Umas Férias muito Loucas. escrita por wingger


Capítulo 11
Capítulo 10 - Mãe estou namorando um Malfoy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147311/chapter/11

Danni estava numa sorveteria junto com Mike - os dois tomando o mesmo sorvete - a sorveteria ficava perto da praia (como quase tudo ali).
- Mike, não acredito que você não virou jogador de futebol - comentou Danni.
- E eu que não conheci você antes - disse Mike.
- Mike - Danni o repreendeu - Lembra , você prometeu.
- Tudo bem , minha loira - falou Mike rindo e brincou com o cabelo dela a fazendo rir também.
- DANNIELY.
- ALVO - gritaram as duas meninas correndo atrás dele.
- Alvo? Rose? Lily? Ah não Mike nos vemos depois, está na hora da minha briga diária com o Sr.Potter.
- Ta, tchau Danni, qualquer coisa me procure.
- Ok - gritou Danni quando estava indo pra cima de Alvo.
- O QUE FAZ AQUI? - rosnou ela pra ele – NÃO, NÃO ME FALE, VEIO DAR UMA DE MEU PAI DE NOVO?
- Não Danni, er...
- Danni ele só veio te chamar porque eu pedi a ele - disse Rose e todos olharam assustados pra ela.
- Pediu? - falaram Danni, Lily e Alvo ao mesmo tempo. Rose olhou pra Lily e Alvo meio que dizendo "calem-a-boca" e virou para Danni.
- Pedi pra te contar uma novidade.
- E porque veio atrás dele?
- É que eu lembrei que você ia brigar com ele e o coitado ia ficar sem conseguir falar.
- Não podia esperar?
- NÃO é muito importante.
- Fale.
- Aqui não - disse Rose e olhou rapidamente para Alvo, Danni entendendo o recado resolveu voltar com elas pra casa.
- Obrigado Rosie - sussurrou Alvo pra ela quando estavam voltando pra casa.
Ao chegar em casa - Danni, Lily e Rose subiram rapidamente para o quarto.
- Conta - exigiu Danni.
- Scorpius Malfoy me pediu em namoro - falou Rose.
- SCORPIUS MALFOY TE PEDIU EM NAMORO ? - gritou Danni.
- SHHH - pediu Rose - não é pra anunciar.
- Por quê?
- Porque sim e se você for minha amiga vai ficar de bico fechado.
- Não é por causa dessa coisa de Malfoy/Weasley não é?
- Mais ou menos - admitiu Rose.
- POR FAVOR - bufou Danni.
- Ta, vamos descer que 16horas ela tem um encontro com o gato loiro  falou Lily.
- Mas antes vocês juram que não vão contar nada a ninguém né ?
- Juramos - disseram Danni e Lily.
- Quem jura mente.
- ROSE
- Ta-Ta.
Elas desceram para almoçar e Rose logo estranhou Scorpius não estar na mesa.
- Gente são que horas? - perguntou Emi na ponta da mesa ao lado de James.
- 14horas - lhe informou Ste que estava em frente a Emi ao lado de Hugo - Ei, vão fazer o que a tarde?
- Lil, Lu e eu vamos a praia - disse Danni - e você vem né Al?- perguntou e Alvo respondeu com um sonoro SIM e Rose percebeu que ela tentava tirar todos da casa - Manas Carton? E os namorados?
- Sim né amor? - falou Emi
- É vamos e a Rosie? - perguntou James e Rose gelou quando Danni respondeu.
- Ela disse que não está muito bem pra ir a praia hoje não.
- Mas ela parece bem.
- COF COF - Rose fingiu tossir - é só uma indisposição.
- Então vamos leva - lá ao médico - disse James.
- Não Jay, eu só preciso descansar - falou Rose rapidamente.
- Hmm... Qualquer coisa...
- Eu sei Jay - Rose virou e sussurrou para Lu - cadê seu irmão?
- Calma Rosie ele foi arrumar seu encontro - respondeu Lu rindo.
- Arrumar? - falou Rose.
- Aham - disse Lu rindo alto e todos olharam para ele - Rose, que piada boa.
- É né? É melhor você me contar a outra piada se não eu vou te dar uma bela de uma piada. - falou Rose e Lu parou na mesma hora de rir.
- Rosie, surpresa é melhor... Oh o Pietro ali vamos lá falar com ele - falou Lily
Rose concordando foi com ela até a piscina.
- Oi P.
- Oi Lily, Oi Rosie.
- Oi P, ei por que não vem almoçar com a gente? - perguntou Rose.
- Não, obrigado.
