Umas Férias muito Loucas. escrita por wingger


Capítulo 21
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147311/chapter/21

Vamos lá, eu devia fazer um enorme discurso explicando o que aconteceu, mas não acho que tenho desculpas o suficiente para "abandonar" esta fanfic, ainda mais quando tenho ela finalizada. Mas posso tentar. Porque é com prazer que digo, que no meu tumblr, estarei postando em breve quase todos os capitulos de uma vez. Porque quase todos? Porque gosto de comentários e gosto de saber que estão lendo, então se ainda tem alguém aqui super paciente que espera por atualização, apareçam por lá ou por aqui mesmo me falando que querem ler e que ainda estão esperando para saber o que vai acontecer. Prometo dessa vez não desapontar vocês.

http://afestanuncaacaba.tumblr.com/

Para quem quiser, enquanto espera a atualização, tenho outra fanfic tão legal quanto essa com capitulos de sobra e posso apostar que vão gostar também. Bom, ainda não sei se estou falando sozinha ou não. Espero que não porque gostaria de recompensar vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Umas Férias muito Loucas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.