Imagine só escrita por BelieberComSwag


Capítulo 5
Capítulo 6 Prévia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147387/chapter/5

-Carly, Carly,não tenha tanta certeza disso._Disse chegando perto de meus labio.

-O que voce pensa ... _Naum terminei de falr pois meus labios foram ocupados com os seus, começou como um selinho eu tentava recistir mais a atração era mais forte do que eu, ele pediu passagem com a lingua e eu acabei sedendo nossas lingua exploravam a boca um do outro sem esxplicação, mais comos omos seres humanos precisamos de ar, então nos separamos.

-Quem te deu o direito de me beijar?_Perguntei ainda sem folego.

-Me diz que não gostou._Disse ele com um sorriso malisioso nos labios perfeitos, O QUE TA ACONTECENDO COMIGO?

-Ainn cala boca seu idiota, vai embora.

-Ta bom eu vou..... Mais eu volto._Disse rindo

-Voce e um otario mesmo vaza daqui._Disse o empurrando pra fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine só" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.