A onde Está Você? escrita por sleep4ever


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147321/chapter/1

Sabe aquele menino que ainda tem medo de sua aparência? Pois é ele vivia timido e fechado no cantinho da sala. "Um dia terá amigos que vão te apoiar" dizia sua mãe como sempre, mas no fundo ele sabia que não seria assim pois era diferente e estranho.

Novamente foi para escola quando recebe uma nova noticia, uma aluna nova acabará de se mudar e estava agora em sua sala, e tudo foi tão rápido que quando viu já estava ele a conversar e conversar e conversar e conversar e conversar com a jovem ali.

- Nessa-san até amanhã, eu... adorei conversar contigo hoje ^^'.

- Eu também e não te deixarei em paz amanhã.

A menina dos cabelos morenos era o inverso do menino, totalmente desinibida e solta, pulava, brincava, cantava, nunca ele havia visto tão alegria em uma pessoa. Por obra do destino hávia sido ele a quem ela se apaixonará apenas pela primeira vista e com ele ela iria ter apartir disso um verdadeiro e forte amor puro, verdadeiro e prazeroso.

"Talvez tenha sido apenas imaginação."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A onde Está Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.