Cavaleiros do Caos escrita por Neko D Lully


Capítulo 14
XIII - Epilogo: E a vida continua...


Notas iniciais do capítulo

Finalmente terminei. Galera, aqui ta o final do cap e no momento minhas demons estão ocupadas. Espero que gostem do epilogo!
Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147348/chapter/14

Cavaleiros do Caos

Os raios do sol passaram pela enorme janela que tinha no quarto iluminando o casal que tinha deitado na cama, dormindo abraçados e aconchegantes. Um pequeno chorinho ecoou pelo lugar, acordando as duas pessoas que antes dormiam. O choro continuou, mas nenhum dos dois tinham ânimos para levantar da cama a qual estavam deitados.

 - É sua vez. – falou o garoto colocando um braço encima dos olhos enquanto se colocava de barriga para cima na cama. As finas cobertas brancas que tampavam seu corpo apenas estavam de sua cintura para baixo deixando todo seu peito bem formado a mostra. A garota resmungou e se aproximou dele ainda de olhos fechados.

- Eu fui da ultima vez. – resmungou se abraçando a ele novamente e deitando sua cabeça em seu peito. Seu belo corpo estava coberto quase completamente pelas cobertas brancas enquanto delicados raios de sol iluminavam um pouco de sua pele rosada e bela. O choro continuava.

- Não, quem foi da ultima vez fui eu. Então agora é você. – respondeu o garoto. O choro não parou, até receber a atenção devida não ia parar e os dois sabiam disso. A garota resmungou alguma coisa e se levantou, andando sonolentamente até o pequeno berço que tinha um pouco afastado da cama onde dormiam. Era uma delicada peça de madeira branca com detalhes dourados, nada de muito especial, mas que continha o ser mais importante para os dois ali.

 A garota pegou o pequeno que ainda chorava e o alinhou em seus braços, tomando todo o cuidado com seu delicado corpinho. Com delicadeza começou a movê-lo de um lado para o outro em um ritmo lento que fez o pequeno pouco a pouco se acalmar. Ela caminhou um pouco pelo quarto até parar perto da janela, fazendo sua delicada camisola rosa reluzir um pouco com a luz do sol, seu rosto materno, mas jovem, tinham um doce sorriso o tornando ainda mais belo, seus olhos de um verde esmeralda reluziam de uma maneira nunca antes vista e seus cabelos rosas, agora tocando levemente o ombro, estavam um pouco bagunçados, mas apenas davam um ar ainda mais belo a garota. Em seus braços estava uma pequena criança, um bebê de não mais de um ano, os cabelos azuis bem curtos com uma pequena mecha rosa que quase não aparecia, tinha uma pele meio rosada macia e delicada e seus pequenos olhinhos quando abertos era de um verde um tanto escuro.

 - Sabia que você é ainda mais linda assim? – a garota olhou para o garoto deitado na cama, vendo que o mesmo tinha se ajeitado no colchão e agora se encontrava deitado de lado no mesmo, uma mão apoiando a cabeça enquanto um pequeno sorriso estava estampado em seu rosto. Ele tinha os cabelos azuis, os olhos verdes e a pele de um pálido meio moreno. Sorriu para ele e se sentou na beirada da cama ainda carregando o pequeno em seus braços. O garoto então se levantou e se aproximou dos dois passando a mão com cuidado pela delicada cabeça do pequeno enquanto um de seus braços estava envolta da garota. – E pensar que tudo aconteceu a quase três anos atrás...

 - Muitas coisas aconteceram desde então. – falou a garota sorrindo de leve. Podia ser nova, tendo mais ou menos seus dezenove ou dezoito anos, mas já carregava em suas costas a responsabilidade de um reino inteiro. Era a rainha de toda uma enorme terra, mas a maior parte de sua responsabilidade tinha sido passada para outra pessoa. A seu lado seu marido e rei de todo aquele lugar, tendo recebido da garota a seu lado não só poder de governar, mas também o poder dos deuses. A pequena ampulheta presa no cordão em seu pescoço, o qual nunca se separava, era o que lhe permitia viajar pelo tempo, mas só usara uma vez. Pelo menos que se lembrava. O pequeno? Príncipe de todo o reino. – Agora melhor nos prepararmos. Tenho que me encontrar com Maria para os afazeres de hoje.