- Meninas já acabei, vamos pro quarto - falou Danni que tinha chegado.
- Danni este é Pietro ... P está é Danniely - apresentou Rose.
- Oi Pietro - cumprimentou Danni - desculpa, mas tenho que puxar essas meninas lá pro quarto.
- Claro, até mais meninas.
- Gente não faço a mínima idéia com que roupa eu vou - falou Rose assim que chegaram ao quarto - da última vez ele ao menos disse aonde íamos.
- Mas ele deu uma dica - disse Danni.
- Deu? - perguntaram Lily e Rose surpresas.
- Aham, ele pediu pra encontrar com ela na entrada da floresta, então vocês vão andar para algum lugar perto se não ele teria pedido pra encontrar no carro ou na garagem. E como não deve ser longe provavelmente é algo mais particular e se é algo particular você tem que ir do seu jeito só que ainda mais linda.
- Nossa Danni essa chega cansou ouvir - exclamou Rose.
- Dois votos - disse Lily
- Ta, agora vamos ao trabalho.
- EPAQUEPA o trabalho sou eu? - perguntou Rose.
- É!
Um pouco mais de uma hora depois. Rose estava em frente ao espelho olhando o resultado. E nossa! Ela ficou linda e do seu jeito. Estava de short jeans, blusa preta frente única e soltinha que deixava aparecer à alça no biquíni preto também. Usava uma sandália baixa, os cabelos soltos e uma leve maquiagem - graças a Danni, lápis de olho e brilho labial.
- AMEEEI.
TOC TOC TOC 
- Entra.
- Oi girls - cumprimentou Ste - não disse Emi que era fingimento de Rose ela está linda para quem está doente.
- Obrigada Ste.
- É Rosie, mas é melhor você se deitar e se cobrir toda por que o Jay ta vindo ai.
- DROGA - Rose pulou para sua cama e se cobriu até a cabeça - Não deixa ele chegar muito perto não e que horas...?
- 15h30min e ele ta vindo.
Segundos depois.
- Rosie ta melhor? - perguntou James.
- Mais ou menos - falou Rose com a voz abafada.
- Rosie não quer ir ao médico não? - falou Hugo.
- Não! Podem ir vou ficar bem.
- Amor vamos, deixa ela descansar - falou Emi e alguns segundos depois a porta do seu quarto foi fechada.
Rose foi para a varanda do quarto de Ste e Emi - que dava para o portão da frente - e viu todos saindo.
Ainda faltava um pouco menos de 30min, Danni disse que assim que estivessem voltando pra casa ia ligar avisando. Então ela decidiu esperar na entrada da floresta, como o combinado. Resolveu ligar pra sua mãe e contar tudo aproveitando pra ouvir outra voz por perto, já que estava tudo silencioso. Quando estava já na entrada da floresta sentou em um tronco e ligou pra sua mãe colocando no viva-voz.
- Alô?
- Alô? Rosie?
- Ah mãe que saudades.
Eu também bebê, cadê o Hugo ta bem?
- Ta sim mãe, mas eu liguei pra te contar uma coisa.
Conte Rosie!
- Os Malfoy's vieram passar as férias aqui e o pior, ou melhor, estamos na mesma casa.
O que? Seu pai vai surtar, e melhor? Você e o Scorpius não é isso? O que ta acontecendo ai? 
Sim, era impressionante como sua mãe percebia as coisas rápidas.
- Ei mãe - Rose repreendeu - Nada de contar pro papai.
Não vou.
- Ah mãe acho que eu me apaixonei por Scorpius e sabe meio que eu vou ter um segundo encontro com ele agora.
Demorou de assumir hein?! - risos - e ele? 
- Também, ah mãe foi tudo tão perfeito e o beijo dele...
Beijo? Rosie me fale tudo, já conversamos sobre homens né? Você ai sozinha e já está quase na maior idade. 
- Mãe relaxe não acho que aconteça agora, mas se acontecer você vai ser a primeira a saber.
É bom mesmo.
- Rosie? - chamou alguém tocando no ombro dela e a fazendo gritar.
Rose?
- Mãe tenho que desligar. Ta tudo bem, beijos. Tchau. Te amo! - Rose desligou o celular - quer me matar do coração? - perguntou Rose a Scorpius que ria.
- Desculpe - mais risos - você estava tão concentrada falando com a sua mãe.
- Há Há engraçadinho - falou Rose irritada.
- Desculpe.
- Eu só te desculpo por que você tem o sorriso mais lindo que eu já vi.
Scorpius a puxou pela cintura.
- Pronta? Então vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!