pov do Jerry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu tenho 11 leitoras, portanto só posto quando receber 11 reviews!
Bjs e se querem o próximo já sabem!



P.S.E não me obriguem a usar um feitiço proibido!!