Umas Férias muito Loucas. escrita por wingger


Capítulo 9
Capítulo 8 - Entre tapas e beijos?!


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEENTE peço desculpas pela demora, mas aqui um cap novinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147311/chapter/9

- Esse garçom estava te cantando - disse Scorpius quando o garçom saiu para pegar seus pedidos.
- Não inventa, Scorpius - riu-se Rose.
- Ta Weasley... Ei, o que foi? - perguntou Scorpius quando Rose bufou impaciente.
- Nada não. Ta sabe o que é? - disse Rose - não entendo porque você não me chama de Rose.
- Se faz tanta questão... Rose 
- Não faço - disse Rose, mas agora sorria.
- Ei We- Rose, quer dançar? 
- Não é uma boa idéia - disse Rose, mas Scorpius já estava de pé na sua frente rindo.
- Eu te conduzo... Confia.
- Er Scorp...
- Eu já disse e não aceito não como resposta - disse Scorpius puxando Rose pela mão, a levando para aonde todos os outros dançavam.
Logo começou a tocar uma música mais lenta. ( YOUR SONG – MOULIN ROUGE ).
- Eu adoro essa música - sussurrou Rose
Scorpius a puxou para perto de si - mais ainda - a segurando pela cintura.
- Feche os olhos, sinta a música, o resto deixe comigo - disse Scorpius e ela fez o que ele mandou e passou os seus braços pelo pescoço dele. - Viu? É fácil.
- É, mas aqui eu tenho um ótimo professor - disse Rose enquanto era rodada por Scorpius e depois era puxada de volta para junto dele (e ela estava achando que ele puxava para cada vez mais perto). Mas teve um momento que Scorpius olhou para Rose, e ela nessa hora tinha olhado para ele. Seus olhares se encontraram e Scorpius ainda dançando com ela...
You got the sweetest eyes I've ever seen * - sussurrou Scorpius no ouvido de Rose a fazendo se arrepiar.
- Scorpius? - chamou Rose enquanto Scorpius a girava mais uma vez
- Sim?
- É impressão minha... Ou seu irmão mais Lily acabam de chegar?
Scorpius virou e confirmou o que Rose disse, já que na porta do restaurante - indo até eles - estava uma bela ruiva com um vestido preto que ia até o meio das coxas junto com o Malfoy mais novo que vestia uma calça jeans e uma blusa preta.

( N/A : You got the sweetest eyes I've ever seen er uma frase da musica Your Song que significa :
Você tem os olhos mais doces que eu já vi )

- Fala mano - cumprimentou Lu passando o braço envolta de Lily.
- O que vocês fazem aqui ? - perguntou Scorpius e Rose ao mesmo tempo.
- Lu me convidou pra sair e então resolvemos dar uma olhadinha em vocês - disse Lily como se espiar os casais alheios fosse a coisa mais normal do mundo.
Rose revirou os olhos e Scorpius bufou.
- Rose, vamos sentar - disse Scorpius puxando-a pela mão.
- Pera Scorpius... Lily e Lu venham - chamou Rose.
- Rose? Scorpius? O que nos perdemos? - perguntou Lily
- LILY - repreendeu Rose
- Ta Rosie - riu-se Lily. Eles sentaram a mesa e Lu e Lily pediram também. Foi quanto ouviram um "psiu" da mesa ao lado deles - onde tinha um grupo de 4 meninos todos entre 18 e 19 anos - um deles levantou um prato que tinha escrito - de mostarda - um número - Rosie olha la...
- Olha Olha, eles estão vindo - riu-se Rose e Scorpius e Lu fecharam a cara.
- Algum problema? - perguntou Scorpius abruptamente ao garoto que acabara de chegar.
- Não, vim falar com as gatinhas - falou o garoto, um moreno forte e alto foi quando Scorpius puxou Rose para perto de si e então ele se virou para Lily - E a ruiva... Quer algum amigo meu?
Lily riu e olhou para os meninos da mesa.
- Não - disse Lily e Lu suspirou de alivio do seu lado.
- Me quer? - perguntou o garoto.
- Talvez - disse Lily e Lu arregalou os olhos.
- Vem comigo - disse ele puxando Lily e Lu foi atrás.
- Ei garanhão, ela ta comigo - finalmente a voz de Lu saiu.
- Vai ter briga - sussurrou Scorpius para Rose - vem vamos sair daqui.
- Mas e a Lily e o Lu?
- O Lu vai proteger ela, pode ter certeza - disse ele se levantando com Rose e saindo depois de atirar uma nota de cinqüenta reais na mesa.
- Scorpius, vamos aonde?
- Dar uma volta na praia, se quiser claro.
- Quero sim - afirmou Rose rindo.
No restaurante, mais respectivamente na pista de dança, quando o moreno ia dar um belo de um beijo em Lily. Lu pensando rapidamente colocou Lily em seu ombro - a carregando como se fosse um saco de batatas - e saiu com ela do restaurante ignorando seus gritos. Chamou um táxi e jogou ela dentro.
- LÚCIO MALFOY O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?
- LEVANDO VOCÊ PARA CASA, LILIAN LUNA POTTER
Lu entrou no táxi e o resto da viagem foi silenciosa. Chegando em casa Lily continuo sem dizer nada e quando ia subindo as escadas para seu quarto Lu a chamou:
- Lily... - ela parou, mas continuou de costas - desculpe... Er... Que... Eu... Não gostei.
- Por quê? - Lily perguntou ainda de costas, esperando a resposta dele que não veio - foi o que pensei... Seu COVARDE - ela gritou e subiu correndo as escadas para Lu não ver o choro que ameaçava sair.
- Eu te amo, Lily - sussurrou Lu.
 ( Love Story)
Rose e Scorpius estavam deitados na areia da praia - que por sinal estava vazia - olhando as estrelas.
- Scorpius, sabia que eu nunca fiquei na praia de noite e sozinha com um garoto? - falou Rose.
- Então olha só a sorte que você teve - riu-se Scorpius.
- Ei você ta bêbado? - perguntou Rose fazendo Scorpius gargalhar.
- Não exagera Rose - disse ele - eu só bebi uma taça de vinho e você viu.
- Sei lá, para estar numa praia comigo - falou Rose e se assustou com a reação que ele teve. Scorpius virou-se ficando por cima de Rose apoiando seu peso nos seus braços.
- Não queria estar em nenhum outro lugar agora - ele sussurrou aproximando seu rosto de Rose, que por sinal começou a respirar pesadamente e se arrepiou com o hálito dele tão próximo do seu rosto. Ele encostou sua testa na de Rose e riu internamente quando a viu fechando os olhos se entregando - não tenho mais força para ficar longe de você - sussurrou Scorpius e em seguida mordeu levemente o lábio inferior de Rose ( que suspirou ) Scorpius não querendo esperar mais, encaixou sua boca na de Rose e logo suas línguas se encontraram. Começou com beijo calmo e explorador e depois rápido e com urgência. Quando finalmente se separaram ofegantes Rose foi a primeira a tentar falar.
- S... S... Scorpius - falou ofegando, seu coração estava quase saindo pela boca, ela nunca teve essa sensação, mesmo com seus outros namorados e ficantes, nenhum fazia ela se arrepiar ao mínimo toque e seu coração saltitar feliz, ou... Ou seu estômago revirar como se tivesse várias borboletas.
- Não diz nada, Rose - Scorpius deitou novamente na areia e puxou Rose para um abraço - não sei o que deu em mim, mas foi bom... Muito bom!
 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem bastante que eu posto logo :D
XoXo W.