Love Until Death escrita por EmilieL


Capítulo 1
Capítulo Único - Love Until Death




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147302/chapter/1

Caminho entre os túmulos ate olhar um, paro enfrente dele, lá está enterrada o meu grande amor .

Brenda Victoria kaulitz

(1988 -2009)

Lembro como se fosse ontem o dia do nosso casamento você estava linda com um vestido longo branco seus longos cabelos loiros estavam soltos e enfeitados com uma coroa de flores e em suas mãos avia um boque de rosas vermelhas.

Tenho muitas saudades de você , me lembro dos seus beijos , do seu doce jeito de ser , do seu lindo sorriso e do seu lindo olhar sincero e puro mais você me deixou um grande presente a nossa filha Ana clara agora ela esta com 6 aninhos de idade ela me lembra você , olho para seu rosto tem o mesmo sorriso , os mesmos olhos azuis como o céu .

Eu adoro quando a Ana Clara me chama de papai Bill.

Estou aqui hoje vim trazer algumas rosas para você meu amor,sofro muito por por a sua ausência.

Brenda amo te muito dês de que você faleceu  eu não me relacionei com Neuma outra mulher para mim você será eterna e o amor que eu sinto por você também.

 Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Until Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.