Psicologicamente Anormal escrita por GahGaGa


Capítulo 1
Esse sou eu !


Notas iniciais do capítulo

Nada de propaganda enganosa, tudo bem claro !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147390/chapter/1

Adolecência é uma fase complicada para qualquer pessoa, não existe uma que não tenha dado problema por volta de seus 13 anos, as que não deram problema com certeza fazia tudo pelas costas dos pais e os idiotas nem percebiam. Você que esta lendo isso deve entender perfeitamente que em alguns momentos queremos nos isolar ou ficar longe dos pais e se divertir um pouco com os amigos.

Meu nome é Denis tenho 13 anos, meus pais não são divorciados (porque divórcio é modinha já) e tenho dois irmãos João de 22, todo certinho desde pequeno mais já aprontava pelas costas dos palermas dos meus pais desde dos 14, e tenho Lena de 8 anos, linda por fora... só por fora. Moro na capital de São Paulo em um apartamento relativamente grande cada um com o seu quarto. Tenho um cachorrinho chamado Bread(Sim, é pão em inglês), um maltês muito metido que dorme, come e fica comigo todo dia !

Mais chega de descrições vamos ao que interessa, o que você está lendo faz parte do meu diário que eu digito no Word e guardo em uma pasta oculta dentro dos documentos do meu computador que fica em meu quarto. Vou na minha escola apé todos os dias, sou o único que acorda de manhã porque meus pais entram no trabalho só depois do almoço pois são os donos da Firma onde trabalham, Lena estuda a Tarde, João eu nem vejo a cara as 4 da manhã já está de pé para nao perder o mêtro. Tenho que acordar sozinho, me trocar sozinho(alías esse precisa ser sozinho), tomar café sozinho e ir apé. 

Como segunda cansa meu deus, acordei hoje praticamente morrendo e tambem com o cheiro de Bread que resolveu dormir perto do meu rosto mais precisamente em cima do meu travisseiro, me arrumei correndo pois a escola fica à duas quadras e consigo correr mais não estava com vontade de "lerdar" dentro de casa e correr e chegar todo suado na escola, corri dei um beijo no Bread e fui para escola.

Segunda é sempre um saco, as tradicionais aulas chatas de matemática, português e blábláblá ! Apanhei meus livros e copiei tudo que estava no lousa e tudo que o professor falava, mais não prestava atenção em nada estava como um robô apenas obedecendo ordens. Na minha sala tem 15 alunos, só que as salas da minha escola são absurdamente gigantes dando a impressão que não tem nem 4 alunos na sala de aula. Hoje o meu dia começou bem com a aula da professora Clara (Matemática), meu deus que mulher chata, ela com certeza me odeia porque disse na aula que trouxera uma lista de exercícios valendo nota para os queridos alunos dela, na hora eu queria enfiar uma vara de pescar na boca dela com anzol e tudo, sem dó ! 

Voltei para casa tomei meu banho (sim eu tomo 3 banhos por dia) e me sentei no computador para fazer algumas pesquisas escolares, sempre que me sento no computador Bread vem se sentar em meu colo porém vasculhei o quarto com meus olhos e o localizei deitado em baixo da minha cama de barriga para cima. Alguns amigos como Marcelo e Matheus me chamara para ir ao clube a tarde mais não queria porque essas idas ao clube sempre acabam no campinho ao lado, e se tem uma coisa que eu odeio é o futebol ! 

Conversei com algumas amigas e amigos na internet até ouvir Lena dando seu tradicional urro de que está pronta para escola e lá vou ela apé até a escola com ela, Lena estuda na mesma escola que eu e já tem 8 anos (eu já disse isso né ? ) e estuda na mesma escola que eu só muda o período.

Passei a tarde pensando na vida até que meu celular grita na cozinha (tinha esquecido ele na mesa) avisando que tinha psicóloga hoje. Me arrumei dei o tradicional "tchau" para Bread e fui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo: "Esse sou eu... Bravo"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicologicamente Anormal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.