Semana Problemática escrita por Lefisilva


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Criei essa história só para contar sobre a semana mais trágica da minha vida.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14737/chapter/1

20/10/08:

Acordei atrasada para ir ao colégio, por sorte cheguei a tempo de fazer as duas provas que tinha nesse dia, quando saio, vejo a coisa mais horrivel da minha vida, cortaram a árvore que tinha no meio do patio do colégio, naquela hora, não sabia se chorava, ou se fazia uma rebelião, mas infelizmente não fiz nada, quando cheguei em casa, a unica coisa boa que aconteceu é que comecei a ver Death Note.

21/10/08:

Ainda tinha gente chocada pelo que houve com a árvore, uns reclamando outros nem ligando, mas na minha mente eu pensava- "Eu tenho que fazer alguma coisa para que coloquem outra árvore no lugar da antiga, mas acho sacanagem eles cortarem bem no fim de semana, quando não tem nenhum aluno dentro da escola, e eles só avisaram isso na sexta, isso está completamente errado", depois disso o dia seguiu normal.

22/10/08:

Tive aulas super chatas, e para completar, fiquei na escola até as 17:30 e meu dentista não arrancou o dente que necessitava ser arrancado, no caso seria um ciso, meu pai ficou com raiva e falou que nunca mais voltariamos naquele lugar.

23/10/08:

Depois de tudo que tinha me acontecido, achei que o dia ia ser tranquilo, mas as aparencias enganam, no final da aula, minha amiga, me conta que viu umas meninas chorando no banheiro, e garotos tambem, minha dedução foi que tiraram nota baixa, ou alguem muito importante morreu. Algumas vezes me detesto, pois estava certa, faltando 5 minutos para a aula acabar, minha professora de geografia vem nos avisar o porquê de alguns alunos estarem chorando, uma garota do 2º ano do ensino médio, tinha morrido naquela manhã, me encontrei com meu irmão depois e perguntei se ele a conhecia, ele disse que sim, no final ele saiu uma hora antes do previsto, já que os alunos não conseguiriam prestar ateção na aula e muito menos os professores explicar a matéria.

24/10/08:

Ainda tinha pessoas chocadas com a notícia da garota, tinha outra prova naquele dia, quando sai da prova, fiquei esperando minhas amigas, depois que me encontrei com elas, uma me diz "-Pessoal, o professor Edson desmaiou.", depois disso, vimos nosso professor de portugues e outras pessoas o levando para um hospital, fiquei super chocada, depois da aula, fui perguntar a meu irmão se ele já sabia da notícia, ele disse que já, e explicou que ele teve um ataque emocional.

25/10/08:

Depois do que ouve com o professor, achei até que o fim de semana ia ser bom, mas minhas espectativas estavam erradas. De tarde, meu irmão vem me dizer, que colocaram cimento no lugar onde ficava a árvore, e na sexta, a professora de redação dele tinha dado uma boa idéia do que colocar no lugar da antiga árvore, uma Ipê, meu sabado ficou um lixo depois disso.

26/10/08:

Acordei meio cedo, e fui ver o que eu podia fazer, computador ocupado e tv tambem, fiquei ajudando meus pais em algumas coisas, então meu irmão acorda com um mal humor horrivel e ficou assim o dia inteiro, ou seja, minha semana foi por agua abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, quero pedir desculpas para o Vini, pois peguei a idéia dele de fazer uma fic assim, só fiz isso para desabafar mesmo. Mandem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semana Problemática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.