as Coisas Podem Acontecer escrita por maraia


Capítulo 1
Eu te avisei!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147293/chapter/1

-...Amiga está vendo o que o Thiago fez! Ele é um cafagente, aonde já se viu "eu" perdoar o que ele fez, até parece que eu vou aceitar e levar numa boa á traição dele, amiga! Você tem noção, com á Luiza, á Luiza ele é um FDP. Ghrrr.
-Fê calma, eu já sei que você não vai perdorar ele por isso, mais escute uma coisa, eu sou sua amiga e não vou ficar passando á mão na sua cabeça só porque você está toda triste ai não, você nem quis prestar atenção no que ele queria lhe dizer, deixo o coitado lá, falando sozinho! SOZINHO!!!
-Qual foi Alice tá apoiando o canalhinha agora? Não estou entendendo, você é minha amiga ou não?
-Ai que pergunta, ô Fê só estou dizendo que você não precisava deixar o menino chupando dedo. Só isso, ha Fê dá uma chance pro menino se explicar, ele te ama tanto!
-Se ele me amasse ele não teria me traido, e ainda mais com á Luiza. Isso não tem perdão! Não tem mesmo.
-Você que sabe. Mais uma coisa eu te digo, ele pode até te amar muito mesmo, só que ele é um garoto, um garoto lindo e você via deixar ele dando bobera ai pra essas meninas que não tem o que fazer i você sabe que gatinho dando bobera + menina caçadora de gatinho = você sem o Thiago, por um bom tempo. E mais, você corre o risco de uma menina muito "legal" fazer ele esquecer você. 
-Mais o que ele fez não tem perdão! -Fê estava decidida, mas confusa.
-Bom! Depois não diga que eu não avisei. Sou sua amiga, e sei que mais tarde você vai se arrepender por causa dessa sua decisão orgulhosa. 
-Eu não sou ORGULHOSA!
-Tá tá não está mais aqui quem falou...Mais depois não diga que eu não ti avisei, amiga linda e fofa do meu coração.
---->   Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Coisas Podem Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.