 - Arg! Responsabilidades! – exclamou o garoto se deixando cair na cama novamente em uma demonstração de desgosto fazendo a garota rir ligeiramente. Ela se levantou e colocou o pequeno no berço indo para o banheiro tomar um bom banho e assim vestir uma roupa própria para sair. O garoto a mirou por alguns instantes e logo saltou da cama.

 Após todos os acontecimentos em que as trevas tentaram controlar o reino agora tudo estava em paz. Amy se tornara a rainha, se casando com Sonic que abriu mão de sua liberdade para assim ficar com quem amava. Depois de quase um ano juntos Amy descobrira que estava grávida e logo depois de tempos de espera e ansiedade o pequeno príncipe nascera. A nova família real era tão amada quanto a anterior, já que Sonic, por todas suas viagens, sabia o que cada lugar precisava, sem falar de suas medidas para ajudar as Terras Esquecidas. Depois de estar naquele lugar desolado decidira que aquilo deveria mudar.

 Seus amigos continuaram com eles. Como o castelo, depois da matança que ocorrera, precisava de novos empregados muitas pessoas, tanto das Terras Esquecidas quanto do reino vieram e procura de empregos e em pouco tempo o castelo já estava cheio novamente. Silver se tornara capitão da guarda real, sempre ocupado em patrulhas ou organizando os problemas em cada tropa, garantindo a segurança do provo. Blaze tomara o lugar do pai, sendo líder da patrulha secreta que agora se encontrava vigilante nas Terras Esquecidas, cuidando para que as reformas lá ocorressem como deveria. Maria e Shadow eram os únicos magos do castelo agora, já que praticamente todos os outros foram eliminados por Valiant, Rouge também tinha voltado junto com Knuckles, mas a mesma quase nunca fazia seus deveres como maga. Maria ajudava Shadow a controlar seus poderes e com sua mudança para o castelo ele deixou de ser o que era antes e se concentrava mais no trabalho de infernizar a vida de Silver que ainda não confiava muito nele e não concordava com o fato de Maria agora estar com ele.

 Muitas coisas tinham mudado, mas continuavam juntos. E como agora dizia Sonic: a vida continua... Esse passara a ser seu dilema desde que voltara no tempo para continuar vivo e assim passar o resto de sua vida com quem amava, mas o único que sabia disso era Shadow, que se tornou muito próximo do garoto de cabelos azuis, principalmente pelo fato de terem voltado juntos no tempo.

 Depois de já estarem prontos saíram do quarto caminhando pelos belos corredores do castelo. Amy carregava seu pequeno que já tinha despertado e agora brincava com um pequeno chocalho que tinha ganhado em seu nascimento. Os pais do pequeno sorriam, vendo como o mesmo, com toda sua inocência de criança, balançava o chocalho e ria divertido com o delicado barulho que fazia, colocando-o na boca de vez em quando. Chegaram em frente a porta de um quarto onde se podia ouvir gritos e reclamações, o que não era muito estranho vindo do lugar que estava vindo. Amy bateu de leve na porta.

 - Oi. – disse um garoto de cabelos negros bagunçados, a pele morena, os olhos de um vermelho sangue, alto e com o corpo bem formado, parecendo ter feito bastantes exercícios. Ele tinha um pequeno sorriso no rosto e se apoiava na porta aberta tampando um pouco o quarto logo atrás. Ele só usava uma calça negra e mais nada.

 - A Maria esta? – perguntou Amy sabendo muito bem a resposta, mas não podia evitar ser educada. O sorriso do garoto pareceu aumentar um pouco e logo respondeu.

 - Ela ta ocupada.

 - Ocupada uma porcaria! – gritou uma voz ao fundo para logo uma almofada bater direto no rosto do garoto que sorriu ainda mais. Uma garota de enormes cabelos loiros, olhos azuis reluzentes, pele pálida e corpo esbelto apesar de discreto apareceu ao lado do garoto ajeitando o cabelo completamente bagunçado e sorrindo meio constrangida. – Desculpa Amy, esse peste aqui prendeu a nós dois com o feitiço da corrente. – disse erguendo o braço mostrando como em seu pulso tinha uma corrente que brilhava ligeiramente e logo se ligava ao pulso do garoto. – E eu me esqueci do feitiço para acabar com esse.

 - A culpa foi sua por tentar sair enquanto eu ainda dormia. – respondeu o garoto ainda sorrindo divertido enquanto a garota apenas lhe dava uma cotovelada no estomago. Então seus olhos brilharam.

