Mentiras Sinceras escrita por uchiha_cris


Capítulo 1
Licor


Notas iniciais do capítulo

Essa história foi uma loucura que passou aqui vamos ver se vai ficar legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147381/chapter/1

Estávamos em uma daquelas chatas festas da empresa dos nossos pais. O ambiente era como sempre bem formal. Havia música clássica ao vivo e uma pequena orquestra formada pelos maiores músicos do país e um Buffet mais moderno, mas muito esquisito. Todos no lugar falando da suas fortunas e como as ganhavam, alguns homens em traje se encontraram em um pequeno grupo de pé conversando sobre negócios, enquanto as mulheres conversavam sobre eventos e família, todo era tão perfeito, tão tranqüilo, e às vezes tão odioso.

            Eu estava sentado com Sakura, Naruto e Hinata em uma das tantas mesas. Seguramente éramos os únicos cuja conversa não incluía dinheiro. Somos muito menos superficiais que as nossas famílias. Sai estava rindo de algo com Neji, Naruto e Hinata mantinham uma conversa trivial, enquanto a Sakura, ela não havia falado nada durante um bom tempo, a única coisa que fazia era beber um liquido alcoólico transparente, a principio não vi importância, no entanto com o passar do tempo venho ficando mais curioso, afinal ela nunca foi de beber

            Em algum momento da noite Naruto e Hinata foram dançar uma música lenta, Sai foi chamado pela sua familia, deixando nós sozinho. Sakura saiu do seu transe esticou o braço e bebeu enquanto me olhava.  

- Sakura- a repreendi quando tomou outro gole, ela não era boa com bebidas.

- Hn já vi porque todos gostam disso. – Disse Sakura mostrando o copo

- Sim, mas você não pode tomar mais, se fizer isso fará um escândalo, e dirão que você é uma estudante de medicina, mas bêbada e irresponsável e dirão que seu pai não tem moral.

- Oh vamos Sasuke, não creio que farão disso o maior escândalo.

- Hn, sim claro, igual a quando ti viram com Sai em um carro uma vez e falando durante um mês inteiro, recorda também daquela festa e que estavam dizendo a seu pai que vocês eram o casal perfeito e puxaram assunto de casamento e tudo...

-Sasuke, se aprecia tua vida cale-se - Disse Clara seriamente.

-Hn.

Sakura deu outros três goles e eu sorri abertamente.

- Sakura você ainda é muito jovem para tomar álcool. – Eu disse e como era de se esperar ela voltou a ficar irritada.

- Sou somente meio ano menor que você, e não é minha culpa. Que idiota colocou álcool na mesa de menores e idade?

- Sim bom em meio ano você poderá tomar. E você é a única menor de idade aqui. - A disse antes de levar meu copo à boca para enfatizar o que eu disse, e porque também amo vê-la irritada.

-Te odeio. - Ela disse olhando para mim.

-Hn.

- Não me interessa o que você acha Sasuke. – Sorriu tomando outro gole

- Vai se meter em problemas e passará o resto do ano se queixando do que aconteceu.

- Blá, blá, blá – Disse Sakura revirando os olhos

Sakura bebeu um copo e meio antes deixar escapar risinhos estúpidos e estranhos.

- Está rindo de que?- Perguntei.

- De algo que me lembrei- Disse entre suaves risadas.

- Muito bem, não beba mais senhorita, se beber terminará envergonhada com frases sem sentido e caída por os cantos. – Disse esticando o braço e afastando o copo dela

- Sim, se nota que é um expert no assunto. – Riu Sakura

- Não é por mim, você mesma viu Neji naquele dia.

Sakura já não insistia na bebida, sabia o que a esperava, se tomasse mais, era muito orgulhosa para deixar que a vissem bêbada, e seu pai está na festa.

- Sasuke, vamos dançar.

-Não está quase bêbada.

- Não, só estou feliz, não posso crer que você pensava que eu ia ficar bêbada, tenho dignidade Sasuke!

- Eu sei. - É de verdade, essa atitude que ela tem me agrada e muito.

- Agora deixe de ser chato e vamos dançar, sabe que você ia me pedir mais cedo ou mais tarde.

Ela tinha razão, me conhece tão bem... Eu estava esperando uma música mais especial, mas ela insistia e eu não aceitava então se irritou comigo. Na verdade é que Sakura é teimosa, uma menina única, às vezes a meninha do papai, caprichosa, que faz de tudo para conseguir o que quer.

- De acordo, espera um segundo... Já volto.

Demorei um pouco para pedir a canção que eu queria, no entanto quando voltei a mesa Sakura já não estava sozinha. Um cara estranho tinha se aproximado e parecia começar uma conversa incomoda para Sakura, pois ela estava com o cenho franzido mostrando irritação, pobre rapaz, não sabia onde tinha se metido. Uma Sakura entediada é quase igual a uma furiosa.

- Hey Sakura  – Decidi interromper e ela levantou a cabeça indicado uma olhada “me salve desse idiota o se arrependerá”.

- Hn Sakura, seu pai está te procurando. – Disse frio.

- Oh, desculpa Hiro-san, devo atender a meu pai.

Levantou-se da mesa e me acompanhou até a pista e justo a música que eu pedi começou a tocar.

-Sasuke, temos sorte, colocaram a música que eu queria. - Disse sorrindo, esse sorriso me fez sentir bem.

 -Hn

Umas das minhas mãos estavam na sua cintura, e outra em seu ombro enquanto girávamos lentamente por a pista.

- Que desculpa patética hein.

-Hn, parece que não está tão bêbado

Ela não protestou, em vez disso aproximou o rosto e pressionou suavemente seus lábios nos meus. Foi rápido mais cálido e quando nos separamos senti o cheiro suave do licor de ela havia bebido.

- Talvez eu esteja bêbada.

-Hn.

Seguimos dançando e avistei o estúpido que havia se aproximado dela antes, sorri deixando claro que ele não tinha chance alguma. Um tempo depois que a festa acabou estávamos esperando o carro. E foi a segunda vez que Sakura me beijou, sendo um pouco mais demorado que o de antes.

- Creio que está mais que sóbria.- Lhe disse.

-Hn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima!REVIEWS ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras Sinceras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.