 - Lembrei! Claves. – disse a corrente desapareceu libertando a garota. A mesma deu um ligeiro beijo no rosto do garoto a seu lado e foi com Amy corredor a fora deixando os outros dois sozinhos.

 - Ta aprendendo mesmo os feitiços. – comentou Sonic enquanto o moreno colocava um bota e uma blusa e logo os dois saiam para ir ao pátio do lugar. Tendo assim o único momento que podiam voltar aos tempos de antes, treinando. O moreno deu de ombros.

 - Alguns feitiços são uteis. – falou enquanto um sorriso malicioso aparecia em seu rosto. Sonic apenas deu de ombros e logo os dois chegaram na enorme área aberta que tinha no pátio do castelo.

 Passaram algum tempo treinando, absorvidos no que faziam. Shadow podia ser um mago, mas ainda nutria a mesma necessidade por uma boa luta corpo a corpo, uma que só encontrava naqueles horários onde Sonic tinha tempo. Lutar com outra pessoa era monótono, não tinha a mesma disputa que acontecia com o garoto de cabelos azuis. Enquanto isso Amy e Maria se encontravam no topo de uma das maiores torres do castelo, ambas na varanda da mesma observando o horizonte.

 - Pediu para me chamar? – perguntou uma voz atrás delas fazendo ambas se virarem vendo como Silver tinha acabado de chegar caminhando até elas. Maria suspirou e se sentou na beirada da varanda olhando para o céu azul enquanto o garoto que tinha chegado encarava as duas sem entender.

 - Maria disse que tinha algo para nos contar. – respondeu Amy. Tinha deixado seu pequeno com uma das criadas para ele ser levado para o quarto onde podia ser alimentado com mais tranqüilidade. Maria soltou mais um suspiro.

 - Seu filho vai fazer um ano não é Amy? – perguntou, coisa que a garota apenas assentiu com a cabeça sem entender o motivo do assunto. – Ele deve sentir falta de companhia. O que vocês achariam então, se a família aumentasse?

 - Aumentasse? – perguntou Silver sem entender, mas Amy já tinha percebido e mirou sua amiga um tanto surpresa. A mesma suspirou e abaixou a cabeça com o rosto um pouco corado. Como dizer aquilo de uma maneira que fizesse Silver entender e ao mesmo tempo não ter um ataque tão grande?

 - Bom Silver... O que diria se eu dissesse que vou ser mãe? – perguntou a garota cuidadosamente escolhendo as palavras certas para que o garoto não reagisse de maneira tão exagerada.

 - Dependendo do pai eu diria... – então parou no meio da frase, entendendo perfeitamente o que a garota queria dizer. Cambaleou para trás e logo sentiu como seu corpo perdia o chão caindo no mesmo instante.

- Eu sabia que isso ia acontecer! – exclamou Maria pulando para dentro da varanda e acudindo o amigo junto com Amy, as duas ajoelhadas no chão a seu lado procurando acordá-lo enquanto o mesmo permanecia atordoado. Shadow e Sonic chegaram no mesmo instante.

 - O que deu no prateado ai? – perguntou o agora mago, apontando para o garoto no chão. Maria olhou para ele, ainda não tinha contado nada, esperava o momento certo para isso e agora...

 - Você vai ser pai. – falou e o garoto cambaleou para trás com uma expressão surpresa. Escorou as costas na parede atrás de si e levou uma mão a testa.

 - Agora entendi. – resmungou para si mesmo sem poder evitar que um pequeno sorriso aparecesse em seu rosto. Silver então se levantou em um salto assustando um pouco as garotas. Se virou para Shadow, furioso.- Ah! Droga.

 - Vou te matar! Como ousa fazer isso com ela?! – gritou o garoto praticamente saltando na direção. Shadow rapidamente desviou chegando perto de Maria e logo desaparecendo com ela. – Que droga Maria! Por que tem que ensinar esses truques para ele?!

 - Porque não quero que meu filho fique sem pai! – gritou Maria da outra torre. Silver logo saiu correndo até lá deixando Amy e Sonic rindo sem parar da cena.

 As vezes, parecia que as aventuras nunca acabavam... Mas a vida continua...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabem quando você cai na real percebendo que terminou algo que parecia que nunca ia acabar? to assim agora... Bom, pelo menos é menos um peso nas costas.
Bye!!!